segunda-feira, 2 de setembro de 2013

More Than Friends - 17º Capítulo + Big + Melissa's POV

Luke Hemmings, pra quem não sabe
Acordei com o despertador tocando às 05:30. Isso é tão desnecessário na vida das pessoas! Levantei, tomei banho e chamei a Jenna. Ela foi tomar banho e eu coloquei o uniforme. Temos várias combinações do uniforme, hoje eu escolhi usar saia xadrez curta, camisa branca e bota preta, com meia longa vermelha. Completei com um lenço, que eu dobrei e amarrei no alto da minha cabeça. Se eu não estivesse gorda e com esse uniforme escroto, ficaria bonita.
Fiquei esperando a Jenna. Menina lerda, meu Deus.
Quando ela acabou de se vestir, foi comer.
Em seguida, nós pegamos nossas bolsas e fomos para o ponto de ônibus. Dois minutos esperando e o ônibus passou.
Fomos o tempo todo em silêncio e escutando música na rádio.
Chegamos na escola 10 minutos adiantadas. A Jenna parou para conversar com a Jennifer, com o Richard e com o Nicholas, mas eu e o meu sono fomos direto para o meu armário, onde peguei alguns livros e segui para a sala. Só haviam algumas líderes de torcida se pegando com os garotos do time. Típica escola!
Sentei no meio-termo, nem no fundo, nem na frente.
Peguei meu celular e fiquei no Twitter. Primeiro eu tweetei "se desse pra pular a parte de ter que ir pra escola todo dia, eu pulava. Mas como não dá... Bom dia, pessoal!!". Tive milhares de retweets e respostas... Eu ainda não sei quando eu fiquei tão famosa, mas tudo bem.
- MELISSA! - uma garota que estuda comigo, mas eu não sei o nome gritou ao entrar na sala. Cara, que susto.
- Oi. - eu disse tímida quando ela se aproximou correndo e sentou na carteira a minha frente.
- Não sabe meu nome, né? Ok, ninguém sabe. Eu sou meio excluída da sociedade. Meu nome é Stephanie! Eu estudo com você desde o 7º ano. - ela disse e parou para respirar.
- Oi, Stephanie. Desculpa não ter te notado antes, eu sou meio distraída. - eu disse tentando me redimir.
- Sem problemas. Eu vim conversar sobre uma coisa muito importante com você.
- Diga. - eu incentivei.
- Eu tô sabendo que você tá amiga do 5 Seconds Of Summer, eu tô pirando... - ela estava falando, mas meu celular vibrou indicando nova mensagem.
- Só um minutinho. - eu disse para ela enquanto abria a mensagem.

De: Luke.
"Mel, teria algum problema se eu já te encontrasse na hora que você sai da escola?"

Não, você só vai ter que me ver com essa linda roupa. Tirando isso, mais nada.
Eu respondi a mensagem.

"Não teria problema nenhum!! Até mais!"

- Pronto. - eu disse e voltei minha atenção para a Stephanie.
- Eu vi na Twitcam com o Harry Styles que você é fã de 5SOS também, e você é a única fã deles que eu conheço. Preciso conversar. - já amei.
- Stephanie, posso te chamar de Steph? - eu perguntei e ela assentiu. - Garota, o que foi o clipe de Try Hard?
- O melhor ever, sinceramente não poderia ficar melhor. Você conheceu eles, não é mesmo? - ela perguntou com os olhos brilhando.
- Conheci. Eles são muito fofos, exatamente como falam. Hoje eu tenho um encontro com o Luke.
- SÉRIO? - ela gritou e o pessoal que estava na sala nos olhou assustado.
- Seríssimo.
- Vocês estão ficando? - ela perguntou ainda mais interessada.
- Não, mas ele é mais lindo ao vivo. O garoto é extremamente lindo e fofo.
- Estão falando do Niall? - a Jenna perguntou se intrometendo na nossa conversa.
- Do Luke. - a Stephanie respondeu.
- Você também é fã deles? - a Jenna perguntou para a Steph.
- Sou. - a Steph disse sorrindo. - Deve ser legal ser amiga deles, não é? - a Steph perguntou e quando a Jenna ia responder, a professora de inglês entrou na sala. Ainda não sei pronunciar o sobrenome dela, é Kylie Bervchingmshva.
Ela ficou falando aquelas coisas bobas de voz passiva, ativa e reflexiva. Até o meu chinelo já sabe disso. O pior é ter que copiar essas besteiras.
Depois da aula dupla de inglês, fomos para a aula de História, mas como eu me recuso à assistir aula daquela professora, eu passei no armário e peguei meu livro Jogos Vorazes - A Esperança. Fui para a sala e sentei no fundo, coloquei o fone e comecei a ler. Não escutei uma palavra sequer que a professora disse. Eu tenho sérios motivos para odiá-la. Uma vez, no 9º ano, ela ainda não era nossa professora, mas ela precisava de alguns alunos para ajudá-la e a minha professora me escolheu com alguns outros meninos. Nisso, nós a ajudamos e ela falou que nossa mãe nos ensinou muito bem. Só que um dos meninos era órfão, assim como eu. E ele disse que eu e ele não tínhamos pais, e a professora disse que nós éramos desnecessários no mundo e coisas desse tipo. Desde então, eu não falei mais com ela, mesmo sendo aluna dela. E pra provar que eu não preciso prestar atenção dela, eu tiro 10 em todas as provas de História. Minha menor nota de história com essa professora foi 9,75.
Após o sinal tocar, eu passei no armário para guardar meu livro e pegar o dinheiro para comprar o lanche, já que eu não comi nada e estou com fome.
Fui para a fila da cantina, que consegue ser maior que fila de banco no dia do pagamento. Meu celular começou a tocar e eu o atendi.

