segunda-feira, 11 de março de 2013

Imagine com o Niall - Little Things - 2º Capítulo


~ ~ Niall's P.O.V ~ ~ 

Como o Zayn pode ser tão idiota? Nem esperou a garota falar e já jogou ela dentro da piscina. E o pior... Ela não sabe nadar!

Niall: Você não vai fazer nada, idiota?

Zayn: Por que eu?

Dani: Talvez porque foi você que jogou ela...

Austin: Deixa... Eu vou.

Niall: NÃO! Quer dizer... Pode deixar, Austin. Você vai se molhar e eu já tô molhado.

Els: Eu só queria dizer... Que enquanto vocês tão conversando a menina tá se afogando debaixo da água!

Pulei na piscina, e tentei encontra-lá. Alguns segundos procurando a encontrei, agora, sem reação nenhuma. A peguei no colo e subi o mais rápido que pude. Logo, já estávamos na superfície. 

Harry: Ela desmaiou.

Liam: Calma... Alguém aqui sabe fazer Boca-Á-Boca? 

Louis: Eu sei...

Eleanor: FORA O LOUIS?

Austin: Eu s...

Niall: Eu! Eu sei!

Zayn: Vai em frente, Niall.

Tentei ser o mais cuidadoso possível, me aproximei da sua boca, e comecei. Ela já estava acordando, então cuidadosamente sai de perto dela. O Austin se aproximou.

Você: O... O que aconteceu?

Austin: O Zayn te jogou na piscina, você se afogou, salvaram você, e agora você acordou.

Você: Quem me salvou?

Harry: O Niall.

Você: Muito obrigada mesmo, Niall. Sério. Nem sei o que aconteceria se você não tivesse feito isso.

Zayn: Me desculpa, S/N... Eu não sabia que você não sabia nadar...

Você: Tudo bem, Zayn, eu entendo.

Zayn: Que bom...

Niall: S/N... Eu... Posso falar com você mais tarde?

Você: Sim, claro, Niall.

Niall: Ótimo :)


~ ~ S/N's P.O.V ~ ~



Fui para o meu quarto tirar aquela roupa molhada e tomar banho, como o Niall pediu para conversar comigo, eu achei melhor nós combinarmos de ver um filme, ele disse que achava melhor ser no quarto dele, e eu, aceitei. Tomei um banho quente, sequei meu cabelo rápido, coloquei uma roupa e só passei lápis e gloss. Tínhamos combinado de nos vermos ás 17:00, mas como ainda eram 16:45, decidi contar tudo pra a Jess, que como eu bem conhecia, devia estar assistindo Bob Esponja...


Você: Jess? Você tá aí?


Jess: Não, anta... O que foi?


Você: Eu PRECISO te contar o que aconteceu hoje.


Jess: Que o Zayn te jogou na piscina e o Niall te salvou? Eu já sei. 


Você: Como assim você já sabe? 


Jess: Foi a Sara, minha colega de quarto que contou. Ela tava lá na hora. 


Você: Entendi.


Jess: Você tá animada? Pra amanhã?


Você: Claro, amiga, isso aqui é um sonho.


Jess: Só espero que quando ficar famosa, não deixe os velhos amigos de lado
.

Você: Mas é claro que não. Eu NUNCA te deixaria de lado, Jess. Eu te amo, guria! *Abraço*


Jess: Ok, ok... *Partindo o abraço* Já chega de demonstrações de amor, se não meu glitter acaba, amiga.

Você: Tá bem, diva do glitter, que horas são?


Jess: 16:50, por que?


Você: Eu e o Niall combinamos de assistir um filme juntos.


Jess: Hmm... Mal chegou e já tá assim com o cara?


Você: Ah, cala a boca, é só um filme.


Jess: Começa assim...


Você: Tu tá lendo Fanfic demais, guria. Ah, jura?


Jess: Aham... Sei. Mas que filme vocês vão assistir?


Você: Grease – Nos tempos da brilhantina. 


