terça-feira, 30 de abril de 2013

Zerrie is Fake? - Part. 2 + (NOVO) 2º Capítulo de Blame


Parte dois do post :)

Blog - Zerrie é real.

Como vocês sabem, em 2011 Zayn foi apresentado a Perrie. E foi aí que eles começaram a ficar íntimos um ao outro. Já tiraram algumas fotos juntos,etc. Isso para todos é apenas uma amizade,mais quem diria que isso se tornaria um grande relacionamento?
                                               
                                          1. Motivos para algumas pessoas odiarem "Zerrie"

Depois das fotos do casal se beijando e se despedindo pois Zayn Malik ia fazer vários Shows nos EUA, junto com sua banda One Direction. Todos ficaram xingando Zerrie. Mais eu descobri os verdadeiros motivos disso. Muitas Directioners acham a Perrie chata,não é mesmo? Mais é porque elas acham a Perrie feia! Elas falam para não julgar a 1D pela aparência,mais julgam a Perrie. ( Estou falando de ALGUMAS DIRECTIONERS,não todas. Se você não é uma delas,parabéns! )Isso é muita falta de vergonha na cara. Um dos outros vários motivos, é muito mais que CIUMES. Isso mesmo, muitas sentem ciumes do Zayn namorando, elas não querem aceitar o fato que ele cresceu. Isso é realmente RIDÍCULO. O Zayn iria ODIAR saber que as fãs deles julgam a namorada dele,mais você sabia que ele sabe disso? 

2. O Motivo do Desativo no Twitter!


Como vocês sabem, á um tempão atrás, Zayn Malik desativou seu twitter,certo? ( Já voltou ). O Motivo disso tudo foi haters e opiniões maldosas. Mais sabe qual é uma dessas opiniões? XINGAMENTOS A PERRIE. Isso mesmo,sentem e chorem haters de Zerrie. O próprio Zayn já deu uma entrevista falando sobre oque acha das pessoas que não gostam do namoro dele com Perrie Edwards, ele disse: ''...Eu acho que é um tipo de ciumes,pois antes de eu começar a namorar era um tipo de BadBoy [...] '' Nova Música para haters de Zerrie: '' CIUMENTA,PARA DE SER TÃO CIUMENTA,DESSE JEITO NENHUM HOMEM TE AGUENTA. '' HAHAHAHAHA, pode chorar fracassada!
3. Olha que fofo!
Veja a foto. Mesmo Zayn namorando Perrie,admite que a pessoa que ele tem uma queda é ela mesmo! A frase '' Don't tell anyone, but i have a crush on: Perrie Edwards '' significa: '' Não conte para ninguém,mais eu tenho uma queda por: Perrie Edwards". Hmm, Zayn não gosta da Perrie,sei,sei.
4. Feliz aniversário!

No dia 10 de Julho de 2012,foi o aniversário de Perrie. E adivinha oque o fofo do Zayn postou no Twitter? Veja na foto acima. Preste bem atenção na frase, '' Happy Birthday to my BABY PERRIE! :D '' , '' Love You x '' Owwn,que fofinho. Acho que se Zerrie não fosse real, ele não faria isso tudo não é mesmo? Pense bem.
5. O famoso Chapéu.


Todos sabem que Perrie e Zayn usam um chapéu, cada dia um usa . Mais é o mesmo chapéu,não são diferentes,sabia? É o chapéu '' Zerrie ''. :) E eles não dividem só esse chapéu, Zayn dá vários casacos , jaquetas e blusas para a Perrie. Não acredita em Zerrie ainda? Aff vai se ferrar, você iria fazer a matéria a seguir com seus amigos?
6. Amigos não fazem isso,não acha?


"Aíí, Zerrie é falsuuuhh, tendeu brodiiii?" Sério que Zerrie é falso? Então, concordo. Pois, é SUPER NORMAL amigos saírem se beijando, se abraçando, e se elogiando com fofuras. Principalmente quando é HOMEM COM MULHER,não é mesmo colega? rçrç. * Irônica *
7. Conheça o famoso Hatchi!



Está vendo esse cachorrinho acima? (se não, use óculos). Então, ele é o cachorro que Zayn deu para a Perrie! Tem muitas mais fotos dele, com o Zayn e com a Perrie.

Minha opinião: Então, não sei se vocês concordaram, ou discordaram do post feito por essa blogueira, mas eu vou dar a MINHA opinião. Vamos lá, primeiro, eu acho que a blogueira foi infantil em algumas partes. Ah, você tá dizendo isso porque é hater de Zerrie. Não, eu não sou Hater de Zerrie, estou aqui, como muitas de vocês, que eu sei, pra tentar descobrir a verdade, então tenho que mostrar os dois lados da história, não é mesmo? Mas enfim, não me convenceu. Ah, e aliás, alguém precisa de aulas de pontuação...

Tumblr - Xoxo Gossip Directioner

Zerrie é falso, e podemos afirmar isso com todas as letras. Mas as pessoas dizem.