LIGAÇÃO ON
- Alô?! - eu disse sem saber com quem eu falava, já que eu não olhei no visor antes de atender.
- Mel?! - a pessoa disse e eu reconheceria essa voz com quilômetros de distância. Harry.
- Harry! - eu disse um pouco surpresa por ele me ligar esse horário.
- Tudo bem? - ele me perguntou. O garoto quer mesmo puxar papo?
- Sim, algum problema? - eu perguntei preocupada.
- Nenhum. Só fiquei com vontade de te ligar e o fiz, você está ocupada?
- Não, eu estou no intervalo. Pode falar. - eu disse saindo da fila, porque aquilo parecia que só aumentava, se eu for esperar, não saio daqui hoje. Sentei sozinha em uma mesa abandonada.
- Na verdade, eu não tenho uma coisa específica pra falar.
- Garoto, você é problemático! - eu disse rindo.
- Concordo. Eu já estou com as entradas para o nosso show com o 5 Seconds Of Summer, tenho que te entregar quando a gente se ver.
- Sério? Eu já conheço eles, mas eu não sei explicar, parece que eu vou vê-los pela primeira vez.
- Se você quiser, eu posso te entregar hoje na saída da sua aula. Eu vou estar por perto.
- Não vai dar.
- Porque?
- Eu vou sair com o Luke.
- Hmmmmmmmm. - o Harry fez aquele negócio que sempre fazemos quando uma amiga nossa tá afim de um menino. Garoto retardado.
- Você não tá bem, garoto.
- Não mesmo. Acredita que a minha empregada disse que o Niall apareceu aqui mais cedo e comeu quase tudo da minha casa? Agora eu estou passando fome enquanto ela foi fazer as compras daqui.
- Tadinho... Fiquei com pena agora. - eu disse com voz de deboche.
- Sério, Melissa. Você diz isso porque não esta passando fome.
- Você que pensa. Eu estava na fila da cantina, mas não comprei nada porque se continuasse lá, estaria parada até agora. A fila da cantina dessa escola consegue ser maior do que a fila do McDonalds no sábado à noite.
- Uau, isso é meio impossível.
- Nada nessa escola é impossível.
O sinal tocou.
- Harry, eu tenho que ir agora. Tenho mais 3 aulas. - eu disse indo em direção à sala de Geografia.
- Ok, boas aulas.
- Falar "boas aulas" é ironia. Sendo aula, é óbvio que não vai ser boa.
- Concordo.
- Tchau, Harry.
- Tchau, Mel.
LIGAÇÃO OFF

