terça-feira, 27 de agosto de 2013

More Than Friends - 16º Capítulo





"- Minha viagem foi..."


- Legal. - Melissa disse sem nenhum ânimo na voz.
- Sua sem-graça. Quero mais emoção. Quero detalhes. Quero saber desde o momento que ele te convidou até o momento que ele te deixou aqui. - Jenna disse e Melissa suspirou.
- Mereço. Eu estava deitada no sofá de boas mexendo no computador, a campainha tocou e era o Daniel, nós ficamos conversando, até a campainha tocar novamente e era o Harry. Sem ser mal-educada, eu perguntei o que ele queria, e ele disse que eu iria visitar a mãe dele com ele. Eu discordei, mas ele falou que já tinha falado com o Peter e disse que ele falou para eu ir. Depois de ser convencida, eu fui arrumar a minha mala e me arrumar. Depois, Daniel foi para seu novo apartamento e eu e Harry pegamos a estrada. Deu fome, deu sono, deu sede. Ok, não foi tão dramático assim. Fomos conversando, quando eu estava quase dormindo, o Harry decidiu fazermos uma Twitcam, caso contrário ele também acabaria dormindo. Fizemos a tal Twitcam, e depois disso eu vi Best Song Ever... - Melissa estava falando, mas foi interrompida por Jenna que ouviu tudo atentamente:
- VOCÊ VIU BEST SONG EVER? É simplesmente um dos melhores clipes que eu já vi na vida.
- Vou ignorar seu escândalo! Após ver Best Song Ever, eu e Harry continuamos conversando, mas eu acabei dormindo. Quando eu acordei, ainda estávamos no carro e o trânsito estava parado, ele foi comprar lanche em um McDonalds que havia na beira da estrada. Comemos e depois brigamos. Chegamos na casa dele. Você não tem noção do quanto eles são mais parecidos ao vivo. Sem contar que são muito educados e legais. Após isso, fomos dormir. Mas eles vão se mudar, então só havia um quarto disponível e nós tivemos que dormir na mesma cama, pois também não havia colchão disponível. Quando acordamos, ele pediu desculpa pelo que disse e eu aceitei as desculpas e... Você quer mesmo saber o resto? - a Melissa perguntou cansada de tanto falar.
- Claro! - a Jenna exclamou animada e a Melissa bufou.
- Ok... Eu aceitei as desculpas e eu e o Harry fomos para um balada, mas estava muito xoxo, então fomos para o cinema. Fomos abordados por muitos paparazzi, eu briguei com a Lucy pelo telefone. No dia seguinte, nós fomos tomar café da manhã e batemos um papo supimpa com a tia Anne e depois fomos correr. Você deve ter ficado sabendo que eu desmaiei. Eu tive um ataque de asma, com queda de pressão e desmaiei. Passei o dia todo no hospital. No dia seguinte, fomos para o shopping com a Gemma, e depois para um almoço na casa do prefeito, que durou o dia todo e depois disso nós fomos embora. E eu e Harry voltamos para Londres e chegamos agora pouco. Fim!
- Ok, agora é minha vez. - a Jenna disse animada.
- Você sabe que se você não quiser... - a Melissa começou, mas foi interrompida:
- JENNA! - o Daniel gritou aparecendo na porta do quarto.
Jenna levantou e foi abraçar o garoto.
Os três ficaram conversando, pelo menos a Melissa se livrou de ter que ouvir Jenna falar sem parar.
Após arrumar suas coisas, Melissa disse:
- Vou tomar banho.
- O que deu nela? - o Danny perguntou após Melissa ter entrado no banheiro.
- Sei lá, deve ser dor de amor. - a Jenna disse sem dar muita importância.
- Harry? - o Danny perguntou quase tendo certeza.
- Acho que sim.
Melissa não estava estranha, só não estava para papo, ao contrário de Daniel e Jenna que não paravam de falar mais que a boca.
Depois que Melissa voltou do banho, os três ficaram conversando quase a tarde toda. Até Melissa e Jenna lembrarem que tinham lições de casa. Muitas lições de casa, o primeiro comentário da Jenna sobre isso foi "acho que não deveríamos fazer e quando nos perguntassem o porque, deveríamos dizer que estávamos de luto pela garota que morreu". Melissa não pode deixar de rir com a cara de pau da outra.
Para não acumular muita lição, elas dividiram, Matemática, Física e Biologia para Jenna e Inglês, História e Geografia para a Melissa. Depois era só trocar as lições.
 As duas ficaram conversando até dez e pouco, nem jantaram e foram dormir, pois no outro dia voltava tudo ao normal.

Tá pequeno pq eu quero continuar no POV da Mel!! Até a próxima ><

6 comentários: