sábado, 23 de março de 2013

Divulgação?

http://24.media.tumblr.com/aa31e87699aa1015fb79b92fbb797a76/tumblr_mjzc1o5nxE1rlrb97o1_500.png

Hello Cupcakes! Fui morta? Não! Sequestrada? Não! Presa? Bem, os seguranças dos minos que me aguardem, mas... VOLTEI! Tenho quase certeza que você, pessoa que está lendo isso, está ansiosa por mais um capítulo de Little Things  - ou LT (Louis Tomlinson? Haha, não) -, estou trabalhando nele :) E está demorando assim porque será bem marcante - HÁ, POR ESSA VOCÊS NÃO ESPERAVAM! -. Mas então, Hévilla - Sim, meu nome -,  se você não vai postar o capítulo, qual o motivo do post? AVISO: SE VOCÊ AINDA NÃO SABE, LEIA O TÍTULO NOVAMENTE. Enfim, estou aqui pra divulgação. Manda tudo aí pelos comentários que eu vou postar logo depois do Capítulo de LT - Que possivelmente sairá ou hoje, ou amanhã -, manda Blog, Tumblr, Twitter, Fan Clube, Imagine que você tá escrevendo, TUDO! Que eu vou colocar aqui :)

Malikisses do Zayn - Ah vá? - com bastante glitter.  :*

0 comentários:

Postar um comentário