Perfil



Oi, tudo bem? Bem, espero que sim. São as pessoas bem humoradas que fazem o mundo ser melhor. Não sou muito boa para apresentações, chorem, mas vou tentar. Meu nome é Hévilla Daynara, vocês podem me chamar de Hévih ou simplesmente Mih (e não me perguntem a história desse apelido, é enorme), tenho 13 anos e moro no interior do Rio Grande do Norte. Vou te contar tudo desde o comecinho, ok?

Vem comigo. Agora estamos no inicio de 2012. E eu acabei de assinar uma revista. E o primeiro exemplar que eu ganho é com uns meninos bem bonitos na capa, uns com os cabelos muito fofos, outro com o cabelo bagunçado. O fundo é branco. Mais perfeito impossível.

Passam-se 4 meses. É o mês do meu aniversário. E o professor de redação passa um trabalho para trazer uma notícia para a sala. Tudo bem. Digito "Capricho" e aparecem várias. Escolho uma que diz "Zayn Malik, do One Direction, ficará alguns dias afastado da banda pela morte de seu avô". Tadinho, penso. Ele é muito bonito. Lembro-me da revista e reconheço aquele rosto. Apresento-a para a sala e ninguém fala uma palavra. Ninguém o conhecia.

Passam-se 2 meses e já estamos em Agosto, ótimo. Dia desses pesquisei mais sobre aqueles meninos, e não é que eles tem uma voz boa? Além de serem bonitos e as músicas serem legais. Baixei várias para o celular. E cada dia que passa eu sei mais sobre eles.

Já é novembro, e depois de uma decepção (do coração), o mesmo professor de redação estava debatendo sobre respeitar o gosto dos outros. Lembro-me de que os meninos da minha sala (dois, em particular) falam muito mal do Zayn, do Harry, do Louis, do Liam e do Niall, enfim, da One Direction. Resolvo falar isso pro professor. E aí começa uma confusão. "Eles são gays, pô" "Opção sexual não define caráter" "Não cantam" "Não teriam chegado na final do The X Factor UK se não cantassem" "Vocês só gostam deles pela beleza" "Compramos o CD para escutá-los, não para ver o rosto" "Foda-se, você nunca vai conhece-los!", me calo. Aquilo doeu fundo. "Parem! Todos tem que respeitar o gosto dos outros. Se eu não gosto de uma coisa tenho que respeitar se alguém gosta, e vice-versa", o professor acaba com a discussão. Fico quieta, calada no meu lugar, olhando pro nada, e com a consciência de que, por mais que eu não queira aceitar, o que ele falou é verdade. Depois de tantos problemas, cheguei a uma decisão: Sou Directioner.

  Fico feliz por ter conhecido (e ser fã de verdade) antes do "Furacão One Direction" ter chegado na minha turma. Lá, ninguém é de verdade. São "fãs" de papel.

0 comentários:

Postar um comentário