segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Imagine com o Zayn - Over Again - Capítulo 9 + Penúltimo Capítulo + Big


~ ~ S/N's P.O.V ~  ~ 

Você: Harry dá pra me soltar? Você tá me machucando!

Harry: Ou você fica caladinha ai, ou sua vida vai ser mais curta. Você decide...

Você: Harry por favor... Por que você está agindo assim, Harry? Você sempre foi legal comigo...

Harry: Cale a boca! E me faça um sanduíche Vamos Niall, rápido!

Depois disso não ouvi, nem vi mais nada. Quando acordei, estava em um lugar escuro, e pequeno. Com certeza não muito longe do colégio. 

Louis: Oi princesa... E aí? Já acordou?

Você: Não... Ainda tô dormindo.

Niall: TOMA!

Você: Cadê o Harry?

Louis: O Harry teve que tratar de assuntos mais interessantes... Com o Zayn.

Você: O que... O que o Harry vai fazer com o Zayn?

Niall: Isso você vai ver... Mais tarde.

Notei que um dos meninos daquele grupinho do Harry estava quieto, bom, ele nunca foi de falar tanto.

Você: Vocês... São monstros.

Louis: Jura? Rawrrr...

Você: Eu disse monstros, não animais.

Niall: Vixe, cara...

Louis: Vai se fuder, Nialler. E cala boca, sua puta, se não quiser sofrer mais do que vai sofrer...

Você: Bem, e você, Liam? Não vai me xingar também?

Liam: Não sou como esses dois.

Louis: Ah... Vai á merda, Liam. Se brincar você é pior.

O Liam não respondeu nada, só estirou o dedo do meio pro Louis. Logo em seguida o Niall olhou pra o relógio.

Niall: Aê, Lou, tá na hora. Vamos, moleque.

Eles saíram daquele cubículo em forma de quarto. Ficamos só eu e o Liam.

Liam: Cara... Que sede. Você também tá?

Você: Depois de mais de 8 hrs sem beber ou comer, o que você acha?

Liam: Hey, calma, eu não sou o Louis. Já pode parar, tá?

Você: Desculpa, mas você também me trouxe pra cá. É como ele.

Liam: E você acha que eu queria fazer isso? O Harry forçou todo mundo. Eu não tenho nada contra você. E me agradeça por te oferecer algo, o Harry queria que você ficasse á base de pão e água.

Você: Desculpe, eu não sabia...

Liam: Tá. Só... Toma isso logo antes que eles cheguem. * E me passou um daqueles sucos de máquina *

Você: Meu celular.. Ele...

Liam: Esquece, o Niall pegou enquanto você tava dormindo.

Você: Mas... Onde é que a gente tá?

Liam: Você já tá querendo saber demais.

Você: Ah... Por favor, né? Eu tô presa em um cubículo, meus pais devem achar que eu tô desaparecida, tô morrendo de fome... Acho que eu mereço pelo menos isso.

Liam: Já chega.

Você:  Então tá, né? Mas posso pelo menos saber quando eu vou sair daqui?

Liam: Você não vai ficar muito tempo por aqui... Não mesmo.

Você: Espero.

Passaram-se uns 30 minutos e o Harry e a turminha dele chegaram. Não sei por que, mas eles estavam todos machucados.

Harry: E aí, Liam? Cuidou bem da nossa garotinha de ouro?

Você: EU NÃO SOU UM OBJETO, HARRY!

Louis: Claro que não... Você é muito mais que isso. * Mordeu o lábio inferior *

Harry: Cala a boca, Louis! Para de dar em cima da menina, tu tem namorada, cara!

O Louis ficou calado, e um silêncio constrangedor tomou conta daquele lugar.

Liam: Harry, solta ela logo, cara. Cê num já fez o serviço?

Harry: Vem cá, Liam. Aliás, venham todos, seus idiotas!

Então eles sairam daquela salinha, mas ficaram bem próximos de lá, porque eu ainda escutei um pouco da conversa.

