terça-feira, 27 de agosto de 2013

Blame - 9º Capítulo


01:13 AM

- Joe? - Ashley falou partindo o beijo.

- Não, não, o Batman. 

- Pensei que o Batman fosse mais musculoso. - Harry falou irônico.

- Que apanhar? - Joe foi até Harry.

- Ei, ei, parem vocês dois! - Ashley falou no meio dos dois tentando apartar a provável briga que estava pra acontecer.

- Vamos, Ashley! - Joe.

- Eu não vou pra lugar algum com você. - Ela falou sincera, havia percebido que Joe estava bêbado e ela já havia falado que odiava quando ele bebia. Ele pegou em seu braço forte e ia levando-a para a saída, mas Styles não deixou.

- Você não a ouviu? Ela não vai pra lugar algum com você. - Harry falou soltando a mão de Joe do braço de Ashley, que agora estava vermelho devido a força que Joe colocara no mesmo. - Fica aqui, Edwards. - Ele colocou-a atrás de si, Joe não poderia machucá-la, ele não deixaria.

Assim, Joe foi para cima de Harry, que esquivou-se, Ashley não queria vê-los brigando, tampou os olhos e sentiu uma pessoa a guiando pela casa, não sabia quem, ou para onde estava indo, só sabia que qualquer lugar era melhor que aquele.

- Pode tirar as mãos dos olhos. Eu te protegi. - Uma voz masculina soou como um eco e ela jurou que havia escutado a voz de Logan, lágrimas começaram a descer por sua face. - Ashley, você está bem? - Uma voz já diferente soou no local, esta voz ela reconheceu, era Liam. O abraçou e respondeu-o.

- Liam, pode me levar pra casa? Eu realmente não estou bem. - Ela pediu.

- É claro que sim. Mas não quer falar com a Nicoly e a Carther antes? Elas ficarão preocupadas com você.

- Não, depois eu explico pra elas. Só... Vamos, por favor.

Liam a guiou para o carro dele, ligou o rádio e estava tocando Thrift Shop, do Macklemore & Ryan Lewis, Ashley percebeu então que estavam em um engarrafamento de uns 15 km. 

- Pelo visto teremos bastante tempo pra conversar. - Liam falou tirando as mãos do volante.

- Pois é. - Ashley falou olhando pros lados.

- Pode me contar o que aconteceu entre você, o Harry e o Joe?

- Pode me contar o que aconteceu entre você e a Jessie?

-Combinado. Você começa, ok? - Liam tentou ser compreensivo caso Ashley não aceitasse.

- Tudo bem. Eu e o Joe somos muito amigos, do tipo muito mesmo. Mas ele diz sentir alguma coisa por mim. Eu até o acho bonito, e nós já ficamos algumas vezes, mas eu não gosto dele tanto quanto ele gosta de mim, tenho certeza disso. Mas enfim, eu e o Harry estávamos nos beijando, embora eu também não sinta nada pelo Styles, e o Joe, que estava bêbado, viu e queria bater no Harry.

- Nossa, que complicado, Ashley. Queria poder ajudar.

- Está tudo bem - Diante de todo esse tempo, ela já havia aprendido a mentir muito bem. - Mas sabe o que é mais estranho? - Ele perguntou e pode sentir seu corpo estremecer, ele assentiu, como se pedindo que ela continuasse - Quando você me tirou de lá, antes de falar qualquer coisa eu pude ouvir a voz do Logan.

- Ah, me desculpe, quem é Logan? - Ele perguntou inocente, ela não o culpou, ele não sabia.

- Meu ex-namorado. Ele... Partiu. - Ela completou a frase e sentiu seus olhos arderem em lágrimas, quando deu-se conta, já estava chorando.


Por favor, Ash, não chore, você sabe que eu estou sempre com você.

- Sinto muito, Ash, sinto muito mesmo, eu não queria... - Ele falou e a abraçou. 

- Estou bem. - Ela repetiu aquela frase pela terceira vez na mesma conversa, todas foram mentiras. - Sua vez.

- Está bem. Ahm... Ontem eu... Queria ver a Jessie, e eu fui na casa dela...

- Tá, tá, Liam, essa parte eu já sei, pula. - (Xx)

- Ok, senhorita apressadinha. - (Xx) - Hoje nós nos encontramos na sala de música, tínhamos essa aula juntos e ela disse que era melhor sermos amigos. Antes que isso possa nos machucar. Eu concordo com ela, mas sabe, Ash, eu gosto da Jessie, de verdade. - Ele falou e ela bufou (Xx). Não acreditava que Jessie havia feito isso. (Xx) (Xx)

- Quando a Jessie põe uma coisa na cabeça ela não volta atrás...

- É, deu pra perceber. 

- Vamos mudar de assunto, por favor? O clima aqui está horrível!

- Eu topo. - (Xx)

02:23 AM

- Jessie Parker, você TEM que vir pra minha casa AGORA. - Carther falava com Jessie pelo celular, todas as meninas estavam lá, iriam dormir lá, não havia nada demais á ser tratado, mas enfim...
- Carther isso é hora? E você sabe que meu pai não me deixa sair de casa. - Jessie falou sonolenta. 

- Ele tá acordado? - Carther perguntou.

- Acho que sim, estou escutando o barulho do noticiário na TV. - Jessie falou já levantando da cama, sabia o que Carther a pediria pra fazer.  - Ah, e nem precisa pedir já vou passar pra ele. - Jessie foi até a sala e entregou o celular para o Sr. Parker.

- Alô? - Ele falou sem entender nada.

- Ah, oi, Sr. Parker, tudo bem? - Carther falou normalmente.