- Onde você se meteu, garota? - o Richard apareceu escorando no meu ombro.
- Rick, eu estava conversando pelo telefone. - eu disse tirando o braço dele do meu ombro.
- A gente tá sabendo que você tá de engraçamento com o Harry Styles, Mel. - o Nicholas disse após nos sentarmos.
- Vocês veem muita coisa onde não tem. - eu disse sem dar muita atenção.
- Se esse carinha te magoar, fala pra gente. Ele vai ficar com um lindo roxo no olho. - o Richard disse se exibindo.
Te explicando melhor: o Nicholas e o Richard fazem parte do time de futebol e são considerados os caras. Por isso eles se acham um pouco, mas são uns amores. Meio sem conteúdo, mas são muito legais. Como irmãos.
- Vocês estão atrasados. O papo da Mel é com o Luke Hemmings. - a Jenna disse.
- Bom dia, meus amores. Sentem-se. - o professor disse entrando na sala. Nunca agradeci tanto a presença dele.
Lá se foram duas aulas de Geografia... E por último Matemática. Equações, proporções, propriedades e tudo mais que você possa imaginar que não é nada legal.
- Aleluia acabou. - o Rick gritou quando o sinal tocou.
- Não fique muito feliz, amanhã ainda tem aula. - a Rebekah, uma líder de torcida respondeu.
- Bekah, é feio ficar destruindo os sonhos de pobres crianças. - a Jennifer disse rindo.
Eu saí devagar e conversando com o Nick.
- Você não quer ir pra minha casa com o pessoal? Nós vamos fazer bagunça. - ele disse enquanto passávamos pelo portão.
- Não vai dar. Eu tenho que encontrar um amigo.
- Por acaso seria aquele ali? - ele apontou para o Luke encostado no capô do carro, mexendo no celular. Essa foi uma das visões mais sexys que eu já vi na vida.
Peguei meu celular e tirei foto. O Nicholas me olhou estranho.
- Vou almoçar com ele, mas meu fangirling continua. Tchau, Nick. - eu disse, dei um beijo no rosto do Nick e fui até o Luke.
Ele me viu se aproximando e sorriu.
- Oi. - eu disse tímida e dei um beijo no rosto dele.
- Oi, Mel. Vamos? - ele perguntou e abriu a porta do carro pra mim.
Nós fomos conversando o tempo TODO, primeiro falamos dele,  depois de mim, depois sobre o quanto algumas aulas são desnecessárias e chegamos ao restaurante.
Era um restaurante normal, onde as pessoas vão no horário de almoço do trabalho. Estava normal, nem cheio, nem vazio.
Conversamos o almoço INTEIRO.
- Luke, você tem alguma coisa pra fazer hoje? - eu perguntei animada, para saber se ele poderia ir na escola fazer meu trabalho comigo.
- Não, porque? - ele perguntou interessado.
- Eu tenho um trabalho para fazer. Ele é sobre crianças. Tipo, o que as crianças gostam, o que elas fazem no tempo livre, aula favorita, e outras coisas. Quer ir comigo? - eu perguntei super animada.
- Claro. Amo crianças. - ele disse animado também.
Nós fomos até a escola que fica ao lado da minha, elas são um conjunto, mas os pequenos não podem passar para o nosso lado.
Eu e Luke fomos na sala da diretoria, e eu expliquei meu trabalho pra ela. E ela não hesitou em nenhum momento, talvez porque ela viu que eu estudo ao lado, devido ao meu uniforme.
A diretora conversou sobre o nosso trabalho com uma professora, que nos levou até a sala dela. Ela dá aula para o 1º ano do fundamental I.
- Sentem-se. - a professora disse quando chegamos na sala e todos os alunos se sentaram. - Essa é a Melissa, que estuda aqui do lado e seu amigo, Luke. Eles vão fazer algumas perguntas para vocês. Sejam educados. - ela disse e uma menininha linda levantou os braços.
- Como uma entrevista?  - a fofinha disse.
- Sim... - eu disse para que ela falasse seu nome.
- Juliana.
- Juliana é nome de famosa! Você quer ser o que quando crescer? - eu perguntei só para ela, me aproximando.
