quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Rapidinhas

282827_10151402957827216_386106042_n_large 
 Oie Cupcakes *--* 
Como vão vocês?
As Rapidinhas são uma espécie que notícia em poucas palavras, como algumas preferem chamar #1DNews.
- No Jornal Folha de São Paula, "Haylor" foi nomeado o "Casal Pop do Ano".
- Em Janeiro será lançado uma linha de cardernos do One Direction, aqui, no Brasil.
- Segundo a fã page Harry Edward Styles Brasil, Haylor acabou.
Minha opnião:
Segundo Haylor ser nomeado o Casal Pop do Ano... Que mal gosto, mano. Veey, na boa, eu prefiro Diall, mesmo não existindo. E vocês?
Oh My Josh! Eu vou poder levar os minos pra escola! Não creio!
*------* Ah, que emoção! Espero não ser troll, gente, é sério, desaprovo completamente Haylor. Vocês imaginam como eu estou feliz! Ahhhhh! Que felicidade!
 #Miih 

0 comentários:

Postar um comentário