segunda-feira, 29 de abril de 2013

Zerrie is fake? - Part. 1

Mas você, heim Miih? Duvida de tudo quanto é casal. Não, eu não duvido de Payzer - hehe -. Ok, vamos lá... Alguns dias atrás eu vi no blog da Sara um post que ela tirou do Tumblr sobre Zerrie, até aí tudo bem, foi só um post, maaaaas, depois disso eu reparei que começaram a surgir novas "evidências", mas enfim, resolvi aprofundar o caso e pesquise em vários blogs e tumblrs o que as pessoas diziam, e as melhores questões estão aqui (creditadas, lógico):

Blog: Secretas Directioners (?)

Ah todos aqueles que falam que “Zerrie é real” meus pêsames para vocês afinal ta mais que na cara que aquilo não passa de um golpe da gestão. reparem:
Zayn com as suas “ex” sempre tweetava algo do tipo “eu amo você” ou até defendia elas de haters como Liam faz com Danielle. Zayn era visto de mãos dadas, beijando em publico e ele não ligava se havia câmera lá ou não…
Agora com Perrie é realmente diferente, quando foi que ele mandou um tweet pra ela dizendo que a ama ou até defendendo ela ? NUNCA! Ele nunca cita sobre ela e quando cita é falando sobre seu novo single ou algo do tipo, “a mais ela é cantora ele está ajudando ela” A Rebecca e a Geneva de Belle Amie também era cantora e porque ele não as divulgava ? a porque ele as amava de verdade e não era obrigado pela gestão! 
Quando sairam as fotos de Zerrie o máximo que ela falou foi “nossa eu não gostei das fotos porque meu cabelo estava feio eu estava sem maquiagem……really ?” Em outra entrevista ela disse “é óbvio que estamos juntos” Santa ignorância mais mesquinha impossível…só que tudo bem! 
Agora vamos ao Zayn, quando as fotos saíram a alegria dele de dizer que estava namorando era tanta que dava pra perceber isso de longe…. 
Entrevistadora pergunta: Quem de vocês namoram?
Repararam na cara de felicidade dele? Pois é após isso eles deram outra entrevista falando que ele não sabia que estava sendo fotografados 
Então porque nessa foto ele está olhando diretamente para a camera ? 
”deve ser apenas uma conhecidencia” ele sabia que estavam sendo fotografados, porque as fotos demoraram tanto pra sair ? e porque ninguém mais viu essa cena de “amor” dos dois ? haviam fãs lá e porque ninguém surgiu com mais fotos ? todas as fotos foram em HD tirada por câmeras profissionais usada por paparazis ou por pessoas contratada “fotografos, detetive…essas coisas”, só que todo paparazi quando consegue uma foto que possa cair na rede e ser uma “bomba” ele não pensa duas vezes antes de posta-la e porque essas demorou tanto ? essas fotos foi tirada antes da viagem pra NY e só foram publicadas quando ele já estava 2 dias isso mesmo DOIS DIAS em NY porque demorou tudo isso ? eles tinham que se certificar que o trabalho saiu como o planejado certo ? Antes dessas fotos saírem Little Mix não saia em nenhuma revista, ninguém as entrevistava ninguém queria saber quem elas eram ou deixavam de ser, após as fotos surgiram fãs, sigles novos, até álbum elas lançaram. Só que tava na cara que Zerrie era fake, por vários motivos e um deles era só terem fotos HD tirada por paparazi ou coisa do tipo, após todo esse comentário começaram a surgir fotos deles tiradas por câmeras de celular ou até mesmo com fã, afinal a gestão tinha que tomar providencias, fazer com que todos acreditem que há amor nesse casal…
Traição ?  
Começaram a surgir fotos da Perrie de mãos dadas com outros caras, o 1º todos dizem que é gay e é amigo das meninas da girlband, já o 2º todos falam que é o guarda costa delas….mais não foi isso que uma própria fã de Little Mix disse em seu twitter (“que foi obrigada a apagar os tweets e não achamos fotos dos tweets então vamos só escrever o que estava lá”)
“Ele não é guarda costa delas, eu já vi ele com a Perrie inúmeras vezes e tenho certeza que eles tem um caso” 
(só pra deixar claro isso foi uma propria fã da girlband que disse e não a gente) 
Outro motivo que falavam que Zerrie era falso, era por nunca ver os dois juntos muitas pessoas falavam “Perrie é cantora e tem a agenda cheia e precisa cumprir isso não ficar viajando pra ver o namorado tocar” só que é mentira, todas as vezes que eles tiveram, shows importantes ou até premiação Perrie não tinha nem entrevistas marcadas e porque ela não ia ? porque os dois não consegue fingir namoro em público ? então a gestão deu um jeito de a gente acreditar mais uma vez que o namoro seja real, fazendo os dois sairem mais juntos. 


