domingo, 6 de janeiro de 2013

Vocês tem que ver isso!

  
Eu estava em um grupo de Directioners quando uma amiga minha me mostrou isso:
"Ele disse:
- Tudo bem… Eu não ligo para o que os outros estão dizendo sobre nós. Isso não importa. A opinião dos outros não irá interferir nas nossas atitudes.

E então a Directioner Disse:

- Tudo bem… Eu não ligo para o que os outros estão dizendo sobre isso. Eu nem ligo mais para nada. Sabe, ela compra os seus CD’s e vota feito louca para você ganhar algum prêmio? Afinal, o que você é sem fã? Afinal, você imagina o que isso está nos causando? Você brigando conosco pelo Hater, e eu nem me manifesto… Quando você vai dizer “Eu estou com ela”? Todos nós sabemos da história, e mesmo assim ninguém fala nada, nos fazendo de bobos e tudo mais… Eu cansei de fazer sacrifícios… Cansei de dificuldade… Tudo isso está virando uma bola de neve. E por que? Pra depois vocês terminarem e ela ganhar outro AMA ou VMA? A não ser, claro, que a fã idiota aqui vote bastante pra depois você dizer “Obrigado”. 

E então ele se calou…"

Concordam sim ou claro?

2 comentários:

  1. Claro que eu concordo! Acho que eles tem que colocar em primeiro lugar nós que somos fãs, porque sem as fãs eles não estariam em lugar nenhum!

    ResponderExcluir