terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Sobre Haylor no Ano Novo

ano-novo-famosos-2013-01

Gente vou explicar pra vocês o que está acontecendo! Depois de uma foto do Harry beijando a Taylor, o Harry perdeu 13 mil de seguidores (provavelmente)! Ele vem recebendo mensagens de ódio pelo Twitter! As páginas grandes estão divididas!Algumas falam que não apoiam e não gostam e falam mal, e outras páginas fazem um sermão falando pra gente respeitar! Cada um tem sua opinião! Depois aparece um post falando sobre Harry que causou polêmica:
 
» O Hazza está a receber ameaças de MORTE no Twitter.

» Ontem um fã pediu para tirar foto com ele, quando ele sorriu ela olhou nos olhos e disse "Detesto-te, morre". Fontes dizem que o Harry foi para dentro do carro chorar.

» Outra fonte diz no final da noite o Hazza estava completamente bêbado, não se aguentando em pé, e foi amparado pro carro. Dizem q ele balbociou "Adeus, nunca mais me vêm."

#Rumor:
 
» Simon disse: " Se o Harry desistir da carreira ou vida, vocês vão se arrepender do que fizeram, ele está mal."

Fonte: One Direction Portugal.

2 comentários:

  1. Não acredito que tem pessoas falando esse tipo de coisas para o Harry! Sinceramente uma directioner NUNCA faria um dos meninos se sentir mau!
    Eu não apoio o Haylor, mais se Harry está feliz, eu ainda tento relaxar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu tenho a mesma opnião que você, Clarinha? Aff, ameaças de morte? Aí já é demais! :@
      Malikisses.
      #Miih

      Excluir