[...]

- Cara, você é muito idiota! Deixou o Zayn escapar?
- Velho, nem fala nada, você não tava lá. O moleque deu um soco no Harry que doeu só de olhar.
- Tá, tá, tá... Mas de amanhã ele não escapa.
- Harry, posso te dar um conselho, amigo?
- Faz o que você quiser, Liam.
- Em vez de tentar matar todo mundo que se aproxima da garota, fala logo que você ama ela.

[...]

É isso mesmo, produção? Eu ouvi o Liam dizer que... O Harry... Não, não, não. Eu conheço ele desde a quarta série. E ele sempre... O-M-G!

Você: HARRY, VEM AQUI! ME AJUDA! EU TÔ COM MUITA CÓLICA!

Harry: Espera... * Ele entra *

Você: Fecha a porta, quero conversar contigo.

Harry: Então a história da cólica... Ah, esquece.

Você: Harry... Por que você tá fazendo isso?

Harry: Porque eu não quero te ver sofrer.

Você: Ah, você jura...? * Falei sendo irônica *

Harry: Acredita em mim.

Você: Então me deixa ir...

Harry: Eu não posso.

Você: Tá, mas agora me deixa sozinha. Por favor.

Harry: Tudo bem.

Ele saiu, e eu fiquei pensando no que faria pra sair dalí, quando o Liam entrou.

Liam: Você tá bem?

Você: O que você acha?

Liam: Cara, eu desisto. Não aguento ver ninguém assim.

Você: O que...

Liam: Tem uma porta...

~ ~  ~ Barulho MUITO alto ~ ~ ~

- NÃO TEM NINGUÉM AI, CARA!
- CALA A BOCA, STYLES! EU SEI QUE ELA TÁ AI!
- NA BOA, MALIK, CAI FORA!
- SEM ESSA, HORAN! EU SÓ SAIO DAQUI COM A S/N.

~ ~ ~ Le Zayn arrombando a porta ~ ~ ~

Você: Zayn!

Zayn: S/N! Você tá bem? * Beijo Ú.ú *

Você: Tô. Vamos! Rápido! Antes que o Harry se recupere.

Liam: Por aqui. * Ele mostrou uma portinha, muito bem escondida *

Você: Obrigado, Liam. * Beijo na boxexa *

Zayn: Valeu, cara. * Abraço de manos *

Eu e o Zayn passamos por aquela portinha. Estava tudo muito escuro. Eu já havia encontrado a saída quando...

O Louis tampou a boca do Zayn, e o puxou pra um lado. O Harry me puxou pro outro, tampou minha boca e colocou uma faca perto do meu pescoço.

Harry: Você escolhe, Malik. Sua vida, ou a dela.

Nossa... Que Harry mal! Vocês gostaram do penúltimo capítulo, amores? Como o próximo vai ser o último, eu ia pedir 4 comentários, mas vou ser legal com vocês e continuar só com 3 - mas não custa nada comentar só pra ver a Miih feliz, né? ^^ -. Ah, e quanto a demora, desculpem, o capítulo ficou grande. Preparem-se para grandes emoções no próximo capítulo.

7 comentários:

  1. Oh my josh! O que vai acontecer com eles?Esse harry do mal ta me deixando louca pq ñ conta pra ela logo...Ta muito bom!Continuaaaaa Ass: Déborah a migucha da mih

    ResponderExcluir
  2. Meu deus como sempre acabando na melhor parte!! Continuuaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashuashuashua' É porque eu sou do mal, e gosto de ver vocês aflitas...

      Excluir
  3. Plmdds, você vai me matar de... de... ah slá, uma palavra aí!! Kra, tá mto perfeito. Vontade de tacar um tênis na Stylesconda desse Harry do mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ass: @SaraCarmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashuashuashua' "De... De... Ah slá, uma palavra aí!" OMJ! Brigadu, amr :) Esquenta não que uma menina já fez isso no show. Ashuashushaushau'

      Excluir