quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Quem fora desprezado ontem, hoje ajuda quem o machucou






- Oi, moço. Tudo bem? Você parece machucado. – Ele olhou-se e não viu sinal de nenhum arranhão – Não por fora, por dentro. – Ele assentiu. – Está tudo bem? – Ele balançou a cabeça negativamente.  – O que aconteceu? Hoje é seu aniversário? Ah, você está fazendo 16 anos. Isso é muito legal não é? – Ele permaneceu calado – Ninguém foi á sua festa, não é mesmo? Olha, moço, posso ser uma desconhecida qualquer, mas sei que você já sofreu muito. – Ele a olhou como se perguntasse como ela sabia disto. – Nasceu  praticamente morto,  com apenas um rim funcionando, e tomava várias injeções ao dia, não é  mesmo?  - Ele estava cada vez mais surpreso – Liam, esse é seu nome não é? – Ele assentiu. – Escute-me, Liam, você está passando por um período difícil, eu sei, mas tudo vai ficar bem, eu te prometo. Hoje, pode ser que ninguém goste de você, mas amanhã, muitas gritarão seu nome, e disputarão sua atenção. Não me pergunte como eu sei, eu... Só sei. – Disse e foi embora a menina que aparentava ter uns 5 ou 6 anos. Sua voz era doce, seus cabelos encaracolados e loiros, e ela usava um vestido branco. 

- “E o garoto que ontem fora desprezado e humilhado, hoje sorri e ajuda quem o machucou, porque esse é o menino que ele é. Esse é Liam Payne, esse é o cara por quem eu me orgulho de ser fã. Esse é o cara que nunca deixou a fama subir á cabeça. O cara que sempre quer ajudar e dar carinho ás suas fãs, porque esse garoto, esse garoto sabe a dor de da exclusão. Esse é Liam Payne, meu herói.”

Após ouvir o discurso de uma fã, Liam a abraçou, percebeu que ela estava chorando e sussurrou baixinho um “Eu te amo mais do que você possa imaginar, não esqueça disso”. Quando encarou-a percebeu que já havia a visto em algum lugar, não sabia onde, nem quem era a menina, mas era conhecida, com certeza. Ela sorriu, e ele pode reconhecer aquele sorriso. Ainda estava vestindo branco, mantinha a mesma voz doce, e os cabelos encaracolados. 

“Eu te avisei, Liam. Eu te avisei...” Foi a última coisa que ela falou antes de sumir pela porta sem previsão de volta.

0 comentários:

Postar um comentário