quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Blame - 6º Capítulo + Big


Nicoly sentiu seu coração bater mais rápido, sentiu sua pele ficar pálida, o ar estar cada vez mais difícil de ser obter, sua boca não conseguir abrir-se, seu corpo tremer e o medo tomar-lhe conta.

- Quem é você? - Franklin falou analisando o garoto de cima a baixo.

- Não interessa. Agora solta a garota. - Ele falou autoritário.

- Ela é minha namorada. Vaza. - Ele falou tentando convencer o garoto que não se deu por vencido.

- Eu a conheço, você não é nada dela. - Ele falou se aproximando mais.

- Se chegar mais perto ela sai machucada. 

- Que tipo de "amor" é esse em que você machuca quem "ama"? - Ele perguntou na esperança de que Franklin percebesse que estava errado. 

- Vaza. Já falei. - Franklin falou segurando Nicoly com mais força. - Ou quer vê-la machucada? 

- Não acha muita covardia bater em uma mulher? Anda, cara, bate em mim, tô aqui esperando.

- Seu pedido é uma ordem. - Ele ia soltá-la para bater no garoto que percebeu que havia conseguido o que queria, mas Nicoly foi mais rápida.

- Por favor, Franklin, não faz isso, ele não tem nada a ver. Isso aqui é entre eu e você. Por favor.

- Esse cara me fez perder a cabeça. - Ele falou soltando-a e voando em cima do garoto, que tentava ao máximo escapar dos socos de Franklin, e socando-o mais ainda. 

- PAREM! Por favor. - Ela falou em desespero.

Finalmente o garoto conseguiu acertar Franklin em um ponto onde ele ficou bastante machucado e saiu sem falar nada. A garota olhou em seus olhos e viu que eles não lhe eram familiares. 

- Q-Quem é você?

- Prazer, sou o Niall. - Ele falou enquanto sorria e admirava os belos olhos castanhos que a garota possuía, e que agora estavam transbordando medo - Você está bem? Ele te fez alguma coisa?

- Não sei... Estou apenas um pouco assustada. E não, ele não me fez nada. Mas a questão é, e você como está?

- Já estou acostumado com caras assim, não se preocupa, só me machuquei um pouco aqui na boca. - Ele falou passando a mão no local e soltando um gemido de dor -.

- Só um pouco...? Aham, sei... O mínimo que eu posso fazer por você agora é tentar te ajudar. Vamos, eu moro perto daqui. 

- Não, não foi nada. Não precisa.

- Niall, por favor, vamos.

Ela o levou até sua casa e cuidou de seu machucado, conversaram um pouco e ela descobriu que ele era o primo do Nick, e que começaria a estudar no colégio no dia seguinte.

07:35 AM

Jessie acordou assustada com o barulho do celular tocando. Tocava Drunk, do Ed Sheeran. Ela simplesmente o adorava. Para Jessie ele era o melhor artista de todo a sua geração. Atendeu, era Carther perguntando se ela poderia lhe dar carona. Jessie respondeu que sim ainda de olhos fechados. Levantou-se, tomou banho, escovou os dentes, colocou o roupão, secou o cabelo e o prendeu em um coque, deixando para desprendê-lo depois, assim ficariam com ondas naturais, passou um gloss rosa, e delineador. Vestiu-se e foi até a cozinha, não encontrou sua mãe, como sempre.

Preparou um suco de laranja, fez ovos mexidos e bacon. Comeu, subiu, escovou os dentes e quando desceu deparou-se com Carther. Pegou a bolsa e os livros e elas foram até o carro. Colocou o CD da Taylor Swift e foram até a escola em silêncio.

Ao entrar encontraram Ashley e de longe viram Nicoly conversando com um garoto loiro, eles riam e conversavam animadamente.

- É o Niall. - Ashley falou adivinhando o pensamento das meninas.

- Parece ser legal. - Jessie se pronunciou.

- E segundo ela, é. - Ashley falou, Carther não entendia nada, não sabia de onde ela o conhecia. - E segundo o Nick também.

- Esse é o primo do Nick? - Carther falou entendendo a situação.

- Sim, ele bateu no Franklin ontem.

- Oi? Espera, me explica isso direito. Por que ele bateu no Franklin? E por que a Nic ficou feliz com isso?

- Então, o Franklin queria que a Nicoly voltasse com ele a todo custo, e ele a estava machucando, o Niall que estava passando na rua viu a cena e tentou salva-la daquele cretino.

