domingo, 20 de janeiro de 2013

Novo look do Zayn

o-ZAYN-MALIK-HAIR-570

Oi amoricas - o que aconteceu com o Cupcakes? -, tudo bem? Eu acho que muitas de vocês já sabem que o Zayn mudou o corte, né? Pois então. Claro, a mexa loira era um charme. Mas ele ficou parecendo um panda, MUITO fofo, com esse cabelo. Eu achei demais, super combinou com o DJ Malik. Mas e vocês, preferem como? Eu acho os dois liamdos.

Update: BOATOS dizem que o Zaza está com início de anorexia. Outros BOATOS dizem que Elounor acabou.

1º reação: Acabou com minha manhã. O Zayn com anorexia? Meu munda acaba!
2ª reação: COMO ASSIM ELOUNOR ACABOU? Eu vivo Elounor, mentira eu vivo pizza, mas Elounor é vida, né gente?

4 comentários:

  1. Cara eu não acredito, primeiro você me deixa feliz em ver o novo corte do Zayn *de novo* e agora você me fala que o casal mais perfeito que eu conheço acabou...e que o meu lindo ser perfeito está com anorexia ... mano tomara que isso seja mentira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero, Clarinha... Também espero. Elounor é vida! E esse lance do Zaza tem que ser mentira!
      Malikisses.

      Excluir
  2. eu nunca gostei de Elounor pq primeiro o meu preferido e o Louis e segundo pq eu achava e ainda acho q Elounor e fake e vc pode perceber isso em vários vídeos do youtube não me entendam mal so estou dando minha oponiao! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, cada um com opiniões diferentes, eu te entendo. De uns tempos pra cá minha opinião sobre Elounor ser um casal real mudou, mas continuo achando eles fofinhos juntos. Beijos!

      Excluir