quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Over Again - Trailler


Oi Harry's (Cupcakes). Bem, esse Imagine vai ser um pouco diferente. E ele vai ser com o Zayn - todas pira! -. E olha que esse até Trailler tem, viu? Ou seja: Vocês vão AMAR - acho -. Aqui está o Trailler:


Então, gostaram do Trailler? É meu primeiro, então... Bem, postarei o primeiro capítulo com 2 comentários... Será que vocês vão conseguir 2 comentários pra mim até amanhã? ... Hm... Malikisses e espero que vocês gostem do Imagine que vem por aí...

4 comentários:

  1. Omg que perfeito que ficou!!
    Juro eu amei o trailler, ficou muito lindo! Estou ansiosa para começar a ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo que no próximo vou melhorar ;D
      Own, obrigada. Eu sei... Adoro deixar minhas leitoras ansiosas, haha ;D

      Excluir
  2. Meeu deus so pelo trailer da pra ver que é/vai ser perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, vai sim, tô preparando com muito amor só pra vocês ;D

      Excluir