- Cara, eu vou matar o Franklin. Agora vocês me deem licença que eu vou pra sala de aula. - Jessie falou empolgada.

- Jessie? Oi? É você mesma? Empolgada pra ir pra sala de aula? Amiga, cê tá bem?

- Ai, para, Ash, eu nem sou assim, tá? Me se você quer saber o Liam tem essa aula comigo. - Ela falou e deu uma piscadinha.

- Liam? Espera... Payne? Aquele que você conheceu na festa do Nick? - Carther perguntou interessada.

- Ele mesmo. Fui. - Ela falou e dirigiu-se a sala de química. 

- Olha, Ash, se a proposta dos fundadores do Starbucks  era te deixar completamente viciada conseguiram. Olha só tua blusa. Caraca!

- Quieta, Carther! - Ashley falou impaciente. 

Ashley disse a Carther que iria até o banheiro e depois iria para a aula de biologia, ela apenas assentiu e foi até a sala de física, sua próxima aula. Encontrou um garoto de cabelos cacheados e olhos verdes sentado sozinho no fundo da sala. Sua curiosidade gritou mais alto e ela foi falar com ele.

- Ahm.. Oi. Você é novo por aqui? - Ela perguntou o obvio.

- Sim, sou de Cambridge.

- Ah, um estranho no ninho. - Ela brincou.

- Na verdade não, tenho alguns amigos aqui. - Ele falou levantando uma sobrancelha.

- Ah, desculpa então.

- Não foi nada. - Ele falou educado.

- Harry, cara, você tem o último álbum dos Ramones? - Um garoto bem bonito falou entrando na sala.

- É claro, cara, como não teria? É o melhor. - Ele falou demonstrando animo.

- Ramones? Nossa, se a Ash estivesse aqui ela ficaria toda animada. - Carther pensou alto.

- Edwards?

- É, de onde você conhe... - Ela não terminou de completar a pergunta, lembrou-se da conversa do shopping - Esquece.

- Sério mesmo que ela curte Ramones? - Harry perguntou não acreditando.

- O que? Uma menina que curte Ramones? Eu não tô acreditando. - Louis falou balançando a cabeça negativamente.

- Claro que sim. Ela tem o  Leave Home, Rocket to Russia, Road to Ruin e mais uns 7.

- Bom gosto musical... Só falta ser gata. - O Louis falou e o Harry fitou-o, involuntariamente, não sabia o que havia dado nele, aquele ciúmes repentino.

- Veja e diga o que acha. - Carther falou e mostrou uma foto que ela havia tirado com Ashley em seu celular.

- WOW! - O Louis falou impressionado. Harry mais um vez fitou-o, desta vez Carther percebeu e conteu o riso.

- Bem, agora eu vou sentar no meu lugar, porque o professor já vai chegar. Você tem essa aula conosco, Louis?

- Felizmente. - Ele falou e sorriu, e ela retribuiu.

10:15 AM

As aulas passaram voando e já era hora do intervalo. As meninas encontraram-se na mesa que sempre ficavam e contaram o que havia acontecido nas aulas. Nada demais, segundo Nicoly. Segundo Ashley o seu divertimento foi que sua dupla na aula de biologia era o Joe. Para Jessie foi incrível, ela conversou com o Liam a aula inteira e ele a chamou para ir ao cinema ás 7 da noite. Até aí tudo bem, até o momento em que Ashley ficou estática ao ouvir o que Carther contou.

- Então, minhas duas primeiras aulas foram ótimas, o Louis, sabe aquele cara que me salvou do carro do Joe? Ele tava na mesma aula que eu, com o amigo dele, o Harry.

- Styles? - Ashley perguntou lembrando-se da festa e da cena do corredor.

- Exato. E sabe, Ash, ele não sabia que você curtia Ramones.

- Claro que não, ele me acha uma patricinha fútil. - Ela falou o óbvio.

- Não mais. Eu disse pra ele que você poderia emprestar o seu Road to Ruin pra ele escutar, porque é o único que ele não tem.

- O QUE? O MEU ROAD TO RUIN? O MEU PREFERIDO DOS RAMONES?

- Calma aí, Ashley, ele não vai quebrá-lo. - Jessie.

- Mas eu tenho ciúmes dele.

- Do Harry ou do Road to Ruin? - Nicoly brincou e as meninas gargalharam, menos Ashley.

