quarta-feira, 12 de junho de 2013

Ausência? Hm... Talvez

Tomlinson, Tomlinsoff. | via Tumblr

Olá, meus amores! Como vocês estão? Eu? Animada, dias dos namorados, né? *u* Não, meninas, eu não tenho namorado, mas eu gosto do dia dos namorados, porque... Sei lá... Tudo é tão... Carinhoso <3 Mas e essa foto de Larry, heim, gente? Que coisa mais cute :) Mas enfim, como vocês já devem ter percebido pelo título do post ocorrerá uma talvez ausência. Da minha parte, da Sara... Eu não sei. Mas por quê, Mih? Minha semana de provas está chegando :( E eu preciso estudar, queridinhas, principalmente pra história, MUITO pra história. Porque o professor fez o favor de colocar no teste A Revolução Francesa, que ele veio explicar HOJE, e eu bombei geral - eu acho -. Mas enfim, podem esperar que a partir do dia 21 deste mês vão vir muitas maratonas êêêêê. Eu sei, eu sei, vocês vão sentir minha falta por aqui, mas pensem, vocês tem a Sara (estão gostando dela? Eu sei que sim, ela é adorável <3), tem MTF, podem conversar comigo lá no meu Twitter e no Twitter da Sara, podem gritar nos comentários do Before You Leave Me, ok? E até aqui mesmo, que eu vou responder :) Então é isso, Feliz Dia Dos Namorados!

3 comentários:

  1. Feliz dia dos namorados( nqo tenho namorado e do dia dos namorados foi ontem mass ok) ;) eu tambem to passando por isso eu ja tenho certeza de que fiquei em quimica (quimica é muito ruim) o bom é que eu ja fico de ferias agora sabado haha e so volto pra recuperaçao dia 5 do mes que vem. Mas dia 21 eu tenho o arraiá do meu colegio e o aniversário da minha melhor amiga que eu nao vejo a uns meses( ela mudou de estado e vai vir para maceió no aniversario dela) e nai vai dar para comentar mas se possivel eu venho aqui comentar (possivelmente nao é de certeza)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas que não tem namorado \o/ Química deve ser ruim mesmo '-' Eu só fico de férias dia 21, haha. Você vai dançar? Eu danço quadrilha U.U Dia 28 eu tenho o aniversário da minha amiga, eu vou pra Natal sozinha com ela e mais outra amiga. Nós vamos pra o cinema e pro shopping juntas *-* E vai ter festa do pijama, mal posso esperar :3

      Excluir
    2. Infelizmente nao vou dançar eu queria mas nao vou :( dia 21 acho.que vou organizar uma festa surpresa pra ela! hahaha

      Excluir