segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Blame - 5º Capítulo


08:07 AM

- MUITO obrigada. Eu não sei o que seria da minha vida sem você. - Carther falava ainda ofegante.

- Simples, ela não existiria. - Louis falou e os dois riram baixo. - Não vai me dizer seu nome?

- Carther. - Ela falou calma, mas recebeu uma mensagem de Jessie perguntando onde ela estava. Deu-se conta da hora, e viu que estava atrasada. - Agora eu tenho que ir. Nos vemos algum dia, Tomlinson. - Despediu-se de Louis, e quando já estava saindo do estacionamento escutou um grito distante, reconheceu a voz de Louis.

- Não vai me dizer nem qual era a música?

- State Of Grace. - Ela respondeu-o e saiu do estacionamento sem mais interrupções. Foi até a sala de que seria sua próxima aula e desculpou-se ao professor por estar atrasada. Ele assentiu com a cabeça pedindo-a para entrar.

10:45 AM

Ashley saiu apressada do refeitório. Teria uma aula com o Sr. Smiters e sabia que ele não permitia atrasos, era o mais rígido do colégio, na verdade. Falta de sexo, pensou. Pegou seu material no armário levando consigo uma barra de cereal, ela praticamente não havia comido nada no intervalo.

Foi andando até a sala comendo a barra de cereal e procurando o trabalho que deveria ser entregue sem falta naquele dia. Então esbarrou com alguém, de novo.

- Vê se olha por onde anda. Você podia ter me machucado. - Ela reconheceu aquela voz, e lembrou que já havia escutado essa mesma frase. Ajudou o garoto a recolher seus materiais que haviam caído e viu que ele levara consigo Hamlet, um de seus livros preferidos, ao pegá-lo sentiu o toque dele, e foi como se ela tivesse voltado no tempo, como se pudesse sentir os toques de Logan de novo. Rapidamente tirou sua mão, e olhou para sua face, deparou-se com um belo par de olhos verdes.

- Styles? - Ela perguntou um tanto assustada.

- Edwards? Ah, não... Até aqui? Vai me dizer que você estuda aqui? - Ele perguntou confuso.

- Não, Harry eu estaria em uma escola no período de aulas de uma adolescente normal sem estudar. - Ela falou tentando mostrá-lo o quanto aquela frase havia soado boba. Ele deu um sorriso de canto, e a olhou.

- Você parece com alguém que eu conheço.

- Quem? - Ela perguntou interessada.

- Com a Nicki Minaj. - Ele falou sorrindo debochado.

- Vai á merda, Styles. Eu te odeio. - Ela retrucou irritada.

- Posso te fazer mudar de ideia. - Ele falou colando seus corpos e a empurrando fazendo com que ficasse de costas para os armários. Ela sentia sua respiração próxima da dele. Embora ele fosse estúpido, irritante e ignorante, ela tinha que admitir, ele era muito bonito.

Ele sentira uma corrente de choque passando por seu corpo. Não havia pensado em Ashley como uma escolha, apenas uma possibilidade, mas ele tinha que admitir, ela tinha um belo físico, e um rosto angelical. Passou suas mãos em seus cabelos e em seguida por sua face, a fazendo arrepiar-se. Ele encostou seus lábios e por um impulso começou um beijo cheio de vontade e desejo. No início ela cedeu, mas depois partiu o beijo e escapou de seus braços.

- Não seja idiota, Styles!

- Eu sei que você queria, garotinha.

- VAI Á MERDA, STYLES. - Gritou sem olhar para trás.

3:58 PM

- Vamos, Carther! Você acha que o shopping não lota á essa hora? - Ash falava tentando apressá-la.

- Você acha que o shopping vai criar pernas e sair andando? - Carther falou ofegante.

- Não, mas a blusa que eu quero talvez sim. - Ela falou puxando a amiga.

Elas estavam andando tão rápido que quem via pensava que era alguma emergência.

- Onde estão a Nicoly e a Jessie? - Ash perguntou procurando-as.

- Na sorveteria.

- Vamos pegar a blusa e depois nos encontramos com elas... Aliás... Carther, você já comprou o salto?

- Claro. E em 15 minutos.

- Stop, please. Vamos!

Elas foram até a loja onde Ashley havia separado a blusa, pagaram e foram até a sorveteria.

- Vocês souberam que tem um novato na escola? - Jessie perguntou enquanto terminava seu sorvete de morango.

- É o Styles? - Ashley falou lembrando-se da cena do corredor.

- Quem é Styles? - Jessie perguntou olhando para Ashley.

- Ninguém, esquece.

- Então qual o nome dele? - Carther parecia interessada.

- Zayn. Zayn Malik. Ele faz o estilo badboy. - Jessie respondeu mais interessada em seu sorvete do que na conversa.

- Nossa, que nome tosco. - Nicoly retrucou.