Perceberam que todas as fotos não são em HD ? pois é a gestão fez questão de fazer 2 trabalhos de uma só vez, atirar com uma bala e acertar dois coelhos! 

Afinal fotos em HD vão dizer que foram pagos pela gestão por estar ali e eles estão saindo mais juntos, então isso é melhor para a gestão porque ninguém mais desconfia que Zerrie é fake e passa a acreditar que há amor ali, só que vamos, olhe bem os dois juntos eles não conseguem nem demonstrar que estão felizes juntos ou até mesmo fingir que há amor entre eles quem vê todas as fotos, acha que são apenas dois amigos passeando só que quando você vê fotos de Elounor ou Payzer você obviamente já repara na felicidade/amor deles. 

Vocês sabiam que todas as vezes que Zayn apronta, por exemplo, sai pra festas/balada sai/faz sexo com alguma menina e isso cai na rede, ele perde dinheiro ? Pois é, por isso ele fica tão revoltado quando alguma menina sai dizendo que dormiu com ele, ou até quando saem fotos/vídeos e coisas do tipo, ele sempre fica pedindo segredo e pra TODAS elas, ele diz que Zerrie é fake, só que contando isso ele está prejudicando a imagem que Zerrie tem que passar para as pessoas e está fazendo todos acharem que ele trai a Perrie, sendo que na verdade não é traição porque não é um namoro……

E então você pensa “mais Zayn não seria capaz de fazer isso, mentir um namoro” ele é capaz de tanta coisa que vocês (nem a gente) imagina! E eles tem que fazer o que a gestão manda afinal quem é o “chefe” de tudo e decide sim ou não é a gestão e não ele, esse é o preço da fama baby. xoxo

Minha opinião: Não foi bem relatado... Não me conquistou, mas enfim... Próximo.

Tumblr: 1D Gossip Fan


imageimage


Namoro por marketing ou por amor? Como todos sabemos não é de hoje que zerrie é julgado por ser um namoro falso, separamos algumas teorias para compartilhar com vocês, confiram a baixo.
Em frente as câmeras o casal, parece feliz e apaixonado: 



O namoro só foi “confirmado” após algumas fotos do casal “vazarem” na internet 

image

Os dois disseram que não sabiam que estavam sendo fotografados e porque Zayn Malik está olhando diretamente ao fotografo? 

image

Isso é meio suspeito não? As fotos foram tiradas em maio quando os meninos estavam de malas prontas para NY só que elas só foram publicadas após dois dias, isso mesmo DOIS dias, nisso os meninos já estavam em NY, porque elas demoraram tanto para sempre publicadas? Afinal quando um paparazi consegue uma bomba como um namoro “escondido” como era zerrie, ele faz questão de publicar no mesmo dia ou até na mesma hora do acontecido, afinal todos iram ficar chocados e o paparazzi iria render muito dinheiro com as fotos, só que elas demoraram muito para vazarem, talvez o fotografo estava conferindo pra ver se o trabalho saiu como planejado ou… Haviam algumas fãs em frente ao condomínio onde Zayn morava e onde as fotos foram tiradas e nenhuma viu o “acontecido” talvez eles tenham feito o trabalho rápido pra ninguém ver, no condomínio onde Zayn e os outros meninos moravam era proibido a entrada de paparazzi então como esse fotografo conseguiu tantas fotos sem ser ao menos descoberto? E como Zayn sabendo que ali não podiam ter fotógrafos não reclamou com a segurança? 

