quarta-feira, 19 de junho de 2013

Truly, Madly, Deeply - 7º Capítulo + Prepara o coração que esse é forte!

coca cola | Tumblr
Me julguem, eu amo coca.
Ele realmente precisava pensar. Precisava se afastar. Se afastar de tudo, de todos. Mas como? Ele era famoso, qualquer lugar que fosse alguém o seguiria, ou o fotografaria. Sempre tinha alguém. Depois que viu aquilo, ele ficou sem chão, ficou sem rumo, problemas e mais problemas apareceram. Louis não sabia o que fazer, não sabia como agir, e pela primeira vez não sabia o que falar se o perguntassem "Você está bem?". Não, dessa vez ele não ia mentir e falar que estava, porque ele não estava. Mas por quê? Por que se ele nunca admitiu que a amava? Nem para si mesmo. Quem sabe... Não. Não existia aquela possibilidade. 

- Louis! Louis! Cara, abre a porta! Você tá parado aí desde ontem. - Niall gritava fora do quarto tentando o fazer abrir a porta. Ele não saíra de lá depois daquilo.

- Olha, cara... Ér... Eu tô meio cansado. Não vou sair. - Ele falava tentando reforçar a voz. Porque estava fraca.

- Louis, eu sei que você não tá bem, tá? Abre a porta, me deixa falar contigo. Eu não vou sair daqui enquanto você não abrir.

Louis sabia que se não abrisse a porta Niall ia dar um jeito de abrir, quer ele queira ou não. Então, melhor uma porta aberta por ele, do que uma porta quebrada por Niall. Ótimo. Ele se deixou levar pelo papo de Niall. Foi até a porta e se deparou com o Niall que imediatamente o abraçou.

- Caraa... Eu te entendo, tá? - Ele falou se sentando na cama do Louis.

- Não, você não entende...

- Não entendo que você está confuso, que não sabe o que se passa dentro de você, que está magoado, que não imaginaria isso nunca, e que está sem rumo. É, isso eu realmente não entendo.

- Mas como...

- Ah, Louis, eu te conheço há muito tempo. 

- O que você acha que eu devo fazer?

- Conversar com ela.

- Pra que? Pra me torturar ainda mais? Não, Niall, eu já estou triste o bastante, obrigado.

- Eu tenho certeza que isso foi um mal entendido. Eu conheço a S/N, você conhece a S/N. Ela não te magoaria assim de proposito. 

- Não? Agora eu já não acredito mais em nada...

- Liga pra ela. - Niall falou  passando o celular pra ele.

- Eu não tenho escolha, né?

- Não. Ou você liga, ou você liga.

Ligação on

- Louis! Que bom que você me ligou! Eu tava tentando falar com você há horas e...

- Só... Fica quieta e me escuta. Eu preciso conversar com você. Tem como você vir pra minha casa agora?

- É... Claro. Tem sim. - Ela pareceu triste ao telefone, mas ele não comentou nada.

- Tá bom, então, tchau...

- Tchau.

Ligação off

Ela tomou banho, se vestiu, escovou os dentes e saiu o mais rápido de pode da sua casa. Ela precisava falar com Louis, queria explicar tudo o que aconteceu. Depois daquela notícia ele não havia mais atendido suas ligações, não havia respondido suas mensagens de texto ou e-mails. Embora não tendo culpa, ela se sentia suja, e com a consciência pesada. Sabia que se falasse com Louis aquilo desapareceria - bem, quem sabe...

Chegou até a casa dele e tocou a campainha. Niall atendeu.

- Ele tá lá no quarto. - Ele falou sendo direto.

- Niall, eu... - Ela falou olhando pro chão.

- Ei, eu sei que você não teve culpa. Não precisa ficar assim. Eu não duvidaria de você por nada. - Ele falou  levantando o seu rosto, a fazendo olhar pra ele.

- Eu preciso... - Ele apontou pras escadas e ele entendeu.

- Vai lá.

Ela subiu e o encontrou olhando pela janela.

- Louis?

- Ah, oi. Desculpe, eu... 

- Entendo.

- Você já sabe não é?

- Sei. Sei sim. Mas eu não sei o que você sabe.

- Simplesmente nada. Na verdade eu não entendo nada, não entendo como você...

