terça-feira, 5 de novembro de 2013

More Than Friends - 27º Capítulo + Melissa's POV

Daaavid (Igor Von Adamovich)

Acordei e movi um pouco a minha cabeça. Ela doía então eu voltei a minha posição original. Olhei para o teto e reconheci aquele lugar: hospital.
Estou me adaptando a lugares desse tipo.
Tentei me mexer e lá vieram os malditos fios ligados em meus braços e em meu nariz.
Escutei meu celular tocando em cima da escrivaninha e fiz um esforço para pegá-lo. O número era desconhecido.

*LIGAÇÃO ON*
- Alô?! - eu disse com a voz meio fraca.
- Melissa! Era com você mesmo que eu queria conversar! - Lucy. Não é todo dia que você escuta o Sid falando.
- Lucy. O que você quer? - eu perguntei sem paciência.
- Sabe, Mel... eu acho a sua amizade com o Harry muito bonita.
- Onde você quer chegar com isso?
- Calma. Sabe o que eu acho mais legal?! Ele passa o dia cuidando de você, mas sou eu quem ele procura a noite. É você que as fãs adoram, mas é comigo que ele transa. É com você que ele tira fotos, mas é para mim que ele diz eu te amo. Um relacionamento é composto por duas pessoas, e não por três. Não sei se você percebeu, mas está sobrando, queridinha. - eu desliguei na cara dela por impulso.
*LIGAÇÃO OFF*