Os boatos sobre o namoro marketing aumentaram, apos Zayn ser flagrado por fãs chamando uma menina para seu quarto de hotel: 


Ele está indo com ela em direção ao seu quarto, quando é interrompido por um dos seus seguranças que diz para ele não fazer isso, Zayn diz para a garota ir embora e voltar depois de meia hora porque os seguranças estariam dormindo, então um dos seus guarda costas diz que vai ficar acordado a noite inteira enquanto o outro diz, “Ele vai fazer isso de novo, vai transar com outra garota” Então Zayn Malik estaria traindo a Perrie ou o namoro dos dois seria mesmo um marketing e ele está apenas se “divertindo” com uma fã? 

Zerrie é um casal completamente diferente dos outros famosos teens que namoram, um exemplo: Justin e Selena ambos são famosos mas nunca se quer vimos Justin divulgando algum trabalho da Selena e vice e versa, ou até usando a familia para a propaganda também, diferente de Zerrie:
 image

Não estamos querendo julgar a família de ninguém, até porque não sabemos se a família de Zayn é realmente fã de Little Mix e muito menos o “casal” apenas querendo mostrar o quanto a M!M passou dos limites com esse contrato de namoro. Conhecemos vários namoros de famosos teen que não ficam divulgando o trabalho do seu “companheiro(a)” pelas entrevistas, muito menos pelo twitter….

image
Isso está mais do que na cara sobre o namoro marketing dos dois. Perrie é alvo dos haters garotas do mundo inteiro a odeiam pelo simples fato dela “namorar” o Zayn, E então surge uma duvida, “porque Zayn nunca a defendeu de nenhum hater?” Ele fez isso com Geneva:

image

Fez o mesmo com Rebecca (não achamos print dos tweets) e por que nunca, se quer postou um “eu te amo” pra Perrie ? Afinal todos sabemos que aquele tweet desejando parabéns para ela, não foi ele quem escreveu e sim M!M, primeiro Zayn não a trataria como uma criança de uns 4 anos de idade e segundo conhecemos o jeito que o Zayn escreve abreviando quase todas as palavras, usando girias e sempre com “:)x” no final, coisa que a Modest também começou a copiar para não desconfiarmos quando é o Zayn e quando é eles.


Após algum tempo, One Direction voltou a NY e dessa vez todos levaram as “namoradas”. O mais engraçado, é que Perrie e Zayn são o único casal que não dividiram o mesmo quarto e Perrie tinha hora e local dentro do hotel para se encontrar com o “namorado”, Zayn para completar levou dois amigos com ele um deles Antony e os dois teriam ficado no mesmo quarto que Zayn. Mas esses dois amigos são solteiros, e foram “curtir” a noite em NY levando três meninas para o quarto de hotel, mas ele são apenas dois a terceira garota seria pra quem? Bem suspeito, tão suspeito que no outro dia ao saírem do quarto uma das garotas disse a uma fã “fiz aquilo com o Zayn Jr. mas ele estava tão chapado que não transamos” mas será verdade?! Zayn e Perrie saíram juntos do hotel e foram pra um shopping, onde foram fotografados como um casal “fofo” andando de mãos dadas pelas ruas image

Mas isso de mãos dadas sorrisos e casal feliz, acontece apenas em frente aos inúmeros fãs que estavam no local. Longe das câmeras, enquanto faziam compras de natal o casal parecia nem ao menos se conhecer, sem se tocarem e sem dar as mãos as coisas ficam mais estranhas ainda. E uma insider que os seguiu disse “Eles parecem apenas bons amigos, nada demais, não acho que realmente namorem já que não demonstraram afeto um a outro em nenhum momento.

image

E depois apareceram na sacadas do hotel para das “oi” a algumas fãs
image

Reparem que os dois nem perto um do outro estão! Então zerrie seria mesmo marketing ou é apenas um casal muito estranho que suporta traição e são felizes com os chifres que tem? 