Jess: Awn, que fofo *-* Meu preferido. Posso ir? :3


Você: Naum *Fiz bico* Haha, por mim tudo bem, mas o Niall proibiu até os meninos de irem pro quarto.


Jess: Nossa... Então se apressa, guria, porque só faltam 5 minutos.


Você: FUI! 


Fui até o setor masculino, e encontrei o quarto dos meninos. Não sei como conseguiam dormir todos juntos. Só o Liam pra organizar, porque né...


Você: Niall?


Niall: Entra!


Você: Awn, você fez pipoca!


Niall: O que seria um filme sem pipoca?


Você: Sinceramente, nada.


Niall: Qual seu gênero de filme favorito?


Você: Ah, não sei... Eu gosto de todos os gêneros. Mas me encanto por romance e comédia.


Niall: Então, vai ser Grease mesmo?


Você: Claro.


Niall: Pega pra mim. Tá ali junto com os outros.


Você: Ok. *Fui até a estante, caraca, ele tem mais DVDs que eu – o que é quase impossível –* Você é bem fã de filmes, né?


Niall: Eu adoro.


Você: Eu também. Já sei a maioria das falas dos meus filmes preferidos.


Niall: Sério? Pensei que só eu fosse assim.


Peguei o DVD e pedi pra ele colocar no aparelho. 


Niall: Qual seu filme favorito?


Você: Sabe que eu não tenho? Eu só compro os filmes que realmente gosto, sabe? Mas o que eu mais gostei até hoje foi Juno.


Niall: Clássico. Eu adoro. A Paulie é uma gata.


Você: Ah... O Juno também é uma gracinha.


Niall: É nada... Eu sou mais.


Você: Aham... Claro que é.


Niall: Isso foi um deboche?


Você: NIALL!


Niall: Ok, vou ficar quieto.


O filme começou, e o Niall não parava de comer a pipoca, nos primeiros 30 minutos de filme, ele já tinha devorado tudo. A parte mais romântica do filme começou, e eu percebi que o Niall não parava de me olhar.


Você: Niall... Tá tudo bem?


Niall: Na verdade... Eu não sei.


Você: Se quiser falar sobre isso... Eu sei escutar muito bem.


Niall: O problema é que eu não sei... 


Você: O que você não sabe? Você fez algo de errado?


Niall: Não... Pelo menos... Eu acho que não.


Você: Então me conta.


Niall: Eu acho que estou gostando de você.


Você: Você quer dizer, como amiga?


Niall: Não... Eu quero dizer de verdade. Porque você é a pessoa mais bacana que eu já conheci, e você nem ao menos precisa se esforçar para isso...


Você: Na verdade, eu me esforço bastante.


Depois de me olhar um tempo, ele começou a se aproximar, e logo, já estávamos nos beijando. Sua língua pediu passagem, e é claro que eu cedi, o beijo dele, não era como o dos outros garotos, era diferente... Era... Especial.


Niall: Juno. *Sorriu* 


Você: Ah... Você lembrou :)  – Ela está se referindo, as falas do filme (falas destacadas dos personagens), que um completava a do outro - .


Niall: Juno é um clássico.


Ele se aproximou novamente. Já estávamos prestes á nos beijar quando...


Continuo com 3 comentários. Não vou mais relevar, heim meninas? Beijos da Jess pra vocês com glitter.

Divulgando...  
 

6 comentários:

  1. Malik você só faz merda kkk
    OMG ELE ME BEIJOU -pena que só aconteceu na fic :/ -
    Amei AMEI AMEEEEEIIII continue logo!!
    PS: Sorry não ter comentado no primeiro capítulo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashuashuashua... Esse Zayn não tem jeito mesmo...
      Quem sabe um dia que você falou agora não faça mais sentido...
      Hahaha, vou continuar sim :)
      Que isso, amr...

      Excluir
  2. Owwww que cute esse capituloo! Ameii! Obridada por divugar meu tumblr!! Valeu!

    ResponderExcluir
  3. ameei continuaa.... Viic

    ResponderExcluir