Como sou folgada, entreguei um caderno meu para o Luke, para ele me ajudar com o trabalho e fui conversando com algumas crianças.
Ficamos a tarde toda com aquelas fofuras. Fomos embora por volta de seis horas da tarde.
[...]
- Obrigada por me trazer. - eu agradeci ao Luke após ele estacionar.
- Por nada. Temos que fazer isso mais vezes. Hoje foi muito legal.
- Foi mesmo. Tchau. - eu disse e dei um beijo na bochecha dele.
- Tchau. - ele acenou e eu saí do carro.
Estou realizada! Hoje foi um dos dias mais legais da minha vida! Passei a tarde inteira com meu ídolo e com crianças, e ele me ajudou. Sinceramente, hoje não tem como ficar melhor.
Subi e entrei em casa, encontrando Jenna, Jennifer, Niall, Harry, Louis e Eleanor.
- Oi... - eu disse hesitando.
- MEL! - a Jennifer gritou e veio me abraçar. Como se nem tivesse me visto hoje.
- Como foi a sua tarde? - a Jenna perguntou interessada.
- Legal. Vou tomar banho e já volto. Peçam pizza, por favor. - eu disse querendo encurtar o assunto e fui para o quarto, onde deixei minha bolsa e peguei minha roupa para colocar no banheiro.
Tomei um banho rápido e relaxante.
Revisando: eu sou amiga do Luke Hemmings, por mais que esteja na cara que ele quer algo a mais, mas eu não quero nada com ele, pois ele é meu ídolo e agora, amigo. E tem o ser com cabelo cacheado e olhos verdes... Eu não sei o que sinto por ele. É algo forte, algo bonito. Mas eu sou apenas Melissa Mikaelson, ele não ficaria comigo, e eu também não sei se ficaria com ele, afinal é muita pressão. Sem contar que ele está com a Lucy, por mais que ela seja chata, ela é famosa e passa a imagem de boa moça, que na verdade seria boa avó, mas tudo bem.
Sai do banheiro já pronta.
Passei no quarto para colocar a minha toalha lá.
Fui para a sala e encontrei seis pessoinhas comendo pizza.
Sentei no chão, entre a Eleanor e o Niall. Peguei um pedaço de pizza e um copo de refrigera te. Antes de comer, eu fiquei analisando minha pizza e calculando o tamanho do pedaço.
- Eu juro que não entendo essa mania da Melissa de ficar encarando a comida. - o Harry disse e nós rimos.
- O Peter disse que a Melissa faz isso desde que se entende como gente. - a Jenna falou e a Jennifer concordou.
- Aparentemente, normalidade não é pra Melissa. - o Niall disse e eu mostrei a língua pra ele.
- Para gente, a Mel é uma das pessoas mais legais que eu conheço e eu nunca falei mais que 30 palavras com ela. - a Eleanor disse e nós fizemos hi-5.
- É porque quando uma pessoa é diva, ela reconhece a outra de longe. - eu disse me gabando e joguei meu cabelo para o lado.
- Acabou a sessão "somos divas não importa o que eles dizem"? - a Jennifer perguntou e eu e a Els assentimos.
- Alguém aqui, que eu não vou citar nome, ficou de me dar ingressos para um show, mas eu não conto nem que me matem, só uma dica: começa com Harry e termina com Styles, mas eu não vou contar quem é. - eu disse e mordi um pedaço da minha pizza.
- Seriam esses aqui? - o Harry perguntou com dois ingressos na mão. Aposto que meus olhos brilharam.
- Assim, se você quiser, você pode me entregar, mas SÓ se você quiser. - eu disse enfatizando.
- Pena que eu não quero. - ele disse colocando os ingressos em cima da mesinha.
- Sabia que você pode ser preso por estar torturando uma menina menor de idade? - o Louis disse para o Harry.
- Isso, Harry. Continue me torturando. Eu não vou levar pizza para você na cadeia. - eu disse dando de ombros.
- Você não teria coragem de me denunciar. - o Harry disse me desafiando. Vamos assustá-lo um pouco.
Peguei meu celular e disquei o número da polícia. Coloquei no viva-voz.