Após saírem fotos sobre Haylor todos começaram a “aceitar” Zerrie, muitos falaram “Prefiro Zerrie do que Haylor” “Zerrie agora pra mim é fofo e odeio Haylor” então, a gestão teria colocado Haylor para substituir o ódio que todos sentiam por Zerrie? Afinal muitas pessoas estavam descobrindo coisas sobre Zerrie ser fake, e após Haylor ser alvo da mídia todos ”esqueceram” zerrie e se focaram apenas em haylor, fazendo zerrie parecer real! Todos dizem que os contratos envolvendo One Direction duram apenas 2 anos ele podem escolher entre acabar um pouco antes dos 2 anos ou acabar depois dos dois anos pra não ficar muito suspeito, isso seria real ou apenas mais um boato? Zerrie tem apenas 7 meses então falta um pouco mais para o contrato ser acabado, sorte de Little Mix, má sorte do Zayn que virou garoto propaganda! 

Perrie já foi vista de mãos dadas com outros caras, esse é um deles
image

Após a foto ser publicada surgiram boatos de que ela estaria traindo o Zayn, que foi desmentido dizendo que ele é apenas um guarda costas das meninas LM outras disseram que ele é um caso antigo da Perrie e outras falaram que ele é apenas um amigo gay dela, engraçado que todos os cara que ela aparece do mãos dadas ou coisas do tipo as pessoas falam “É um amigo gay dela” meio estranho isso ou. Algumas fãs de LM falaram que ele não é o guarda costa das meninas, só que ele já foi visto inúmeras vezes com a Perrie e afirmaram que ele não é gay como todos falaram, então ele seria mesmo um “caso antigo” da Perrie ? É parece que não é só o Zayn que se “diverte” com esse relacionamento.

Surgira algumas fotos do Zayn apresentando a Perrie para sua familia, uma delas é image

Se o namoro não fosse real será que Zayn a apresentaria para sua família? Talvez. Ainda mais que na semana em que ele a levou para sua casa e para conhecer sua enorme família, saíram algumas reclamações sobre como a Modest! coordenava a vida da One Direction e de como Zerrie e Elounor era falso, engraçado ele decidir tirar fotos de família feliz exatamente nessa semana, certo?! Imaginei. Tudo tem uma razão e na maioria das vezes tudo se liga, sempre que vemos alguma candid ou alguma coisa sobre “Zerrie o casal mais feliz do mundo” é sinal de que: Zayn ou Perrie aprontaram alguma, seja um vídeo que vaze de Zayn chamando uma garota para o seu quarto, seja os “amigos gays” misteriosos de Perrie, sejam reclamações de fãs quanto a um namoro fake, pode escrever isso caso aconteça eles aparecerão de mãos dadas ou em casa com os pais, ou até montando uma árvore de natal juntos.

E falando em arvore de natal, Zerrie e Elounor se transformaram em casais perfeitos esse natal montando suas arvores juntos

 image
A árvore de Elounor você percebe que foi feita por eles, já a de Zerrie. Todos acham que Zayn e Perrie moram juntos, apenas um boato inventado por fãs, Zayn mora com seus dois amigos Danny e Ant desde quando saiu da casa de seus pais eles sempre moraram juntos e após voltar de NY Zayn estaria passando um tempo com seus amigos de  Bradford então quem entrou no twitter de Zayn e postou essa foto da Perrie com a arvore? E se repararem o que ele escreveu na foto, não é o jeito que ele escreve isso é meio estranho afinal ele não está em sua casa, então quem montou a arvore com a Perrie? E porque colocou a foto no twitter de Zayn? Essas são algumas de várias perguntas que nunca vamos ter uma resposta! Se é verdade ou não, tudo se encaixa e como sabemos o contrato de Zerrie pode demorar um pouco para terminar, mas há boatos de que o contrato com a M!M acabe ano que vem entre março e junho então Zerrie pode acabar antes ou um pouco depois pra não ficar tão na cara o marketing! Vamos ver e esperar qual será o próximo “erro” que a Modest! fará quanto a Zerrie, esperamos ansiosos para isso.

