segunda-feira, 8 de abril de 2013

TRETA, TRETA, TRETA!


Definitivamente, ontem foi o melhor domingo de todos! Vimos, mais uma vez, que o nosso Louis é Brasileiro - sqn, né? Então, não sei se vocês sabem - é CLARO que sabem, mas ontem houve TRETA! Entre o Boo e o Tom - quem é esse? -. Pelo Twitter! Alguns Tweets:

“Tom: @Louis_Tomlinson você até perde tempo falando de nós nos seus próprios shows. Você é chateado por que não conseguiu entrar nessa banda?”

“Louis: @TomTheWanted Cara,nós dois sabemos que eu não perderia o meu tempo pra fazer audições para sua banda. Você me diverte com essa personalidade de badboy.”

“Tom: @Louis_Tomlinson Você estava muito ocupado tirando “wows” do juízes com isso :http://www.youtube.com/watch?v=MjHRvoPFHrI

“Louis: @TomTheWanted Uh,oh. The Wanted Tom Parker: a audição que eu falhei no X-Factor me quebrou.http://metro.co.uk/2011/07/04/the-wanteds-tom-parker-my-failed-x-factor-audition-shattered-me-64958/ via @MetroUK

“Tom: @Louis_Tomlinson Eu não preciso de chamar meus produtores para implorar meu sucesso sobre uma pista em cima dos meus “amigos”

“Louis: @TomTheWanted interessante você tem que entreter seus muitos seguidores com mentiras. Eu acho que você é o mais babaca do twitter”

“Liam: @TomTheWanted Hey Tom vamos falar sobre o seu canto,o seu tom incrível penetra meus ouvidos com cada nota”

“Louis: @TomTheWanted Eu também ouvi que ele urina na cama”

“Liam: @TomTheWanted P.S.: Tweete quando tiver alguém para falar para o nosso baterista que tem mais seguidores que você”

“Louis: @TomTheWanted Por que você não faz do seu próximo single a trilha sonora do nosso filme?”

“Tom: @Louis_Tomlinson Eu adoraria fazer a trilha sonora de Meninas Malvadas 3″

“Louis: @TomTheWanted Talvez não seja uma má idéia,por que não pergunta à Lindsay?”

“Louis: @TomTheWanted Desfrute da imprensa com isso”

“Tom: @Louis_Tomlinson: Vou aproveitar a imprensa ainda mais quando você vir limpo”

Jay, também do The Wanted, postou:

“Querido @Louis_Tomlinson, por favor, deixe de mencionar nós em seus shows, certamente já não falamos de você e é hora de deixar mentira de cães mortos. Seu estilo passivo-agressivo de falar me faz ter vergonha, e eu gostaria que você se espelhasse alguns de seus colegas de trabalho para falar a verdade, ou então a classe da maioria deles para ficar em silêncio. Eu não tenho certeza o que aconteceu desde que vi no XFactor, mas você fez um excelente trabalho de se tornar uma das pessoas mais sobrevalorizado, arrogante e sem mencionar insinceros ao redor. Sua chocante falta de talento só será perdoada por lotes de humildade e sem cordas relacionadas à amizade entre a sua banda. Louis, não se mede seus valorores em seguidores ou dinheiro, porque eles são volúveis, e quando eles se vão você pode apenas sentir-se inútil.”

Els, defendeu o Boo, logo após Kelsey, namorada do perdedor, ops... Tom responder uma fã do TW.

“Kelsey: “@CarleySaid: Louis passa mais tempo twittando para Tom Parker do que seus próprios “merecidos fãs”.”

“Eleanor: @KelseyBelle90 #nipslip”

Nipslip: Mostrar mamilo. A Els está se referindo a umas fotos.

E a Dani, não ficando de fora, tweetou:

"Dani: Oh, cara"

E aê, gente barraqueira? O que acharam? A tradução dos tweets foi do One Direction Brasil, só pra lembrar. Mas enfim, o mais lecal foi que, nós, Directioners, subimos a tag "#TomShutUpAndMakeASandwishToDirectioners", ainda tô esperando meu Sanduba. Cadê, Tom, kirido? Já começou a pelo menos fazer? Cês viram que até o Liam entrou na história? Pensei que ia vir o Tio Simon, a Baby Lux, e os outros minos pra tetrar também, pq né... Quanto ao próximo capítulo da Fanfic se não sair hoje sai amanhã. E obrigada pelas 6.000  visitas em apenas quase 5 meses! \o/

6 comentários:

  1. kkkk cara eu MORRI com o Liam, tipo " nosso baterista tem mais seguidores que você " CARA kkk
    E sério eu também estou esperando o meu sanduiche! COMO É QUE É TOM? ATÉ PARA FAZER UM SANDUICHE VOCÊ CONSEGUE SER INÚTIL kkkkk
    Cara eu juro que morri quando eu estava no twitter e vi essa briga kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também *---* É, o nosso Liam tá crescendo :') Xingou os paparazzi e agora tretando :). The Wanted tem menos fãs que o Niall tem tattos, pq né... Eu também, faltava só a pipoca e virava um cinema *o*

      Excluir
  2. Hey Mih, estou te dando um presentinho lá no meu blog...espero que goste :D
    >fanfictionsdirectiionerssbeliebers.blogspot.com.br/2013/04/ganhei-selinhos-uu.html<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaaaaaawn, #MortaFt.Enterrada Jura que isso é sério? Mal consigo acreditar *-* Primeiro selinho que eu recebo *o*

      Excluir
  3. H shah a morri com essa briga! E o josh tambem entrou na treta mas acho qie ninguem viu! So faltou o harry entrar na treta chamando o tio simon! Kkkk esse foi o melhor domingo de todosss! Abril ja comecou beemm!

    ResponderExcluir