domingo, 22 de setembro de 2013

Blame - 15º Capítulo


07:58 PM

- Um mês, Harry. - Ela falou com os olhos vagos.

- Não. Não pode... Não pode ser. A Kim não pode morrer, mãe! - Ele descontrolou-se, amava aquela garota mais que qualquer coisa no mundo. Anne o abraçou em um gesto de solidariedade. - Por favor, me diz que é mentira. - Ele falou entre soluços. Ela balançou a cabeça negativamente, embora estivesse com dó do menino. Nunca havia o visto assim desde que se separou de seu pai. O corpo de Harry foi deslizando dos braços de Anne até seus joelhos, a implorando para dizer-lhe que aquilo era apenas uma farsa. - Por favor, por favor, a Kim não... Por que isso tem que acontecer conosco, Anne? Por quê? Por que tudo isso sempre é fatal, sempre atrapalha minha vida? 

Anne ajoelhou-se até ficar de cara com Harry, que agora tinha o rosto vermelho. 

- Desculpe, querido... Isso também dói em mim. Dói muito, mas não podemos fazer nada. Escute, Harry, - ela levantou a cabeça do garoto que antes olhava para o piso limpo da sala - temos que tornar esse o melhor mês da Kim, ok? Temos que dar-lhe atenção, porque... 

Ouvir que Kimberly só tinha um mês de vida e ver sua mãe chorar era, para Harry, como se uma faca tivesse atravessado-lhe o peito. Doía demais. Demais.

- Mamãe! Você chegou! - Ouviram passos na escada e logo após a voz doce da menina que havia acabado de acordar. Anne limpou suas lágrimas em um ato rápido, e Harry fez o mesmo. Porém, seu rosto ainda estava vermelho. Ele abaixou a cabeça novamente indo até a porta.

- Sim, querida. Eu cheguei. - Ela falou tentando acalmar-se.

- Estava chorando, mamãe? - A menina perguntou angelical.

- Não, querida.

- Harry, onde voc...

Ele sabia que se virasse a garota perceberia seu rosto vermelho e notaria alguma coisa. Mesmo não terminando de completar a frase ele entendeu seu sentido.

- Vou dormir no Louis. Boa noite, Anne. Boa noite, Kim. Amo vocês.

08:18 PM

- Cara, que filme legal, nunca gostei tanto de um filme de ação assim. - Ashley falou eufórica enquanto saia da sala de cinema com Derek.

- Claro, você nunca dá chance pra os de ação, prefere romance sempre...

- Ih, nem vem, Derek. Faz uns 2 meses que eu não assisto romance, só assisto comédia.

- Tá, eu finjo que acredito. - Eles se dirigiam ao carro da Ashley, quando o garoto recebeu um SMS.

"Wow. Vejo que tem uma nova companhia, Edwards, vai dizer que já me esqueceu?"

Não estava assinado, e ele não conhecia aquele número, o que era realmente difícil. Ele não havia saído com nenhuma garota de Londres até pouco tempo. Há não ser... Não, isto era totalmente impossível.

- Derek? Tá tudo bem? - Ashley estranhou quando o garoto parou e ficou com o olhar vago sobre o celular.

- Não, ér... Tá, tá sim, Ash. Eu só tava um pouco distraído.

- Sabe o que dizem quando se olha pra um ponto vago por segundos? - A menina perguntou e ele balançou a cabeça negativamente. - Que um espírito quer chamar sua atenção. - Ela queria fazer-o sentir medo, mas Derek era forte.

- Chega disso, Ashley.

08:24 PM

- Lou, Lou, Louis! Para, cara! Você tá bêbado! - Harry tentava segurar o amigo que de 10 em 10 minutos caia.

- Eu amo tudo. Eu amo o mundo. Eu amo você, Styles. Quer casar comigo? - O garoto sem consciência falava enquanto Harry o segurava e o levava para sua casa torcendo pra seus pais não estarem em casa.

- Puta merda... Claro que não, ô viado.

- Você tá partindo meu coração, Harry. Por que faz isso comigo? - Louis dizia enquanto chorava, sem saber o que estava dizendo.

- Só me faltava essa agora. - Harry o colocava para dentro de casa com as chaves que estavam no bolso do garoto. - Eu não devia ter te deixado com aquelas vadias, cara. - Ele falou o colocando no sofá vermelho sangue da casa de Louis. - Sorte sua que não tem ninguém em casa.

- Eu tô com dor de cabeça. 

- Claro, né, caralho? Depois daquele monte de bebida não é pra menos. E eu ainda tenho que pagar de babá. Onde tem chá?

- No banheiro. - Louis falou na ironia, mas Harry entendeu como se ele estivesse falando sério. - Claro que é na cozinha, idiota. E depois eu é que tô bêbado?

- Fumou baseado? 

