quarta-feira, 22 de maio de 2013

Happy B-Day, Lívia!

Large
Acho justo ter colocado uma imagem do Niall, porque é o favorito dela

Oi! Então, eu e a Lívia viemos comentando sobre hoje há mais ou menos uma semana, e eu não ia deixar passar por nada. Mesmo sem ter nada pra postar aqui - acho que só vou postar Truly, Madly, Deeply amanhã, porque eu tô com a pior cólica da vida -, eu tive que postar isso. A Lívia é muito especial pra mim, foi ela a primeira pessoa que comentou aqui no blog, a primeira de muitas, desapareceu por um tempo, mas voltou pra ficar nas palavras dela. Haha. Enfim, Lívia, a Hév's aqui te deseja um feliz aniversário cheio que felicidades. O 1D Hug Me? te deseja boa sorte na vida. Continue sendo essa pessoa especial que você é nossa que clichê. Quero todo mundo desejando um Happy B-Day pra ela aqui e no Twitter (@Liviamonsores).

3 comentários:

  1. Awnnnt! Hév's muuuto obrigada! O blog assim como vc sao muito importes pra mim, fiquei ate emocionada agora! Muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir