sábado, 13 de abril de 2013

Truly, Madly, Deeply - Trailler


Olááaááá! Como estão meus cupcakes? Sei que pelo título vocês vão me perguntar: "Mas, Miih, não tá cedo demais pra uma nova Fanfic?" Sim, ainda é cedo, mas esse é só o trailler, acalmem-se! Provavelmente essa Fanfic vai começar pouco antes de Maio (Mês do meu B-Day!), e é com o Louis #todaspiram, esse trailler não é só de fotos - yeep ^^ - e é meu primeiro com "mini vídeos", então, calma muchachas Pan-pan-pan-pan-pan-PÁN! Vamos deixar de falação e ver o trailler. U.ú



Então é isso, meninas, comentem aqui em baixo o que vocês acharam do Trailler, e não esqueçam de dar joinha e se inscrever no canal pra serem as primeiras a receberem os vídeos (que eu acho que em breve vou fazer um eu mesma falando com vocês Yeeep ^^), e ajuda na divulgação, divulga no Twitter, no Face, Tumblr, Blog, enfim, suas lindas, is this! Byee, Malikisses do Zayn e Horangus do Niall :*

2 comentários:

  1. Achei perfeito!! Mais achei um problema...agora estou curiosa para ler :/

    ResponderExcluir
  2. Nem da pra eu ver! To pelo celular :( mas,depois eu vejo! Mas,eu tenho certeza que esta perfeitoo!

    ResponderExcluir