Polícia: polícia civil de Londres. Algum problema? - a moça perguntou e o Harry se assustou.
Eu: polícia? Como assim? Eu liguei para a pizzaria. Desculpe, deve ter sido engano.

Encerrei a chamada e Harry me olhou assustado. Nós rimos.
- Você é louca! - o Harry disse começando a rir.
- Sua cara foi a pior. - o Louis disse e nós rimos.
- E no final de tudo, a Melissa não tem coragem de denunciar o Harry. - a Jennifer disse e eles concordaram.
- Me ama, né? - o Harry disse se gabando.
- Hmmmmmmm - a Jenna e a Jennifer fizeram juntas.
- Jenna, eu ia te zoar, mas... não quero deixar o Niall envergonhado. Jennifer, como vai a Hilary? - eu disse para as duas. Sobre a Jennifer, ela é lésbica e ta pegando uma menina do 1º ano, que se chama Hilary.
- Como assim "como vai a Hilary"? -  o Louis perguntou curioso.
- Digamos que eu goste da mesma fruta que você.  - a Jennifer disse para o Louis.
- Já não basta ter que concorrer com os caras, tenho que concorrer com mulher também. - o Harry disse aparentemente frustrado.
- Não vem com essa não, Styles. A gente também tem que concorrer com você. - a Jenna disse e nós rimos.
- Nunca peguei homem. - o Harry se defendeu.
- É,  considerando a opção sexual do James Corden e a do Michael Clifford. - a Jenna disse. O Harry ficou calado.
- Perdeu os argumentos? - o Niall disse insultando o Harry.
- Gente, deixem o garoto em paz. - eu disse defendendo o Harry.
- Mel, você já provou da fruta? - o Lou me perguntou.
- Como assim? - que foi, gente? Sou inocente.
- Já ficou com o Harry? - o Niall perguntou BEM direto. Acabei corando com isso.
- Não. - eu respondi rápido.
- Porque ficou corada, Mel? - a Jennifer me perguntou.
- Quem? - eu perguntei como quem não quer nada.
- Você. - o Niall disse pra mim.
- Tá, mas o que tem eu? - eu perguntei me fazendo de sonsa.
- Vou te bater, garota. Você é burra ou se faz? - a Jenna perguntou.
Eu ia responder, mas fui salva pelo gongo. Na verdade, foi pelo meu celular, mas ok. Olhei no visor e li o nome "Perrie Edwards". Dúvida: O QUE/O Q-U-E/ O|Q|U|E ela quer comigo? Apenas atendi o celular.