- Louis, por favor... Só.. Me escuta primeiro. - Ela falou sabendo o que viria pela frente. (xx) (xx) [Cliquem nos dois gifs, um é a continuação do outro]

- Não, primeiro você entende como eu me sinto. Depois eu entendo como você se sente. - Ele falou e ela apenas assentiu com a cabeça -. É tão... Ruim me sentir assim. É como estar sendo sufocado por não poder desabafar com alguém. É como estar sentindo que não dá pra se livrar dessa tristeza. É como... Não sei, é indescritível. Não desejaria isso nem ao meu pior inimigo. É como se sentir preso a o passado. E não poder aproveitar o presente. É como se uma parte de mim... Partisse. E eu sei que muito provavelmente ela nunca mais voltará a ser a mesma. É se sentir tão distante da realidade... É se sentir em um mundo paralelo onde você fica preso e não... Bem, eu acho que você me entendeu. Não sei o por quê desse sentimento. Na verdade sei, mas... Eu não quero admitir isso á mim mesmo. E a pior parte disso tudo foi... Me perder.

(xx) 

- Não vou tentar te convencer, porque eu sei que não vou conseguir. Vou ser breve, porque eu sei que você não merece um discurso, se não vai acreditar em uma palavra. A pior parte disso tudo foi... TE perder.

- Me explica. Me explica isso tudo, por favor. Eu preciso de respostas. - Ele falou impaciente.

- Pra eu te dar respostas preciso de perguntas. - Ela foi direta.

- Por quê? Por que você fez isso? Por que tirou uma parte de mim? Por que acabou com meu coração? Por que? Me explica, S/N! Me explica! Eu não te fiz nada e você me ataca assim? Eu achei que podia confiar em você, mas... Pelo jeito acho que não, né? - Ele falava gritando e nervoso.

Ela se aproximou mais, mantendo uma certa distancia. (xx) (xx) (xx) (xx)

- Antes... Me explica uma coisa... Cadê o Louis que eu conhecia? Cadê o meu Louis? Cadê aquele Louis que eu podia confiar? E que confiava em mim? Me desculpa se eu te magoei, mas eu acho que primeiro você deveria ouvir a verdade história antes de tirar conclusões precipitadas. Fala sério, Louis! Eu achava que você mais do que ninguém soubesse como é a mídia! Eles distorcem fatos, você sabe! Eu não namoro com o Zayn, não tenho nada com ele, ele é só meu AMIGO. Como eu achava que você era... Mas... Vejo que eu me enganei. (xx) (xx) - Ela falou botando tudo o que sentia pra fora.

- Sim, claro, amigos se beijam em praça pública! - Ele falou sínico. 

- Não se beijam em praça pública, mas se beijam na casa de outros amigos? - Ela devolveu no mesmo tom.

- Isso não vem ao caso.

- Eu achei que você confiava em mim, Lou... (xx)

- E eu achava que você tinha consideração comigo.

- Tá bom, chega! Chega de ficar ouvindo suas acusações sem saber pelo menos a verdade! Chega, eu não aguento mais as pessoas com tanta dúvida! Vocês falam como se sentem, mas ninguém quer saber como EU me sinto. Isso é o que mais dói. Ver que ninguém se importa comigo. (xx) - Ela falou e saiu do quarto chorando.

- S/N! S/N! Espera! Volta aqui!

Ela desceu as escadas e se deparou com Niall. 

- S/N? Ô, S/N, espera, o que... O que aconteceu? Por que você tá chorando e... Com raiva? 

Ela não deu ouvidos. Saiu daquela casa disposta a nunca mais voltar lá. (xx) Pegou seu carro e saiu pra esfriar um pouco a cabeça. Em meio á lágrimas, e com a visão embaçada saiu dirigindo por aí, sem rumo, ela só não esperava que...

Continuo com 5 comentários. Tenho que ser rápida. E quero postar agora então, depois eu atualizo essa parte aqui.

4 comentários:

  1. AAAAAH HÉVILLA... VC ME MATA ASSIM!!! CONTINUA LOGO, PLMDDS

    ResponderExcluir
  2. AHHHHH SUA LOUCA!!! POR QUE TERMINOU NESSA PARDE???
    CONTINUA LOGO ESSA FIC!!! CONTINUA LOGO!!! AHHH EU TÔ MALUCA!!!!!
    PS: Ola, a Ana surtou, eu sou a porta-voz dela. Estou aqui para falar que, Ana achou esse capítulo perfeito e exige que você continue.
    Grata pela sua atenção

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHH MINTIRA QUE VC PAROU NESSA PARTE ! CONTINHA LOGO PELO AMOR DA MINHA SOGRAAAA ( Se vc tem amor a MAURA HORAN por favor CONTINUE ESSA PERFEIÇÃO QUE VCS CHAMAM DE FIC!)
    P.s: eu me empolguei no caps look! Foi mal mas eu to tipo SURTANDO!

    ResponderExcluir