segunda-feira, 1 de abril de 2013

Fanfics Lidas/Indicadas


Ouuuulá! Como vão, Cupcakes? Então, hoje eu tava inspirada e resolvi postar algumas Fanfics que eu li/ainda estou lendo, e que mais gostei, algumas não estão aqui, porque estão no Not, e eu tô pelo PC, mas enfim, vou tentar não dar muito spoiler. Hihi

Moments

Aah, como não lembrar? Foi a PRIMEIRA Fanfic interativa que eu li. Não terminei toda, porque algumas amigas me contaram o final e eu desanimei. Mas pelo resuminho delas o final é impactante. A história toda se rodeia entre você em Londres, você era uma estilista, e dois carinhas novos no seu prédio fazem parte de uma banda, a The Wanted One Direction. Dá MUITA vontade de chorar, até o ponto em que eu li, chorei litros, então recomendo ficar sozinha enquanto você lê, ou lhe chamaram de louca.


Li só o primeiro trexinho e me apaixonei. E por que você leu só o primeiro parágrafo, Miih? Simples, porque eu não tinha acabado Moments. Mas é linda :) :)


Gold Forever é daquele tipo de Fanfic que você lê o início e acha chato, mas depois começa a gostar. A história é cheia de surpresas, recomendadíssima. A história começa com você na escola, na última aula do dia, e sua melhor amiga, que mora em outra cidade, te liga pra contar que vocês ganharam uma promoção e vão conhecer o One Direction (Me levem? #Sonho) Espera... Eu falei que não ia dar spoiler, então...


Essa ao contrário das anteriores não é interativa. O personagem principal é o Harry e ela é bem lindinha. A história é muito bem desenvolvida. A personagem principal, Isabela, tem um irmão chamado Felipe, que  é super protetor. No decorrer da história coisas que mudam a vida da personagem vão acontecendo, como quando seu pai morre (spoiler? Magina...), ou sua mãe - que ela odeia - á leva para morar em LA (Se eu não me engano é em LA mesmo, faz tempo que li essa Fanfic). O final é bem fofinho e típico. 


Essa também foi uma das primeiras Fanfics que eu li, a autora, Ane Catherine, é minha amiga no Face e nós trocamos ideias. O personagem principal é o Niall, a autora narra com o nome dela mesmo, mas você se sente na história, a história te prende, sabe? Lembranças do passado começam a te "atormentar" e um certo garoto que você conheceu na Irlanda volta para sua vida. Poxa, Hévih, você não disse que não ia dar spoiler?


E olha a Cami passando aqui, geente! Ela é uma super inspiração, D-U-V-I-D-O que vocês não tenham lido/ouvido falar de alguma das Fanfics dela. Stole My Heart é com o Zain - sim, eu gosto de escrever com I, problem? -. E é viciante, lembro que enquanto eu lia, meu pai estava atrás de mim, e quando chegava nas partes hots eu simplesmente minimizava a página com medo dele descobrir... Haha... Aproveitando vou deixar o link de outras Fics da Cami que eu adoro: More Than This (Liam), Vas Happenin' Boy (Harry), Gotta Be You (Harry), Truly, Madly, Deeply (Niall).


Acho que de muitas que eu li, essa é uma das mais reais. Diferente das outras Fanfics essa não é Nada mágica. Ela é bem diferente em vários aspectos. She Is A Loser como o título já diz trata da história de uma garota que era esnobada pelos "colegas" de escola. Anos depois ao voltar á mesma escola que tinha deixado ao se mudar para outra cidade, a jovem se encontra diferente. E é aí que a jovem Hévilla começa a fazer a diferença. Recomendo MUITO.


Essa Fanfic não é terminada, ao contrário, está só começando. A autora consegue nos prender de uma forma inacreditável. Bem, como eu disse, é uma Fanfic não terminada, mas com o decorrer dos fatos está me ganhando cada vez mais. Like nela!


Minha Fic favorita EVER EVER EVER! Nem vou contar sobre a história, porque quero que você leiam naturalmente, sem nenhum spoiler. De todas as outras, Ópera é a mais perfeita! É a mais... AH! Sem palavras! É muito surpreendente. Perdi a conta de quantas vezes eu chorei lendo tudo aquilo, e o final não NADA típico, que é mais legal ainda. Ok, descrever em uma palavra? Perfeição. A autora é realmente MUITO criativa, nem com 1 milhão de Hévih's eu iria conseguir pensar nessa história. Teve algumas partes que tenho que adimitir pra vocês, eu li 63935498748654 vezes por achar emocionante. E o final foi mais perfeito ainda... Eu terminei de ler em um dia nublado, só aumentando ainda mais minha emoção, sério, gente, LEIAM.

Então... É isso. Tem muitas outras Fanfics que eu li e amei, mas como eu disse algumas estão no Not, como Biology (que pra variar eu ainda não acabei de ler), 500 Days In London (Clássica, mas que eu mal comecei), e muitas outras. Me deixem aqui nos comentários os links das Fanfics que vocês mais gostam, as que mais mexeram com vocês. Me digam também se já leram alguma dessas aqui. Se choraram e etc. Então é isso, amores da Hévih... BYE!  