- Oh, oi, querida. Estou bem e você? - Ele perguntou educadamente.

- Então, eu não tô muito bem não...

- Ah, sério? O que aconteceu? - Ele perguntou preocupado, todas elas eram como filhas para ele.

- É que eu tô com uma TPM muito forte. E tô morrendo de vontade de comer aquele brigadeiro que só a Jessie sabe fazer. Ashley e Nicoly estão aqui comigo, mas elas não sabem fazer. A Jessie pode vir? Por favor, tio, é pertinho... - Carther implorava.

- Por favor, Sr. Parker! Ela não para de reclamar. - Ashley atuava tentando convencer o Sr. Parker deixar.

- Tudo bem, tudo bem, garotas. - Ele assentiu, e as meninas comemoraram. - Vista-se, Jessie. - Jessie  fez-se de inocente, subiu, trocou de roupa, desceu e foi de carro até a casa de Carther com seu pai.

03:01 AM

- Eu realmente não acredito, Jessie! - Nicoly brigava com Jessie pelo ocorrido com Liam. 
- Gente, eu não posso fazer nada, ordens do Sr. Parker! - (Xx)

- Custava tentar? -Carther.

- Vamos, parem, deixem ela. - Ashley falou controladamente, havia mudado depois da conversa com Liam, eles haviam se aberto bastante um para o outro.

- O que? Ashley Edwards falando isso? O mundo só pode estar por acabar. - Nicoly (Xx).

-  Quietas! O Styles tá me ligando. - Ashley falou antes de atender o celular.

- Edwards? - Ele iniciou a conversa.

-  Pode falar, Styles. - Ela permaneceu firme.

- Você está bem? - Ele perguntou. E ela não conseguiu acreditar no que havia escutado, demorou alguns segundos pra responder.

- É, eu tô... Mas por que me ligou? Pra perguntar isso? - Ela queria respostas. Mas nem ele as tinha.

- É que você saiu da festa e não me falou nada. - Ele foi sincero.

- Sai com o Liam. - Ela falou e Jessie sussurrou um "O que?" baixinho, acompanhado por uma expressão facial surpresa.

- Ah, o Liam. Tá, era só isso, tchau. - Ele ia desligar, mas escutou a voz dela.

- Harry, como você tá? - Ele se surpreendeu por ela ter falado seu nome, e ainda mais por ter perguntado como ele estava.

- Me machuquei um pouco, mas o Joe ficou pior, e ele mereceu. - Ele não gostava de mentiras. Coitado...

- Onde você tá? - Ela perguntou estranhando o barulho.

- No hospital. 

- O que? Styles, eu tô indo pro hospital agora...

- Não, Edwards, não precisa, foi só uma dor no braço, eu tô bem. - Ele apenas falou a verdade, queria tranquilizá-la.

- Tudo bem. Precisa de alguma coisa?

- Não, valeu.

- Tudo bem. - Aquela frase já havia virado um "bom dia" para ela.

- Tudo bem. - Ele repetiu.

- Vou desligar, ok? - Ela falou quando viu Jessie a olhando ainda perplexa. 

- Tem melhores coisas pra fazer com o Liam, não é? - Ele soltou uma risada. - Eu entendo. Tchau. - Antes que ela pudesse falar alguma coisa ele já havia desligado.

- Ei, eu não fiz nada com o Liam, ok? Ele só me tirou de lá quando viu a confusão e me deu carona até aqui, tudo bem? - (Xx)

- Tá bem, Ash, eu não me importo com o Liam. - (Xx)

- Por que vocês complicam tudo?! - (Xx) 

09:14 AM 

Já era segunda-feira novamente, o final de semana passou voando, não havia acontecido nada demais. Caio convidou Carther pra assistir um filme na casa dele, Nicoly e Ashley foram ao shopping e Jessie ficou cuidando da irmãzinha de Nicoly, Julie, que estava sozinha devido aos seus pais terem tido que viajar com urgência.
Estavam no segundo horário, e todas as garotas tinham essa aula juntas, com elas Louis, que havia sentado com Nicoly. 

- Com licença, Sr., posso entrar? - Um garoto não reconhecido por toda a sala perguntou na porta. Ele tinha um olhar diferente, um mistério nos olhos.

- Atrasado. Mas pode entrar, já que é novato. - O professor de sociologia falou. Ele sentou-se na última cadeira, afastado de todos.

- Quem é ele? - Nicoly sussurrou para as meninas.

Continuo com 3 comentários. Espero que tenham gostado. Não postei, porque estou em época de testes, e daqui há duas semanas estarei em época de prova, depois vem a feira de ciências e depois provas de novo :c Mas farei o possível pra postar rápido, já que estou tendo um surto de criatividade. Ah, e essa Fic vai ser a minha mais adulta. Vai ter um hot, mas vai demorar. Sou iniciante, ok? Nunca fiz na vida. Mas enfim... É isso.

6 comentários:

  1. Amei o cap!!
    Vc é mto boa nisso!
    To anciosa pro Hot! Kk

    Boa sorte nas provas!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, amor! Obrigada, esses comentários me incentivam, sabia? ;) Uuuuh, safadinha *u*

      Excluir
  2. Oh, my josh!
    Amei, o que o Joe fez com o Styles? ~Pegando a mania da Ash~
    Não precisa ficar com presa flor, cumpra suas obrigações primeiro!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, o Joe avançou pra cima do Styles, que bateu nele até a criança cair no chão e bater a cabeça em uma cadeira. Obrigada, amor!

      Excluir
  3. Continua, tá perfeito!

    ResponderExcluir