terça-feira, 23 de julho de 2013

I'm Pride Of You, Guys. 3 Years!

http://24.media.tumblr.com/398578f494dd951554662e70a6ad0c59/tumblr_mqd04nTa4o1svcrydo1_500.gif 
Chorem comigo: Aqui e aqui.
 
  2 Álbuns, 3 Livros, 63 Prêmios, 34 Músicas, 1 Filme, 8 Clipes, 3 Turnês, 3 Anos... Pois é... O tempo passa rápido. Posso até não acompanha-los desde o The X Factor, mas uma certeza eu tenho, eu amo vocês mais que muita coisa nessa vida. Desses 3 anos, eu só pude acompanha-los em provavelmente um ano e meio, mas esse um ano e meio, foi o mais feliz da minha vida, podem ter certeza.

Sem vocês, eu não teria conseguido chegar onde cheguei. Foram vocês que me fizeram conhecer pessoas maravilhosas. Foram vocês que me fizeram escolher os caminhos certos, mas ás vezes alguns errados, e eu não me arrependo nada disso. Sim, é verdade, minhas notas cairam um pouco, eu passei noites em claro pensando em vocês, chorei, sorri ao ver os seus sorrisos, mas isso é parte de ser fã. Isso faz parte do amor que sentimos, e é isso, meninos, que faz de vocês especiais para muitas meninas.

E sim, eu sei que esses textos não vão me levar á nada, e que vocês não vão lê-los, mas são esses textos que me fazem sentir mais próxima de vocês. E foram vocês que me fizeram escolher a direção certa. Porque só existe Uma Direção.

2 comentários:

  1. Legal, Hévilla!! Agr eu vou chorar '-'
    Três anos passam tão rápido... Tbm não estou com eles desde o começo, mas vou ficar até o final...
    Tenho que agradecê-los porque se não fosse por eles eu não teria te conhecido!!!

    ResponderExcluir
  2. Passou muito rápido :') Há três anos atrás nasceu a razão da minha vida 1D!

    ResponderExcluir