- O que seria de uma noite com vadias sem baseado e vodka?

- Ahm... Uma noite normal?

08:30 PM

[Recomendo escutarem Broken Hearted Girl, Beyoncé]

- Não liga! Não liga! - Nicoly implorava.

- Por que não, Nicoly? - Carther perguntava já desconfiada.

- Ele vai achar que você é fácil demais. Garotos não curtem meninas assim. - Nicoly mentiu. Na verdade, ela nem sabia o por quê. Ainda...

- Foda-se, eu vou ligar. - Carther falou enquanto já digitava o número do garoto. - Louis?

- Fala, Carther. - Ele falou com uma voz irritada.

- Tá tudo bem com você? - A menina perguntou preocupada.

- Me ligou pra perguntar isso? - Ele foi grosso.

- Não, é que... Eu senti saudade de falar com você. - Ela respondeu doce.

- Qual é, Carther? Acha que eu sou seu namorado? - Ela ouviu Louis dizer acompanhado depois de um "Caralho, Louis, solta esse telefone!". Sua  boca formou um perfeito "O" e Nicoly a mandou por no viva-voz. Assim ela fez. - Você é só mais uma das minhas. Aliás, essa noite, pra mim foi ótima, espero que você seja tão boa quanto essas vadias.

- Desculpa, Louis, eu só pensei que você pudesse ser diferente. Mas agora você é o único que eu desejo esquecer. - Ela terminou a conversa antes que seu coração pudesse ser dominado por uma dor ainda maior.

Nicoly a olhou com um desespero que só ela poderia descrever, não sabia se dizia que odiava o Louis, ou que a avisou, por isso optou pela mais simples frase.

- Vem, me abraça.- A garota obedeceu seu pedido. Afundando nos cabelos da amiga.

- Eu não quero um coração partido.

- Afaste-se dele.

09:01 PM

"Preciso falar com você. Posso ir até sua casa agora?

Xx Jessie"

"Claro. Quando quiser. Qual o assunto?

Xx Liam"

Ela surpreendeu-se ao ver que Liam havia sido rápido com o SMS. Jessie trocou de roupa, estava de moletom e com o cabelo desarrumado, não poderia aparecer assim na casa de Liam. Vestiu um short com alguns spikes, uma blusa branca básica, e um salto preto, completou com uma bolsa preta, também de spikes. Apenas fez chapinha na sua franja, que estava um desastre e passou seu perfume predileto.

Pegou seu carro e dirigiu até a casa de Liam. Tocava Wild Mountain Thyme, mas na versão do Ed Sheeran. Estava de olho na estrada, mas com certeza a música era bastante curiosa. Depois de mais uns 11 minutos ela chegou á casa doo garoto que a esperava na entrada.

- O que você queria falar comigo, Jessie? 

09:47 PM

Zayn com certeza não obedeceria seu pai. Não ficaria em seu quarto a noite toda. Seu quarto era no segundo andar da casa, mas dava pra pular, com cuidado, com certeza. Assim ele o fez. E conseguiu. Nenhum arranhão.

- Cara, eu sou foda.

Vagou pelas ruas de Londres, então viu alguém conhecido também naquele local. Uma garota que estava sentada, sozinha em um dos bancos da praça e parecia estar... Chorando. Queria saber o que aconteceu, mas seu orgulho era muito grande para poder engoli-lo. Então, apenas aproximou-se para ter a visão completa. Ela parecia falar no celular com alguém. Provavelmente uma amiga. Se abria completamente sobre a situação.

- Ele é tudo o que eu achava que nunca seria. E nada foi como eu pensei que poderia ter sido. Mas, mesmo assim ele vive dentro de mim. Sabe, ele é o único que eu queria esquecer. O único que eu adoraria não perdoar. E apesar de partir meu coração, ele é o único. Mesmo não estando apaixonada por ele, algo mexeu comigo, entende? E apesar de existirem momentos que eu o adoro, eu não posso apagar os momentos que ele me machucou e pôs lágrimas no meu rosto. E mesmo agora, quando eu o odeio, me dói dizer que eu sei que estarei lá quando ele precisar.

Problemas amorosos nunca foram o forte do garoto. Ele jurava ter visto aquela garota em algum lugar, na escola talvez. Decidiu aproximar-se.