  • Não faltamos o respeito com ninguém, se não gostou do post não venha faltar ao respeito com a gente 
  • Isso são apenas teorias e NADA CONFIRMADO! 
Minha opinião: Esse sim, esse me convenceu, estou começando a desconfiar que Zerrie é fake...

Dividi em Parte 1 e Parte 2 pra não ficar tão cansativo (e porque a bateria do meu not tá acabando e eu quero postar agora). Enfim, eu tinha dito que o meu casal favorito antes era Elounor, daí veio essa história de Elounor ser fake, agora Zerrie é fake, já já vou ser obrigada há ser fã de Haylor '-' Enfim... Posto mais depois. Bye :)

14 comentários:

  1. Sabe de uma coisa acho que agora eu so vou acreditar em nivia( niall + livia kkkkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com tudo isso também vou começar a acreditar em Dayles (Daynara + Styles).

      Excluir
  2. Eu nunca vou gostar de Haylor e levanto as mãos para cima e agradeço a Deus por essa merda ter acabado kk
    Mais eu acho que Zerrie pode ser sim fake! E Elounor for fake ou não..cara, vai continuar sendo um dos casais mais fofos né? kk pelo menos pra mim rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava sendo irônia, eu nunca gostei e nem nunca vou gostar de Haylor, graças á Deus que acabou. Mas, enfim, Zerrie é o que mais me entriga. E Elounor, como você disse, sendo ou não fake, ainda é meu casal favorito.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. super concordo com você acho que Zerrie é fake, elounor sendo ou não fake, eu acho perfeito só que o meu casal favorito (mesmo que tenha acabado) vai ser eternamente Payzer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim, Payzer é o único que não se duvida que é fake. Sinceramente, Zerrie para a maioria de nós é apenas um jogo de marketing, e Elounor... Eu já não sei de mais nada.

      Excluir
  4. eles acabaram hoje em junho gente passada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, vamos esperar a confirmação de um dos dois, qualquer coisa eu conto, oks? :))

      Excluir
  5. hoje saiu boatos de que Zerrie acabou "/ FAKE u.u Nunca acreditei nisso --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zerrie acabou e o Zayn fez aquela tatto? Hmm.. Tem coisa por aí.

      Excluir
  6. Apesar de gostar de uma musica or outra de LM e achar Perrie talentosa,acredito no que li.Sempre achei o sorriso de Zayn para Perrie estranho e ele parece mais feliz com amigos.O mesmo com a loura.Ela so pode ser associada da comunidade gay ou sei la.Li outro dia um post dizendo "Zayn não estava la quando LM ganhou XF...Zayn não estava la quando Louid Walsh disse que elas eram incriveis..."realmente não.Porqie Zayn é apenas o boy do marketing!E obvio que 99% das mixers defendem Zerrie.Maioria delas não quer namorar ou casar com a Perrie!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com você. Acho que Zerrie é marketing. E cá entre nós, todas sabemos que a chance de termos uma vida de Fanfic é uma em um bilhão.

      Excluir
  7. Eu nao gosto de zerrie,mas cara eu nao fico "inventando teorias da conspiraçao pra provar que zerrie è fake,mano NINGUEM pode obrigar alguem namorar uma pessoa pra ajuda na fama,serio eu acho que zerrie è real sim,e que pelo fato da girlband em que ela participa nao ter feito tanto sucesso como esperavam,aproveitaram que ela tava /ta namorando com ele decidiram colocar um pouco de marketing no relacionamento,pq gente pensem cmgo a gente ta em pleno seculo 21 ninguem pode obrigar mais ninguem existi o livre arbitrio esqueceram,tipo qual o sentido dele apresenta ela pra familia dele,ou faze uma tatto dela, se torna noivo dela,passa sla 4 anos com ela sendo que o namoro nao è real?qual o sentido disso?nenhum,ele saiu da one direction,vai se casa com ela mano,entao respeitem e nao sejam infantis (eu sei que nao posso obriga ninguem a acha que zerrie è real ,mas sò to tentando abri os olhos de vcs ) bjsss XoXo Bella

    ResponderExcluir