sábado, 5 de janeiro de 2013

Inspiração: Roupas FEMININAS do One Direction

Tumblr_m3ylnzjq8c1rumw69o1_500_large

 Oie Cupcakes, como vocês vão? *--*

Acho que toda Directioner de verdade já viu a versão feminina das roupas dos nossos minos, não é? Zarrie, Louisa, Nila, Lia e Harriet estão se tornando cada vez mais populares. E á pedidos de uma de minhas leitoras liamdas - a Lívia, beijão Lívia ;* - eu venho mostrar um pouquinho sobre os estilos do "One Direction Girls Version".

 
Nome errados



 
 

Então Cupcakes... Qual vocês usariam?

18 comentários:

  1. Eu usaria a do Zayn!! Juro eu AMO o estilo das roupas dele! rssr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo as da Zarrie, tem uma pegada college incrível!

      Excluir
  2. Obrigada por fazer o que eu pedi! Muito obrigada mesmo! Desculpa por ter sumido eu tava viajando(quer dizer ainda to! -por isso que nao to postando esse comentario na minha conta)
    Acho que dessas roupas eu tenho mais ha ver com o niall (nila)tem mais a minha cara eu sou tipo uma mistura de nila, lia(é um dos meus apelidos hahaha) e da harret! / Lívia Monsores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, de nada, amor :) É, todas são diwas.

      Excluir
    2. vc deve ser uma puta

      Excluir
    3. You must be a stupid ugly bitch and cow do not think just because you have a Lia, Nila alias you match the two e else u should not be equal to Harret ok
      PS 'I'm have the same short hair and speak English because most came from the U.S. came to visit relatives in Brazil and came to see the game coming over'm more like you than Harret
      Peck on the shoulder repressed

      Excluir
  3. as do harry são as melhores lindas de morrer

    ResponderExcluir
  4. eu adoro as do harry são as melhores eu acho que o harry têm o meohre gosto para raparigas ele È lindo de morrer eu estou apaixonada por ele tenho tudo o que e deles eles são os rapazes mais bonitos do universo eles sao lindos qualquer rapariga se apaixonava por eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, você é de Portugal? Que fofa, cara! Reconheci pelo "raparigas" ASHUASHUASHUA... Embora aqui no Brasil isso tenha outro significado. O Harry mata qualquer uma do coração sim.

      Excluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!! Eu amo o zayn de paixão <3333 eu vou no show deles que vai ter em são paulo dia 10\05\2014 me aguardem!! one direction

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeeeeeeey! Também amo o Zayn de paixão. Divirta-se no show! Grita por mim, tá? ;)

      Excluir
  6. Eu tenho todas as roupas agora comprei a do zayn amei fiquei linda depois mando a foto

    ResponderExcluir