domingo, 21 de abril de 2013

Trailler - Blame


Outro Trailler, Miih? Nossa, cara! Sim, outro Trailler, é que eu tô muito inspirada :) Então, hoje eu vim mostrar o Trailler da Fanfic com o Harry, Blame, e vai ficar na mão de vocês decidir - pelo trailler -, qual vai vir primeiro - Blame ou Truly, Madly, Deeply -. É, o certo seria ser TMD primeiro, mas como essa idéia do Harry veio na minha mente solitária não pude deixar de fazer esse trailler pra deixar vocês ainda mais ansiosas. Little Things já está perto de acabar - acaba por volta do 12º Capítulo - todas choram e eu tenho que ser rápida. Mas vamos lá... Pelos traillers... Qual vocês escolhem para ser a nova Fanfic?

Truly, Madly, Deeply



Blame


Então, meninas, tá na mão de vocês. O mais votado vai ser a Fanfic que eu vou começar primeiro. Comentem please, porque eu quero saber da opinião de vocês. Beijokas :)

2 comentários:

  1. POSTA BLAME!!!! PELO AMOR DO SANTO HAMBURGUER QUE MATA A NOSSA FOME kkkk

    ResponderExcluir
  2. Pelo traller da pra ver que as duas seram muuuito boas mais blame é a que eu queero ver primeiro!

    ResponderExcluir