segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Happy B-Day Louis Tomlinson!



Tumblr_mefyx9gimr1r7tif9o1_500_large

Nossa, o tempo passa não é mesmo? Há 21 anos atrás nasceu em Doncaster, Louis William Tomlinson. Quem diria que essa pessoa que há 1 ano atrás eu nem conhecia iria mudar minha vida totalemente? Pois é, a vida nos trás coisas que nem podemos imaginar. Louis, 21 anos de loucuras, 21 anos de gritos inesperados, 21 anos de beleza... Ah, Lou, por que você é tão perfeito? O mais engraçado, sem sombra de dúvidas! Esse gato britânico junto com mais 3 garotos britânicos e um irlandês mudou minha vida. Só o que eu quero te desejar Tommo, é sua felicidade. Sei que textos grandes assim como esse não irão me levar a lugar algum, mesmo assim, eles, pode acreditar, são muitos pequenos comparados ao meu amor infinito por vocês. Não o amo como integrante da banda, o amo como pessoa. Desejo que sua felicidade nesse dia seja maior que sua bunda - se é que tem como -. Happy B-Day my love, Happy B-Day my life, Happy B-Day my heart, Happy B-Day Boo Bear. I just wanna say: I love you, Boo Bear... "Carrots, carrots, carrots...!" ;)

Xx Mih ;) 

0 comentários:

Postar um comentário