quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Shippem me?

Hello Cupcakes *---*

Hoje eu vou postar uma foto minha e queria que vocês disessem de qual dos minos eu faço o tipo. Sem chingamentos por favor. E ignorem o fato de eu ser feia e meu batom estar borrado. :/

Se quiserem ver sua foto publicada aqui. Manda o link pelos comentários. E agora sem desculpas, porque "Anônimos" também podem comentar. ;)


Ah, e meu nome pra quem não sabe é Hévilla - Sim, é estranho -. Mas continuem me chamando de Miih.
Malikisses.
#Miih

5 comentários:

  1. Sério mesmo que você se acha feia? Isso é até pecado!
    Você é muito linda, eu não notei que o seu batom está borrado e eu acho que você ficaria muito linda como Girlfriend no Nialler...sério mesmo! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Mih acho que vc tem mais cara de ser fututa girlfriend do Zayn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser me shippar pega a foto do perfil daqui do blogger!

      Excluir
    2. Ok Lívia, vou por sim. Só estou esperando mais meninas pedirem pra serem shippadas. Own, valeu. I love Zayn <33

      Excluir