“Eles são Ocupados demais para ficar juntos” Mentira se o namoro deles começou em fevereiro como muitos afirmam isso dois meses depois que a Little mix ganhou o X-factor e a Little mix não era chamada nem para cantar em Velórios mesmo sendo campeão do x-factor Uk e a One direction estava em turnê e arrebentando com milhares de fãs mesmo sem ter ganhado o x-factor, Agora me diga Por que eles não teriam tempo? se Eleanor e Danielle (ex do liam) Iam sempre os ver na turnê, Okay Zerrie ainda não tinha sido assumido Mas sim Perrie tinha tempo para ver Zayn SIM mas não ia, Em Abril quando saíram as primeiras fotos do casal aquelas da despedida e o momento muito forçado no scooter pensem comigo não foi ai que tudo começou a fama instantânea para a Little Mix? No outro dia que sairam as fotos Perrie já tinha uma entrevista marcada e Zayn uma premiere de MIB homens de preto, Xeque mate claro a gestão pensa sairam as fotos e no outros dia já poderiam se comentar sobre em televisões e estreia de filmes.

“Eles são muito reservados por isso não a fotos” Okay eles são privados e reservados nada de mais nisso MAS a varios e varios casais que são reservados e nem por isso deixam de sair juntos ou demonstrar carinhos um com outro, Megan fox é um exemplo ela se casou tudo as escondidas mas mesmo assim conseguimos fotos e vimos que ela estava feliz ali se casando (isso foi em 2010) Eleanor e Danielle sempre que saem juntos ou saiam no caso Payzer sempre estavam de mãos dadas ou abraçados sorrindo e etc, Quando vimos isso em Zerrie?

“Há fotos com Familiares de Zayn”
Sim ha e um monte de pagação de pau para cima da Perrie por parte das primas do zayn, tudo isso é publicidade pois nem mesmo com elounor ou payzer havia fotos com familiares então a gestão vendo que as fãs já estavam desconfiadas de Marketing fazem eles tirarem essas fotos. e se fosse verdade essas fotos não deveriam ficar guardadas para eles? não é um momento familia que as fãs não precisariam ficar sabendo, analisem as fotos a seguir.



 Olhem a felicidade transbordando entre a familia Malik ….  
O Primo de Zayn comentando sobre Zerrie

 
"Ela é feia #zerrie”  
"Eu amo meu primo, mas odeio sua namorada”
“Ele gosta de meninas morenas sem maquiagem ele disse ele disse! #zerrie”.


Sintam a felicidade do Menino …

“Ziam é mais real que Zerrie”

Concordo, Zayn e liam demontram mais amor que Zerrie. Observem
Zayn abraça Liam…


Zayn e Perrie nem chegam a se tocar!


 

Fora essa do “estou me despedindo da minha namorada, mas estou correndo dela”  
“Logo apos a confirmação do namoro saíram fotos de Perrie com outros dois homens, engraçado que depois todos eles eram gays”


 

Esse aparentemente é um guarda costas da Little mix, Mas já vimos Mixers fãs da banda dizer que Perrie teve um caso com ele. 


Isso foi dito por uma Mixer mas apagado logo depois.
“Ele não é guarda costas delas, eu já vi ele com perrie inúmeras vezes e tenho certeza que eles tem um caso”” Zayn já traiu suas ex-namoradas”
O que é verdade seu namoro com Rebecca e Geneva acabaram por motivo de traição.
E Fora que mesmo sem confirmações mas aparentemente Zayn já traiu Perrie
O caso dele chamando uma menina para transar em seu quarto de hotel  Video
O Caso do Audio de duas meninas no telefone com ele
Audio

“Zayn demostrava amor com suas outras namoradas no twitter e com Perrie Não”
Exato! ele defendia Ganeva dos Haters que não aprovavam ela."Escutem galera eu ainda amo vocês e não é preciso ter ciumes da @genevalane e nos vamos continuar juntos vocês gostando ou não” Ou quando mandava mentions a elas, dizendo “I love u” ou “I Miss you” e para Perrie? nada. apenas um desejo de feliz aniversario não muito convincente lembram-se de quando Eleanor fez aniversario e Louis pediu até para Rihanna desejar feliz aniversario a ela? isso é um desejo de aniversario. O quando ele pede para comprar o novo single da Little mix “wings” que foi adiado não sabem o motivo e ai só foi lançado alguns dias depois de Zerrie ser assumido … tsc tsc e temos provas de que os empresarios entram e twittam coisas se passando por eles, Olhem ali no o mesmo twett na conta da One direction e na conta da Little mix, curioso não? esqueceram de apagar o “copiar e colar”.







Minha opinião: Me convenceu...


Continua...

8 comentários:

  1. Muuuto confusa eu to nesse exato momento ! Nao gostei do modo que a escritora colocou na primeira parte desse segundo post! Ainda continuo acreditando em Nivia! Hahaha

    ResponderExcluir
  2. “estou me despedindo da minha namorada, mas estou correndo dela” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Não sou directioner, mas gosto dos meninos, e só agora que descubro que Zerrie é falso *o*... Eu suspeitava pq não tinha foto nenhuma deles quase, só que ele tatuou a Perrie no braço dele, então não sei mais no que acreditar!!!
    Mas eu achei essa matéria super divertida (principalmente a segunda parte) kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo ao mundo confuso das Directioners! Haha. A tatto no Zayn vai sair em 6 meses, o Lou que disse, não é permanente, não se preocupe. Valeu :)

      Excluir
  4. Da próxima vez que fizer um post sobre zerrie fala alguma coisa sobre a pulseira que ambos já usaram que tem trechos da música free spirit do Drake. O. 1dgf acho que é esse o nome do tumblr que falou sobre a pulseira. Tem tipo mensagens subliminares nela saco? Tipo como se a música fosse feita sobre a vida do zayn. Essa pulseira e mais uma evidência de zerrie ser fake só acho :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei. Vou visitar esse Tumblr. E fazer algumas analises. Obrigada pela dica!

      Excluir