E aí, garotas? O que o Zayn vai fazer? E o que acharam do Louis bêbado? Ele fez muita besteira, né? E o SMS que o Derek recebeu? De quem é? O que a Jessie vai falar pro Liam? Ficam as dúvidas. Então, eu vim aqui pra esclarecer uma coisinha. Olha, na boa, se você não gosta de Blame, não lê. Pronto, assim, fácil, rápido e prático. Tem More Than Friends pra ler também, ok? A diferença é que MTF é mais teen e Blame é mais "realista", mas se você não é madura o bastante pra ler, divirta-se com os outros milhões de blogs de Fanfics da One Direction que existem. Não tô aqui pra agradar todo mundo, muito menos quem só gosta do Harry (lê-se: Posers) e só leu uns dois capítulos e quer ter razão. Quando eu criei isso aqui não imaginava o quanto vocês visitariam as Fanfics. Blame não é como minhas outras Fanfics. Não é como Little Things, não é como Summer Love, muito menos como My First Love (que diga-se de passagem, foi minha primeira Fanfic), e aqui não tem um garoto principal, vocês quem decidem quem vão ser. E é preciso maturidade pra ver isso. Nunca vi tanta razão na frase: "Se não tem nada de agradável pra falar, é melhor ir se foder". Se não gosta de Blame, vai lá e escreve uma Fanfic, escreve em um blog e quando esse teu blog tiver 31.000 visualizações, 25 seguidores e 609 comentários você fala comigo, ok? Pra finalizar: Vê se cresce. Uma pessoa madura não gosta de um só integrante de uma banda com 5, e fica com raiva de um PERSONAGEM que nem existe só porque "beijou" outro personagem. Por favor, maturidade mandou lembranças.

10 comentários:

  1. Me partiu o coração quando li q Kimbeely iria morrer...
    Acho q Zayn vai ajudar a garota, q eu acho q é a Carther
    No incio achei o Louis bêbado mtooo engracado, mas dps ele fez mta besteira...
    N sei de quem o SMS é... Mas algo me diz q talvez ele esteja envolvido no assassinato de Logan
    Acho q Jessie vai pedir desculpas p Liam, e eles vão ficar...

    Sua fic ta mto perfeita
    Preciso urgentemente da continuação
    Continue logo pf
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Kim :( Quem sabe o Zayn engula o orgulho e fale com a Carther? É possível. É, o Louis fez muita burrada no final. Hmmm... Suspeitas me dizem que o SMS é de uma garota. Talvez possa ser isso, mas e o pai dela? Como fica?

      Excluir
  2. Coitada da Kim :( Chorei
    Nossa, quem foi que disse isso? Eu amo essa fanfic e para mim ela é uma das melhores que eu li. Não liga para esse povo recalcado não, como você disse deixa eles irem lá para ver se fazer melhor!
    Aff, me deu uma raiva do Boo...
    O Hazza, fica tristinho não, vem aqui pra minha cama que eu te consolo. :D
    Eu não tenho a minima ideia do que a Jessie vai dizer pro daddy. Ai, essa fic tá me deixando louca posta logo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você chorou? =0 Desculpa, a proposta não era essa. Ah, quem falou isso foi uma garota que estuda comigo, e quer ter razão só tendo lido uns 2 capítulos, vê se pode. Pois é, eu vou ficar na minha, goste de Blame quem quiser, e quem não gosta... Recalque, porque não consegue fazer melhor. O Lou agiu bem mal. Te mando o número do Haz e ele vai aí pra você dar consolo. A Jessie vai ser bem específica. Vou postar sim :)

      Excluir
  3. Primeiro: como assim um mês pra a fofuxa mais fofa do mundo virar anjinho? Só um?
    Segundo: não ligue pra o que as pessoas falam porque são um bando de recalcados que não conseguem nem escrever seu próprio nome direito! O que importa é que eu absolutamente amo suas fics e vc sabe muito bem disso não só eu como seus 25 seguidores e as outras pessoas que comentaram 609 vezes o que importa é a opinião dessas pessoas não de um (a) idiota que quer te colocar pra baixo! Te amo beijos até o próximo capítulo :-* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, coitada da Kim. Eu não ligo pra isso, só vim esclarecer que se fosse pra falar, que falasse na minha cara, não pros outros, isso se chama falsidade. Críticas eu aceito muito bem, ao contrário de outros por aí...

      Excluir
  4. Que fanfic perfeita! *--*
    Li todos os capítulos em 1 dia #SouNinja #OuDesocupada #EscolhaAQuePreferir.
    Não liga pra opinião dessa gente não. Deixa elas tentarem fazer melhor e depois vir aqui fazer alguma coisa...
    Coitada da Kim :( Fiquei triste igual o Hazza.
    Estou curiosa, posta logo
    Beijos
    Divulga? Se sim obrigada! E se não tudo bem :D
    http://one-thing22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindaaa! Obrigada, amor! Nossa, sua ninja! Nem ligo pra isso, é gente desocupada, que não tem o que fazer além de ficar criticando os outros. A Kim é tão fofa, por que tem que morrer? :( Vou postar, sim, talvez na quarta ou na quinta, porque amanhã eu tenho prova de matemática e história (para as quais eu deveria estar estudando agora). E quando eu postar o próximo capítulo eu divulgo sim :)

      Excluir