terça-feira, 9 de abril de 2013

Selinho *-*

Tumblr_mimtph61lk1renco1o1_500_large
Desculpa, mas tive que postar essa foto, tipo, muito algumas pessoas que conheço
Alguém me belisca pra eu ver se não tô sonhando? Eu recebi um selinho *----* Nem tô pirando, tá? Queria agradecer a Clarinha por ter lembrado de mim :) E por me repassar esse selinho *o* Mas agora... Vamos as perguntas? Nossa, veey, falei igual aquelas professoras de jardim '-'
 



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjamUw5w2Gm0DGj-AN3_tYvKGcH4LBfo21Lvson-10NTjdcZW28Zi2jAGFdWl0j1kUCG-RFLodw4q9vZoExjhYOHp50W4AYXza3W5XNHhyphenhyphen8hyI_W7Fw2785YBOiRycQCGqUILLy3IST6aM/s400/beijo.png


- Qual a sua musica favorita dos minos? Eu não acredito que você me fez essa pergunta! Cê sabe que é impossível, Clarinha =/  Enfim, acho que a que eu nunca me canso de escutar é WMYB, e a que eu me identifico mais - acho que todas nós - é Little Things. E eu não consigo escolher só uma.
- Entre a Danielle, a Perrie e a Eleanor... Qual você prefere? Hmm... Eu diria que algum tempo atrás, a Eleanor, maaaas... Com essa história de "Elounor pode ser fake?" eu fiquei meio pra lá... Pra cá... E agora é Perrie A Ornitorrinca :)
- Estou procurando um blog legal pra poder ler... Então... Qual você me indica? De verdade? Não sei. O seu é um dos meu preferidos, NÃO, EU NÃO ESTOU PUXANDO O SACO, mas... Esse, esse e esse (que não é do 1D mas é meu preferido EVER).

- Se a TMHT passar pelo Brasil, você quer invadir o camarim dos minos comigo? kkk Claro que sim! Mas isso se eu precisar porque o Zayn me mandou um convite VIP pro show deles, então... Eu vou levar todas as minhas leitoras :) Iludida? Eu?

Então, os blogs que eu indico são exatamente os mesmos que eu indiquei pra Clarinha, porque acho perfeitos, sério <3

As perguntas são...

- Qual dos minos é o seu preferido?
- Qual seu sonho mais maluco?
- Se você pudesse escolher um lugar no mundo pra morar não vale Londres, qual seria?
- Fanfic favorita? :)

Então, mais uma vez, obrigada, Clarinha por me passar o selinho e pelos elogios. Juro que se eu pudesse repassar o selinho pra você eu repassaria, sério. Mas, enfim, Malikisses do Zayn e Horanhugs do Nialler.

2 comentários: