sexta-feira, 17 de maio de 2013

Truly, Madly, Deeply - 2º Capítulo


- Olha... Como sempre... Meu coração está ocupado. Talvez do jeito que você esteja pensando, e talvez não, amo todos a minha volta, minha família, meus amigos, minhas fãs... Eu os amo.

- Obrigada por tudo, Tomlinson.

- Por nada. - Ele respondeu simpático.

- Vamos embora? - Perguntei.

- Mas já? Nós nem tomamos nada.

- Louis, podemos beber algo depois, agora vamos. Zayn deve estar esperando. - Falei com inocência.

- S/N! Para de meter o Zayn nisso. Você age como se fosse a coisa mais natural do mundo. - Ele falou meio nervoso.

- Louis, chilique agora não, todo mundo tá olhando. - Falei entre os dentes.

- Não, você vai me escutar. - Ele falou autoritário.

- Vou, Louis, eu vou te escutar. No carro! Agora. Vamos. - Falei e o sai puxando pela mão até o carro. Ele abriu e nós entramos. - O que deu em você, heim? Deu pra dar piti agora?

- Não, eu não dei piti. Mas você e o Zayn estão muito apegados.

- Você e a Mary também, e nem por isso eu saio por aí gritando com você. Faça-me o favor, não é Louis Tomlinson?

- Pelo menos admite  logo, porra.

- Admitir o que? Eu só estou indo ao cinema com meu amigo.

- Um encontro...

- Não, isso não é um encontro. - Falei tentando manter a calma.

- Ah não...

- E todas as vezes que fomos ao cinema juntos? Aquilo foram encontros? Porque se fosse assim já estaríamos casados. - Falei sendo sínica.

- Não. É claro que não, somos amigos.

- Ah e você acha que eu e o Zayn somos o que? 

- Não sei... Algo a mais.

- CHEGA LOUIS TOMLINSON! EU CANSEI. C-A-N-S-E-I! VAI LÁ ENCONTRAR COM A MARY, NÃO PRECISA ME DEIXAR EM LUGAR NENHUM. VOU PEDIR PRA O ZAYN VIR ME BUSCAR. TCHAU! - Gritei nervosa e sai daquele carro.

- S/A! Ô, S/N, caralho! - Ele falou saindo do carro.

 Eu parei em um ponto de ônibus e liguei pro Zayn.

~ Ligação on ~

- Zayn?

- Oi, S/A! Tudo certo?

- Na verdade não. 

- Ah eu tam... O que? Como assim? 

- Então, eu briguei com o Louis e...

- Você brigou com o Louis? Sério? Como assim? Vocês nunca brigam.

- Eu não sei, Zayn, ele ficou todo enciumado de saber que nós íamos ao cinema.

- Se você quiser a gente marca pra outro dia, não tem problema.

- Não, não... Nós vamos hoje. Ér... Tem como você vir me pegar? É que minha carona furou.

- Louis?

- É... 

- Tá bem, onde você tá?

- Tô no ponto de ônibus perto do Starbucks que a gente sempre vai. 

- Sei, sei onde é. Me espera aí que eu já tô chegando.

- Tá bom, então, beijo, tchau.

- Beijo, pequena...

~ Ligação off ~

- Era ele? - Louis falou me alcançando e sentando no banco.

- Interessa? - Falei seca.

- Quer saber? Não.

- Ótimo.

- Vai ficar na defensiva? 

- Me deixa, Louis, me deixa!

- Tá bom, eu te deixo, te deixo sozinha aí, no escuro. É até melhor, eu tenho mais o que fazer.

Continuei calada. Ela saiu nervoso, e foi até o carro. 

- Isso é um assalto! Passa tudo passa tudo!

MERDA. QUANDO EU PRECISO DO FILHO DA PUTA ELE SAI.

- O-o que você quer?

- Não me ouviu, caralho? Eu quero tudo!

Passei a bolsa pra ele. Ele já ia fugir, mas eu falei.

- Por favor, só me devolve meu caderno. Por favor, fica com tudo, menos com o caderno.

- Ah você quer o caderno? - Ele me olhou sínico. - Tá aqui o que você vai querer. Quer morrer vadia? Quer? - Ele pegou a arma do bolso e apontou na minha cabeça.

Fudeu tudo agora.

Continuo com 3 comentários. Heeeeeeeeey! E aí pessoinhas? Gostaram desse capítulo? O que será que vai acontecer? Então, eu já ia avisar pra vocês, mas como eu sempre esquecia... Bem, minha amiga virtual, a Sara, Saah pros íntimos (hehe) é a nova colaboradora do blog. Daqui em diante vocês vão poder nos acompanhar bem mais por aqui. Pra conhecer ela cliquem aqui. Então, gostaram da novidade? Beijos, Mih :)

7 comentários:

  1. OMJ!! Ta mtoooooooooo bom! continua pf!

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooo! Bem vinda sara! Hev's ta chegando o nosso aniversário! Uhuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank Êêêêê tá chegando! O seu é em 3 dias *o*

      Excluir
  3. QUE?? TU TA DOIDA MULHER?? QUE MORRER??? OLHA QUE EU TE SIGO NA RUA E TE MATO ESFAQUEADA!!! COMO VOCÊ PARA NESSE MOMENTO NA HISTÓRIA???
    Bem, depois que eu tomei o meu calmante. Quero falar que amei o capítulo e estou muito ansiosa para ver o próximo capítulo, então por favor continue logo antes que a minha versão assustadora volte :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOCORRO! POLICIA! TEM UMA LOUCA QUERENDO ME MATAR! NOSSA SENHORA DA SANTA STYLESCONDA ME AJUDA! Bem, depois que eu tomei o meu remédio de controle aos nervos... Quero falar que você é muito fofa e que você é muito fofa e tá sumida demais. Então, gracinha, por favor, espero que sua versão assustadora não volte , porque se não a minha versão apavorada também volta :D

      Excluir
    2. fica tranquila que a minha versão assustadora não vai voltar...mais para isso você tem que andar na linha kk
      E pode deixar que eu posso demorar para comentar mais...EU TO AQUI PRA FICAR kkk

      Excluir