quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Blame - 21º Capítulo



Foi quando reparou na menina que acabara de entrar no pub, tinha curvas perfeitas, realçadas por uma blusa vermelha decotada e uma calça preta justa, a garota era alta, e nas palavras do rapaz, esplêndida. Lábios carnudos e pequenos preenchidos por um gloss cereja e olhos absurdamente penetrantes.

- Quem é aquela garota?

Aproximou-se mais da garota com a certeza que já havia a visto em algum lugar. Ela, por sua vez, analizou-o, não sabia o por quê, mas desde o momento em que o viu pela primeira vez na North Hills ele não havia passado uma boa impressão. 

- Ahm... Com licença, eu a conheço de algum lugar? - Ele perguntou mais próximo.

- North Hills? - Ela riu. O rapaz acompanhou-a. - Tombei com você uma vez, Malik, e você não me deu a mínima atenção. 

- Lembro-me de você. Desculpe, eu estava distraído. É um prazer te conhecer... - Zayn justificou-se e parou a frase para que a garota dissesse-lhe seu nome.

- Nicoly.  

- Está sozinha?

10:35 AM

O barulho da campainha tocou por toda a casa. A garota levantou-se e abriu a porta, estava sozinha em casa, mas não esperava visitas em plenos sábado. 

- Jessie! Nossa, você tá mais gata do que antes.

- Ahm... Obrigada, Derek. Você também não é de se jogar fora. - Deu uma pausa. - Você veio até aqui por que...

- Queria te chamar pra passar o sábado comigo. Topa? - Falou sem mais nem menos.

- Tá, ahm... Claro. Mas a Ash vai?

- Não, a Ashley ainda tá meio magoada com o Harry. Anda de moletom pela casa o dia todo e come chocolate impulsivamente, eu estou preocupado com ela.

- O Harry a fez muito mal, Derek. Você só precisa saber disto.

02:57 PM

Havia passado o dia com sensações estranhas. Não sabia o por quê, mas lembrava-se aos poucos de algo que havia acontecido com ele próprio. Mas por que, então ele não lembrava-se do que realmente havia acontecido naquele dia? A imagem de uma loira foi sendo gerada em sua cabeça e ele pode-se ver na casa da mesma.

- Pode me dizer o que aconteceu com você? - O rapaz perguntou seco.

- Eu... Eu não... Ah, eu já te falei, Styles. - A loira parecia tentar achar uma frase que justificasse algo.

...


- Ah, claro, eu já deveria saber. - Ele virou-se para ir embora, mas ouviu a voz da moça.

- O quê?

- Que me disse tudo aquilo só por pena. Pena de mim, e pena do que vai acontecer com a Kim. Só pra poder se aproximar de mim e depois me deixar, como ela. Me desculpa, Edwards, mas eu não preciso de caridade. Já tive o bastante pra minha vida inteira. Então pega esse seu medo do que os outros vão pensar, enfia no seu... - Ele havia colocado tudo para fora, ela fechou a porta, provavelmente não importando-se em como ele sentiria-se.

...

- Queria que eu sumisse da sua vida, não é? - Ashley perguntou fazendo o garoto olhar-lhe, e perceber que ela, como ele, estava com os olhos vermelhos. - Vou fazer isso. Vou tirar um peso da suas costas, Harry Styles. Vou sumir da sua vida completamente. Vou sumir da vida de todos. Vai ser menos uma pedra no seu sapato. Vou te ajudar a me esquecer definitivamente. - Ela disse e em seguida foi até o carro, ele estranhou a atitude da garota e seguiu-a. 

 ...

- Eu não posso perder você também, Ashley, não posso. - O rapaz falava enquanto pensava em alguma coisa para tirá-la daquela situação. - Não faz isso, Ash, por favor, não faz. - Ele juntou suas mãos. - Por mim. - O que fez a moça tirar a atenção da estrada e olhar-lhe nos olhos.

- O Joe...

Harry enfureceu-se consigo próprio. Por que ele não conseguia lembrar-se da frase que a menina havia falado? Aquela seria a resposta para todas as suas perguntas. Pegou-se pensando sobre o por que aquela resposta faria tanta diferença em sua vida, em que ela ia mudar se ele soubesse o que Ashley havia dito? 

06:21 PM

Liam dirigiu-se até a casa de Jessie. Ela havia esquecido sua blusa de frio na casa do garoto quando eles treinavam a música que a professora de canto havia dado-lhes para interpretar. Desceu do carro e viu a cena que menos queria.

- Muito obrigado, Derek, ter passado o dia com você foi a melhor coisa que eu poderia ter feito hoje. - Agradeceu.

- Não foi nada, princesa, só queria te mostrar o quanto você é especial para mim. - Ele beijou seu rosto e seus olhos se encontraram. Os olhos do garoto brilhavam, a menina levou sua mão até a nunca do rapaz, que pôs sua mão na cintura da moça. Começaram um beijo lento, e entre o mesmo ela soltava sorrisos. Liam permaneceu atento na cena que via.