LIGAÇÃO ON
- Mel?! - ela perguntou.
- Eu. Algum problema? - eu perguntei preocupada.
- Nenhum. Eu preciso de alguém pra conversar, já que as meninas do Little Mix são apenas colegas de banda, e as minhas amigas antigas se afastaram. - garota louca.
- Claro. Você tá livre amanhã à tarde?
- Sim. O dia todo. Posso passar na sua casa, após sua aula?
- Pode.
- Até amanhã, então.
- Até. - eu disse e desliguei.
LIGAÇÃO OFF

- Isso foi muito estranho. - eu pensei alto.
- Luke de novo? - a Jenna perguntou.
- Não, era a Perrie. Eu só não sabia que eu era amiga dela, mas ok. - eu disse.
- A Perrie é uma das pessoas mais simpáticas que eu conheço. Ela é bem legal, mas aposto que o problema dela são as Directioners. Ela está se sentindo presa, sem pessoas para conversar. - a Els explicou.
- Coitada. - eu desabafei.
- Pois é. O que ela não aguenta mais são as pessoas falando que o namoro deles é fake. - o Niall disse.
- Vou contar uma coisa pra vocês, mas é segredo. - eu disse e eles assentiram. - Eu sempre achei que Zerrie era fake. - eu sussurrei.
- No começo, até a gente achou. Mas percebemos que os dois se amam. - o Harry disse.
- O Zayn está para pedir a Perrie em casamento. - o Lou disse.
- Casamento? - a Jenna perguntou indignada. Nós a encaramos.
- Algum problema? - o Niall perguntou e eu senti uma pontinha de ciúmes.
- Sim. Eles são muito novos, ele é o meu ídolo. Não posso suportar a ideia de que meu ídolo vai se casar. - a Jenna disse dramática.
- Então você acha mesmo que o Lou, o Hazza, o Zayn, o Liam e o Niall não vão se casar? - eu perguntei e ela assentiu.
- Eles não podem. Eles nasceram para serem meus ídolos, não para serem pais de família. - a Jenna disse mais dramática que antes.
- Jenna, eles são pessoas normais. Também podem ter vida pessoal. - eu disse.
- Então me diz se você gostaria que o Luke, o Michael, o Calum e o Ashton se casassem? - ela disse e agora eu consegui entender seu ponto de vista.
- É diferente... Eles são muito novos pra isso, Tá, só o Ash que tem 19, mas ele nem namora. E os outros tem apenas 17 anos. - eu disse tentando se defender.
- Vocês estão chatas. Vamos fazer uma brincadeira? - a Jennifer perguntou e todos concordaram.
- Que tal Verdade ou Desafio? - a Els sugeriu.
- Pode ser. E se a gente acrescentar consequência e nota? - a Jennifer sugeriu.
- Gira com essa caneta. - a Jenna disse colocando uma caneta na mesa.
- Quem gira? - eu perguntei.
- Eu. - a Els disse e girou a caneta.
- Louis pergunta, Jennifer responde. - a Jenna narrou.
- Verdade, desafio, consequência ou nota? - o Louis perguntou.
- Desafio. - a Jennifer disse sem medo.
- Eu desafio você a dar um beijo de língua na Mel. - o Louis disse e eu arregalei os olhos.
- QUE? - eu gritei.
- Por mim... - a Jennifer disse.
- Não, não, não, não... - eu não parava de repetir.
- Vai, Mel é só um beijo. - o Louis atiçou.
- Só um beijo? Eu não sou lésbica! - eu disse negando.
- Ah, qual é? Sua boca não vai cair! - o Niall disse.
- Como é que é, Horan? Vocês só falam isso porque não são vocês. Queria ver se mandassem vocês dois se beijarem. - eu disse me defendendo.
- É só uma brincadeira! - o Louis disse.
- Tô fora da brincadeira então. - eu disse colocando as mãos para o alto em sinal de rendição.
- Mel, e se cada vez que alguém cumprir seus desafios, ganhar 50 reais do meu bolso. - o Louis disse.
- Sério? 50 reais é o valor do chocolate. - a Jenna disse.
- Mil? - o Louis sugeriu.
- Agora você falou a minha língua. - a Jennifer respondeu.
- E aí, Mel? Tá dentro? - o Niall perguntou. Já que é assim, vamos fazer o Tomlinson ter um pequeno prejuízo. Garoto chato.
- Com uma condição. - eu disse.
- Fala. - o Louis disse.
- Não tem amizade. Se essa caneta parar aqui... Comecem a rezar. - eu disse desafiadora.
- Nossa, que medo. - o Niall disse me irritando.
- Só um aviso, Horan. - eu disse mais desafiadora.
- O desafio continua o mesmo. Beijo lésbico. - o Louis disse.
- Pervertido! - eu disse indignada.
- Vem cá, Mel. - a Jennifer disse.
- Vem cá você. O desafio é seu. - eu disse e a Jennifer levantou.
Ela se aproximou e... eca.... Já sei como pode ficar melhor... Vou fingir que ela é... Eu não posso fazer isso... Eu vou fazer isso. O jeito é fingir que ela é o Harry.
Foi um beijo normal, mas como o combinado era beijar até o fôlego acabar, foi o que fizemos. Deu certo, deu BEM certo.
- Que legal. Um beijo lésbico bem na minha frente. - o Louis disse e eu mandei o dedo do meio pra ele tentando recuperar o fôlego.
- Mel, você beija bem pra carvalho. - a Jennifer disse e eu mandei o dedo do meio pra ela também.
- Deixa eu girar isso. - o Harry disse e pegou a caneta.
Parou entre a Eleanor e o Niall. Eleanor responde e Niall pergunta.
- Nota, por favor. - o Niall disse apressado.
- Que nota você dá para a Amy Green? - a Eleanor disse. Essa é zoeira, essa é das minhas. Pelo visto ela está querendo treta.
- 8... e meio. - o Niall disse receoso e a Jenna ficou em silêncio.
- Eu giro. - a Jenna disse e girou a caneta.
Parou entre o Louis e o Niall. Louis pergunta e Niall responde.
- Eu de novo... Quero verdade. - o Niall disse.
- A Jenna tem pegada? - o Louis perguntou sem dó, nem piedade. Esse menino é perigoso. A Jenna ficou corada.
- Não... Sei. - o Niall hesitou.
- Não vem com essa de "não sei", porque eu vi fotos de vocês dois se pegando. - eu disse colocando fogo na lenha, ou é lenha no fogo? Ok, isso não importa.
- Sim. - o Niall disse baixo.
- Sim, o que? - a Eleanor perguntou.
- Sim, a Jenna tem pegada. - o Niall falou alto e em bom som.
- Minha vez de girar. - a Jennifer disse pegando a caneta.
Parou entre a Eleanor e o Harry. Eleanor pergunta, Harry responde.
- Desafio. - o Harry disse. Ah não...
- Eu te desafio a beijar...

Veeesh, grande né? Tá um pouquinho pervertido essa capítulo, mas bem pouco!!! Quem vocês acham que o Harry vai beijar?? Dica: não é a Mel. Agora, tirem suas conclusões!!! Demorei quase uma semana pra escrever esse capítulo, espero que tenham gostado!!

4 comentários:

  1. Mds... Se n é a Mel... Acho q é a Jenna ou o Niall...
    A fic ta mto perfect, to mto curiosa! Pf continua logo
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!! Pode ser, quem sabe?? Hehehehe
      Não sei qndo eu posto, mas acho que não vai demorar mto!!!
      Bjss

      Excluir
  2. Caaaara, não acredito que você terminou nessa parte. Acho que vai ser a Jenna :/ Ou pode ser um dos meninos, quem sabe... Continua, e please doooooon't let me, doooooooon't let me, doooon't let me go.

    ResponderExcluir