32 comentários:

  1. Dessas eu so li opera! Chorei litros no final! E 500 days in london é perfeitaaaa eu amo! Eu comecei a ler biology porem parei!! Eu vou ler essas que vc indicou! Tem uma otima que eu comeceri a ler e parei no cap 28 muuito perfeitaa! Chama bite me link : http://www.fanficobsession.com.br/fictions/b/biteme.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sera apenas uma ilusao? Eu tambem leio! Mas ela nunca mais atualizou!

      Excluir
    2. Eu também chorei MUITO no final de Ópera. Ainda mal comecei a ler 500 Days in London. Eu também parei em Biology. Vou ler a que você me indicou. :)

      Excluir
    3. Não gostei de Biology, slá ela fala como se ele fosse feio e nem é da 1D pq não tem os 5

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu li Moments e realmente chorei litros é muito linda principalmente o final,quando a minha mãe chegou em casa eu tava toda vermelha tive que dizer q tinha recém acordado,e também li Before You Leave Me (Moments 2) mais a autora parou de postar no terceiro capítulo,vou ler as outras que você indicou com certeza C:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maandy! Realmente Moments é muito tocante. Exatamente, quando eu acabei de ler Ópera eu fiquei assim também, e o pior é que eu fiquei soluçando, só pra você ter noção de como é. Minha amiga também me disse isso, ela falou que a autora tinha perdido a senha :( Lê sim, você vai se surpreender.

      Excluir
    2. Eu terminei de ler Òpera e choreeei mutio também e ja estou lendo as outras só não consegui abrir She is a Loser

      Excluir
  4. Scrr eu quero ler Biology,mas como o site ta dando proble eu n consigoooo aaaaah alguem sabe algum outro link,sla, q de pra ler biology???pffv gentee I Need ler esta fic sério o.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei sim, amor. Não é interativa, mas é o mesma Fic. http://fanfiction.com.br/historia/160364/Biology/ageconsent_ok :)

      Excluir
    2. Parte 1 á 17 --> http://fanficbiology1.tumblr.com/ Parte 18 á 35 ----> http://fanficbiology2.tumblr.com/ Parte ll -----> http://fanficbiologyb2.tumblr.com/

      Excluir
  5. Gente tbm essa fic aqui que eu leio eu estou amando porém não interativa se quiserem dar uma olhada esse é o link:http://fanficstaystrong20.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa, tudo bem? De cara já amei o link do blog (Lovatic, sabe?) vou dar uma olhadinha sim :)

      Excluir
  6. Oieee vc sabe de outro lugar que eu possa ler "she is a loser" ? O site ta com problema beijos :)

    ResponderExcluir
  7. A-m-e-i!! As fanfics que você indicou!!!
    Tem uma fic que eu leio que é bem legal o nome dela é "Nunca vai dar Certo" http://alltimefics.com/fics/n/nuncavaidarcerto/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, thanks Luiza. Vou ler ela sim, obrigada pela sugestão :)

      Excluir
  8. Pode pá quando eu li a Moments, eu chorei pra caramba, eu soluçava de tanto chorar, é muito lindo mas no final é bem triste >< Maas é tipo Per-Fect

    ResponderExcluir
  9. Li She Is a Loser,Ópera,Moments 1 e 2,e Gold Forever são todas incrivelmente perfeitas,chorei demais em Moments e ópera to lendo Biology 5OO Days In London,e vou ler Bite me *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wooow, você já leu todas essas? Nem arrisquei ler 500 Days In London, porque minhas amigas falaram que a autora ainda não terminou, então... E também porque dizem ser gigante.

      Excluir
  10. Pé me manda o link de ópera?obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maando :) Aqui: http://fanficaddiction.com.br/fics/o/opera.html

      Excluir
  11. Oie vc podia me passar outro link de moments eu nn consigo entrar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, anony, eu fui checar e deu tudo certo. Tenta de novo. http://fanfic-moments.tumblr.com/

      Excluir
  12. heeyy vc pode me passar o link de biology? pfpfpfpfpfpf quero mto ler essa fic!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Aqui: http://fanficobsession.com.br/fanfics/f/ficbiology1.html

      Excluir
  13. Eu li Ópera a fic masi perfeita de todo o mundo cara chorei oceanos ela é unica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho. MInha fic favorita de todos os tempos! Precisa virar livro.

      Excluir
  14. Obrigada pela indicação, meu amor. Vou lê-la em breve.

    ResponderExcluir
  15. Alguém pode me dar o link de biology? eu tava lendo ela em uma pagina no face mais ai a garota deletou a fic TODA... pq vc parou de ler biology?

    ResponderExcluir
  16. Gente alguém pode me mandar o link da Moments? Eu não consegui achar! Tanks

    ResponderExcluir