domingo, 31 de março de 2013

Happy Lou Day!


Olá potatos! Baixou o Niall em mim, masok. Então, Feliz Páscooooooa! Ganharam muitos Ovinhos de Chocolate? Não? Nem eu :/ Mas enfim, hoje, além de páscoa é Lou Day! Sim, você não leu errado pelo menos eu acho que não, hoje é Dia do Lou! Mas como assim, Hévih? O aniversário do Boo não é dia 24? Sim, é dia 24, mas se eu não me engano essa ideia foi dada pela irmã do Boo Bear, a Fizzy. Ela pediu para que todas nós enviássemos uma foto com os pulsos no meu caso mãos escrito "Happy Lou Day", porque algumas gringas idiotas FDP's retardadas estavam fazendo o Boo se sentir mal :( E nós não queremos vê-lo mal, certo? Elas diziam que o Lou era pra estar fora da banda, que ele cantava mal e etc e tals... E O NIALL AINDA DIZ QUE ELAS SÃO AS MELHORES FÃS! Baixou a Directioner revoltada aqui Quem me segue no Twitter (@Hevih_Daynara segue lá!) já sabe que eu entrei na onda do Lou Day e postei minhas fotinhas. Vamos ver?



Não, eu não sou tão branca assim

E vocês? Ajudaram o Happy Lou Day? Deixa eu contar a novidade pra vocês... Estou trocando DM's com... Tom Andrews. U.ú  Phyna Ft. Diwa. Vocês não sabem quem é? ..... Eu também não sabia, mas, enfim. Loukisses do Boo e Feliz Nataal - quê? - Páscoa!

2 comentários:

  1. Eu nao sabia que hj era o dia do lou! Eu passei o dia todo na rua literalmente sai de 8 hrs da manha e so cheguei agora! E minha internet no celular ta pra variar um pouquinho (~ le sendo ironica ~ ) ta pessima ! Entao eu nao vi! Que merda queria ter participado! @liviamonsores pode me seguir ja to seguindo! Vamos conversar na hora do tedio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celulares... Sempre com a pior internet do século. Na próxima você participa, Livs. Já seguindo... Simbora conversar.

      Excluir