07:09 PM

Tocou a campainha da casa da moça decidido a saber da resposta que ela havia dado-lhe naquele dia. Ela atendeu e suspirou ao ver quem era.

- Posso entrar? - Ele perguntou gentilmente. 

- Pelo visto a conversa vai ser longa, vamos para um lugar mais reservado? -Ashley perguntou, ele assentiu, e os dois subiram as escadas até o quarto da moça.

- Eu não te tratei mal no hospital, Ash. - O rapaz disse um pouco distante da menina que havia sentado-se na cama.

- Quem perdeu a memória foi você, Harry, não eu. - Respondeu olhando para baixo. - E... Não me chame de Ash.

- Eu tomei uma atitude sem pensar. É que... Eu não sabia que você era tão importante pra mim, chegando a esse ponto. Eu percebi que você foi a única pessoa pra quem eu me abri sobre como eu me sinto. Eu não faço isso sempre, Edwards. Eu sempre fui muito reservado. E eu fui um idiota, eu sei, mas... Eu sempre me senti sozinho, foi aí que eu te conheci. - Harry a olhava esperançoso.

- Isso não muda o que você fez, Harry, infelizmente. 

- Ashley, só me deixa.... Só me deixa te fazer feliz. Me desculpa por tudo o que eu te falei, Ashley, eu nunca espuis meus sentimentos como eu fiz com você. Isso ainda é estranho pra mim. - Pegou a mão da loira e sentou-se ao lado dela olhando-a nos olhos esperando sua resposta.

- Eu nunca vou conseguir esquecer o jeito que você me tratou, Harry. - Balançou a cabeça. - Nunca. - Ele a olhou de uma forma que partiu seu coração. Ficou em silêncio por alguns segundos. - Tem uma frase... - Quebrou o silêncio. - Que me descreve completamente, e antes eu não sabia o que ela significava, agora eu sei. Ela diz assim: "Quem fala, sempre esquecerá, mas quem escuta, guarda para sí a dor profunda de tudo o que ouviu, essa pessoa, nunca esquecerá."

Ele tocou o rosto da menina com uma de suas mãos. Ela sentiu a dor do rapaz. Deslizou sua mão por toda a superficie molhada, e parou na região dos olhos da moça, enxugou suas lágrimas. Ele encaixou seus lábios por miseros segundos, alguns dos segundos mais importantes de sua vida.

- Acho que você precisa ir. - Disse olhando-o nos olhos.

- Desculpa por ter atrapalhado sua vida. Adeus, Ashley. - Falou dirigindo-se a porta.

E aí, meninas? Como estão? O que vai acontecer com Hashley agora? Eu sei que os últimos capítulos falaram basicamente apenas dos dois, mas é porque no momento o foco são eles. Vocês vão ver que vão haver capítulos que o foco será apenas em um casal. Isso sempre acontece. E sobre o Liam ter visto o Derek e a Jessie se beijando? Bom, no último capítulo eu comentei com vocês sobre a festa que eu iria, então me senti na obrigação de mostrar pra vocês como/com quem eu estava. Enfim, aqui estão duas fotos para vocês: Aqui (eu sou a primeira da foto) e aqui (sou a segunda, a primeira é a Carol).

7 comentários:

  1. tá perfeito mas a Ash tem q perdoar ele, ele tinha perdido a memória caramba , ok ele ñ devia ter dito certas coisas mas...
    Blame tá mto perfeita continua logo viu linda ;) ops.: aqui quem fala é a nadi tá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de falar , q foi isso, coitadinho do Liam :'(

      Excluir
    2. For the first time... Nadiajdaaaa! Pois é, o Haz não tem culpa, mas fazer o quê, né? Sobre o Liam, ele vai se recuperar, sei que vai.

      Excluir
  2. Ahh é essa mesmo a garota do Malik ! Nicoly! Prometo que vou tentar memorizar o nome de todos os personagens! Mas são muitos... Grande maioria eu lembro mas só alguns que me falha a memória... Coitadinho do Liam, mal se entende com a menina e já a vê a garota beijando um cara! Harry e Ashley, Ahh Hashley é um caso complicado, mais precisamente o caso mais complicado até agora, aposto que esse beijo vai render muito ainda... Espero que o Harry lembre-se de tudo logo!
    Vc ficou gata! Aposto que arrasou corações! Desculpa se meu comentário tá meio tosco é pq eu to morrendo de sono e ainda tenho que acordar cedo amanhã... Até a próxima meu anjo, Livita

    ResponderExcluir
  3. Pois é o Boy L tem muitaaa sorte, cara #sqn. Sobre Hashley, bem, é realmente um casal complicado, mas você ainda não viu nada da Nic e do Zayn, é aí que circo pega fogo. Aaawn, thanks Livitaaa

    ResponderExcluir
  4. Porque merda eu não comentei quando li?
    Put'z. Eu odeio ler fanfics com essa melosidade nos casais, mas quando é Hashley pode.
    Hashley <3333333333333

    Continua logo, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITA coisa vai mudar em relação a Hashley depois disso, você vai ver. Eles ainda nem estão apaixonados...

      Excluir