- Você é tão engraçada quanto um macaco. - Ashley falou e deu um sorriso sínico para Nicoly.

- Ah, e o Louis te achou bonita.

- O que? Mas não era você que tava interessada no Louis? - Ashley corou e perguntou a Carther.

- E estou. Mas ele te achou bonita, não te pediu em casamento.

Louis passou pela mesa delas, viu a Ashley e parou pra conversar com elas.

- Então, você é a garota dos Ramones?

- A própria. - Ashley falou e sorriu, ele retribuiu.

- Qual sua música preferida deles?

- Poison Heart.

- Sério? Essa é a música preferida do meu amigo, o Harry, Harry Styles. Conhece?

As meninas riram e Ash fitou-as. "Ô, se conheço", pensou, mas resolveu responder apenas:

- Conheço sim. Mas e a sua música favorita deles?

- Baby, I love you.

- EEEEITA, DECLARAÇÃO! - O Caio que ia passando ao lado gritou e logo os olhares foram atraídos. Ashley ficou vermelha, Louis apenas sorriu envergonhado e o Joe que estava na mesa do lado saiu de lá.

- JOE! - Ashley gritou e foi atrás dele.

Ashley já estava cansada de ir atrás de Joe, já que ele não parava.

- Joe, para, pelo amor de Deus, eu já tô cansada. - Ela falou parando.

- O que você quer, Ashley?

- Conversar com você. - Ele parou, e foi até á ela.

- O que você quer conversar?

- Joe, você sabe que nós não temos nada, não sabe?

- É claro que sim. - Ele falou o obvio.

- Então por que se irritou quando o Caio disse que era uma declaração?

- Porque era. E eu achava que você pelo menos tinha um pouco de consideração comigo.

- O que? Primeiro, o Louis tava falando o nome de uma música de uma banda de Rock antigo, ok? E segundo, eu tenho consideração por você, se não tivesse eu teria ficado lá e não teria vindo atrás de você. Agora deixa de ser bobo e me abraça. - Ela falou, e ele atendeu o seu pedido.

- Lá em casa hoje á noite? - Ele sorriu e ela assentiu.

06:30 PM

Jessie tomou um banho demorado, colocou seu roupão, escovou os dentes, secou o cabelo, fez ondas leves com o babyliss grosso, passou uma sombra rosa clarinha e depois delineador, BB Cream em todo rosto e depois pó, rímel e um gloss rosinha. Colocou o vestido branco básico, o salto azul-marinho, os brincos que havia ganhado de Caio em seu aniversário, e um colar. Estava pronta.

Ouviu a campainha e logo depois sua mãe dizendo que o garoto havia chegado. Foram até o cinema e compraram ingressos para Percy Jackson e o Mar de Monstros. Compraram duas pipocas médias, um refrigerante grande para Liam e um médio para Jessie. 

Aos 36 minutos de filme Jessie recebeu um SMS de Caio.

"Vem logo pra minha casa, descobri algo sobre aquela noite. Xx Caio"

Continuo com 3 comentários. Então, pra vocês que perguntaram. Vou mostrar os personagens que vocês ainda não conhecem, ok? Essa é a Ashley (par do Harry). Essa é a Jessie (par do Liam). Essa é a Carther (par do Louis). Essa é a Nicoly (par do Zayn). Esse é o Nick. Esse é o Franklin. Essa é a Jullie. Esse é o Caio. E esse é o Joe. Ah, e antes que me perguntem sobre o Niall... Bem, eu não vou responder, porque sou má, heuheuheu.

6 comentários:

  1. Queria saber quem ia ficar c o Nini... Magôo :(

    Sua fic ta mto perfeita! Pf continua logo to morrendo de curiosidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha. Não posso dar essa informação agora, tudo nessa Fic é mistério, esse é só mais um dos. Obrigada, amor, já continuei :)

      Excluir
  2. Cara perfeitoooo!
    Queria saber quem é o Logan!
    Sei lá,, beijos e continua1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, que linda *~* Então, Malu, foi um erro meu, eu tinha esquecido do Log, acredita? :/ Mas coloquei no outro capítulo, corre lá! Ele é um gatinho :)

      Excluir
  3. O q ele descobriu? OMJ eu preciso saber!
    Pf continua logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre lá no próximo capítulo pra você ver. Qualquer erro grita lá no Twitter: @LittleNaiu, blz?

      Excluir