- Ah, se o seu é normal, deixa o do garoto... - Carther.

- Ih, qual é, Carther? Interessada em um cara que você nem conhece?

- Ah, vai á merda, Nicoly.

- Mas e você Ash? Não vai falar nada? - Jessie perguntou observando que a amiga estava pensando longe...

- Ãhm? Eu? Bem... Não tenho nada pra dizer. Badboys não fazem o meu tipo. - Ela falou ainda um pouco distante.

- Ainda pensando no Logan?

- Carther, isso é difícil, ok? Não faz nem 1 ano direito.

- Eu sei que é difícil, Ash. Mas você tem que se abrir pra vida. Não vai ficar passando a vida toda lamentando por causa dele.

- É claro que não. Mas eu não vou sair por aí beijando qualquer um. Faça-me o favor.

- Eu não fal... Ah, esqueci que você é a Ashley.

Ashley apenas mostrou-lhe o dedo do meio. E as meninas riram.

- Contei que eu ia sendo atropelada pelo Joe?

- Oi? Em que mundo você vive? Conta isso logo! - Nicoly falou entusiasmada.

- É, eu tava escutando State Of Grace no último volume e...

- Falei que a culpa era sempre da Taylor. - Ashely falou enquanto olhava para as unhas.

- EI! Eu gosto dela, tá legal? Mas continuando... O Joe vinha passando no carro dele, pra estacionar e...

- NÃO! Imagina... Não era pra estacionar não, ô Carther, era para que um disco voador abduzisse o carro dele. - Ashley falou sendo irônica.

- PARA, ASHLEY, PORRA! DEIXA A MENINA CONTAR A HISTÓRIA EM PAZ. - Jessie falou um pouco sem paciência.

- Depois dessa eu parava... - Nicoly falou em deboche.

- QUIETA! - Ashley a repreendeu.

- Então, vão me deixar contar a história? - As meninas apenas assentiram. - Então, daí, um garoto, chamado Louis Tomlinson me empurrou pro outro lado.

- E de onde ele apareceu? Foi tipo Edward Cullen? Sabe, tipo Crepúsculo?

- Ai, para Ash! Ele foi fofo. - Jessie.

- É, mas eu não faço a mínima ideia de quem seja.

- Foda-se. É gato? - Ashley.

- Demais.

- Simples, pesquisa no Face, tonta!

- Sim, sim, Ashley. "Olá, gostaria de ser meu amigo no Facebook? É que tipo assim... Eu te achei muito gato e só sabia o seu nome, daí as coisas meio que complicam sabe?"

- É uma boa opção. - Nicoly falou entrando na brincadeira, e ela e Ashley fizeram um Hi-5.

- Mas e você dona Ashley, por que demorou para entrar na aula de matemática hoje?

- Então... É que eu tava lá no... No refeitório, e ouvi um passarinho cantar e acabei me surpreendendo e me atrasei.

- E esse passarinho tem sobrenome Styles? - Jessie perguntou sacando toda a jogada, e arqueando uma sobrancelha.

- Não, é Malik, sabe Carther?

- EI, PAREM! - Nicoly falou perdendo o controle. - Acabei de receber uma mensagem. - Ela falou olhando pro celular com o rosto sem expressão. - É do Franklin. E ele quer me encontrar hoje ás 23:00 na Charterhouse Street.

- Vai lá, ué. E põe um ponto final nessa história de vez. - Jessie falou mais que óbvia.

11:12 PM

Ela escutou um barulho vindo de trás, inspirou o perfume que estava no ar, sentiu aquela sensação de novo, aquela que sempre sentia com ele, seu ex namorado. Virou-se e deu de cara com aqueles olhos castanhos intensos.

- Nicoly, eu... Sinto sua falta.

- Sério, Franklin? Acho que você está totalmente enganado.

- Volta comigo, por favor. - Ele falou colocando suas mãos no rosto dela. Ela as tirou de lá imediatamente. - Nicoly, eu realmente te quero de volta. - Ele falou enquanto a empurrava para a parede mais próxima.

- Não, Franklin, você só quer me usar... De novo! - Nicoly falou irritada tentando escapar de seus braços, finalmente conseguiu sair, mas ele segurou seu braço com força, não a deixando sair.

- Você vai ficar comigo quer você queira ou não. - Ele falou em um tom que fez seu corpo arrepiar-se.

- ME SOLTA! - Ela gritou.

- Solta a garota, cara.

Continuo com 3 comentários :3

3 comentários:

  1. OmJ! Eu preciso da continuação!
    Pf continua logo! To quase morrendo de curiosidade aqui!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Cara, tô tipo AMANDO essa fanfic!
    Super curiosa, a Ashley no caso seria a Ash Benson? E tipo ela com o Harry? *---*
    Perfeitoo
    continua tô super curiosa!
    Beijoss

    ResponderExcluir