sábado, 25 de maio de 2013

Happy B-Day, Hévih!


Amoras, hoje é aniversário da Hévilla, já deu meia-noite, eu não aguentaria postar à tarde e bom... Eu não conheço ela pessoalmente, mas acredito que somos como irmãs, não de sangue, e sim de alma. A vida é bela por ter alguém como você na minha vida. Não estou aí pra te abraçar, te desejar um feliz aniversário, mas estou aqui do outro lado da tela, não posso te abraçar, não posso fazer com que esse seja o melhor dia da sua vida, mas posso fazer com que você se lembre de que no seu aniversário eu estive presente, não de presença, mas de alma. Esteja aonde você estiver, sempre vou estar com você, haja o que 'hajar', se você precisar de mim, é só chamar. Se eu pudesse, você estaria aqui ao meu lado agora. Espero poder te conhecer, se formos no show de São Paulo, agradeço ao One Direction por ter me dado uma das melhores amigas que eu posso ter.
Feliz aniversário Hévih.



6 comentários:

  1. PARABENS HEV'S
    Eu exatamente as 00:00 de hj eu mandei la no twiter parabens mas eu tava com tanto sono que nao tinha raciocinio para escrever algo coerente!
    Ha algumas horas atraz eu passei la denovo e escrevi um textinho pra vc so nao escrevi mais pq é super chato escrever algo do tipo no tt pq tem a bosta do limite de caracteres! Enfim, ta aqui o textinho caso vc nao tanha visto la:
    bem hev's ja que eu agora estou acordada te desejo tuuudo de bom!Que vc sempre realize todos os seus sonhos e continue sendo essa garota especial que eu conheci! Espero que nós sejamos ainda mais amigas! Parabens minha florzinha! Tudo de bom da sua fã liv's... :-)
    P. S. Esses dias vc tava meio triste nao fique assim! Saiba que mesmo nao temos tanta intimidade assim eu aqui pra oque vc precisar! Conte sempre comigo! E mais uma vez PARABENS FLOR!
    (apartir daqui eu nao coloquei no tt : eu me lembro da primeira vez em que li uma fic desse blog eu fiquei super animada pq eu nao tinha lido nada do tipo ! Sinceramente ... Eu amo esse blog! E amo ainda mais a escritoura dele! Sao poucas semanas que agente comecou a se falar - com mais ,vamos dizer que ,intimidade- porem eu ja te concidero uma grande amiga e tenho a certeza que essa amizade vai loonge! Entao , espero que vc continue sendo essa encrivel pessoa que vc é para mim! PARABENS MAIS UMA VEZ MINHA LINDA!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livia, minha linda... Mais uma vez obrigado. Eu tava meio triste sim, mas não era nada demais. Meu aniversário acabou sendo mais legal do que eu imaginava. Sério.

      Excluir
  2. Feliz aniversário Hévih, eu queria muito estar ai do seu lado para poder te dar um abraço e começar a cantar com quem será...mais eu não posso fazer isso, então me contento em te mandar feliz aniversário por aqui mesmo rsrs
    Que você seja muito feliz, que todas as risadas que eu já dei lendo as suas fanfic's vão em dobro para você. Também desejo do fundo do meu coração que você consiga fazer com que todas as coisas que você deseja aconteçam :D
    Sei que isso ficou uma porcaria, mais é que eu não sou muito boa em desejar feliz aniversário para as pessoas kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparte do "com quem será" o pessoal da escola já fez por você haha (e deixa eu te contar, foi o melhor da vida, porque foi com o Harry kjlknsfivhnwe). Ai mdds! Você riu lendo minhas fics? Mas eu nem sou engraçada '-' É, eu também não sou boa de desejar feliz aniversário pras pessoas, tamo junto.

      Excluir