Logo meus olhos começaram a marejar. Como algumas simples palavras podem ter tanto efeito? O pior é que eu sei que é tudo verdade. Eu estou sobrando. Ele nunca vai me amar desse modo. No final do dia, ele sempre vai atrás dela.
Passei alguns minutos chorando sozinha, até o médico aparecer:
- Mikaelson, você está melhor? - o médico perguntou preocupado.
- Sim, já posso ir para casa?
- Mocinha, nós precisamos ter uma conversa. Seu quadro de imunidade estava muito baixo e tirando algumas conclusões... é melhor você se tratar, se for mesmo o que eu estou pensando. Melissa, bulimia e anorexia são coisas sérias.
- Eu sei. Eu não tenho isso. Eu sei me controlar.
- Você vomitou após ter comido e está magérrima.
- Eu não estou magérrima e... - eu estva falando, mas fui interrompida:
- Eu não vou contar nada sobre isso aos seus amigos, mas você tem que se cuidar. Me promete?
- Prometo. - eu disse nervosa.
- Vou chamar seus amigos. - ele disse e saiu da sala.
Passei as costas das mãos nos olhos para limpar os resquícios de lágrima.
Eles entraram e se aproximaram. Ficando bem perto da cama.
- O que ela teve, doutor? - o Harry perguntou preocupado.
- Uma queda de pressão e ela comeu algo que não lhe fez bem. Ela precisa voltar à alimentação regular. Café da manhã, almoço, chá da tarde e janta. Sugiro que vocês a acompanhe essa semana para ter certeza que ela está fazendo tudo correto. Uma semana inteira de boa alimentação, também sugiro que ela fique junto com vocês, caso não tenha ninguém para cuidar dela. Vou dar um atestado de uma semana para você, Melissa. Um escorrego e ela terá que voltar aqui com um caso mais grave.
- Quando eu vou poder sair daqui? - eu perguntei inquieta.
- Daqui há meia-hora. Eu vou pegar o remédio que você terá que tomar. Espere aqui. - o médico disse e saiu da sala.
- Como se eu pudesse sair daqui. - eu disse e bufei lembrando dos fios.
- Peter me ligou e disse que é para você ligá-lo quando sairmos do hospital. - o Harry avisou. Eu estava evitando fazer qualquer tipo de contato com ele.
- Okay.
- Mel, eu vou passar lá em casa e faço uma mochila com suas roupas. - a Jenna disse.
- Pra que? - eu perguntei meio confusa.
- Para você ficar na minha casa. - Harry disse como se fosse óbvio.
- Eu não vou para a sua casa. - eu disse dando de ombros.
- Você ouviu o médico dizer que precisamos cuidar de você. Você não vai poder ficar na sua casa sozinha. - o Calum disse.
- Eu não vou ficar em casa. - eu disse.
- Onde você vai ficar? - a Jenna perguntou preocupada.
- No... Em... Na... Casa da Jennifer. - eu disse tentando arranjar uma desculpa.
- A Jennifer está se mudando da casa dos pais. - a Jenna respondeu rápido.
- Então eu posso ficar... Na casa... Do David. - eu disse e sorri como se tivesse tido a melhor ideia de todas.
- O Peter não deixaria você ficar na casa do seu namorado. - a Jenna reclamou. Olha só quem fala.
- Seria uma pena se ele soubesse que você está ficando na casa do Niall. - eu disse e a Jenna ficou calada.
- E porque você não pode ficar na minha casa? - o Harry disse meio nervoso.
- Eu não quero ficar lá. - eu reclamei.
- Eu vou... Tomar água, quer me acompanhar, Calum? - a Jenna disse e qualquer um perceberia que foi para nos deixar sozinhos.
- Claro. - o Cal disse e eles saíram.
- Porque você não quer ficar na minha casa? - o Harry perguntou sério.
- Porque eu não quero, ué. - eu disse nervosa. Sinceramente, cansei de sobrar.
- Tem que haver um motivo.
- Eu simplesmente não quero, vai fazer o que? Me obrigar?! - eu disse um pouco mais alterada.
- Deveria, sabe por que? Porque não foi o David que passou horas cuidando de você enquanto você só sabia chorar, não foi o David que te apoiou quando sua avó morreu, não foi o David que o Peter pediu para cuidar de você, não foi o David que doou sangue para você. - ele disse dando ênfase na última frase e meus olhos ficaram marejados, mas eu não choraria à essa altura do campeonato. Sério mesmo que foi ele que me doou sangue? Pô, essa eu não sabia. - Fui eu. Sabe porque? Por que eu sou um completo imbecil! - ele disse muito nervoso e deixou o quarto. Sua voz até me deu medo, de tão grave que ficou.
Eu comecei a chorar baixo e a Jen e o Calum entraram preocupados no quarto.
- O que houve? - o Cal perguntou enquanto os dois se aproximavam e faziam cara de pena pelo meu choro.
- Eu acho que fiz a coisa mais idiota da minha vida.- eu desabafei.
- Porque? - a Jen perguntou interessada.
- Ele não vai querer falar comigo nunca mais. - eu disse triste pois não podia pensar na possibilidade de viver sem o Harry. Sei que passei 16 anos sem ele, mas agora não dá mais. O que eu sinto por ele é como uma droga, eu me sinto totalmente dependente à ele.
- O que você falou? - o Cal perguntou.
- Besteira. Eu me deixei levar pelo que ela disse.
- Ela quem? - a Jenna perguntou confusa.
- A Lucy.
- O que a Lucy tem a ver com isso? - o Calum perguntou sem entender nada.
- Ela me ligou e disse que o Harry poderia estar sempre comigo, mas no final, é atrás dela que ele vai e disse outras coisas desse mesmo tipo.
- E você vai deixar ela falar assim com você? - a Jenna perguntou nervosa.
- Eu tenho outra opção por agora? Depois eu vejo o que faço. - eu disse limpando a última lágrima.
- Ok, vocês só não podem ficar longe um do outro por muito tempo. - o Calum disse.
- Não mesmo. Não consigo pensar numa vida sem Halissa. - a Jenna disse.
- Halissa?! Que porcaria é essa? - eu perguntei confusa.
- Harry mais Melissa igual a Halissa. - a Jenna explicou.
- Você não tem nada para fazer, ai passa seu tempo inventando essas coisas, né? Só pode! - eu disse indignada.
- Eu? Meu amor, isso tá no Twitter! - a Jenna se defendeu.
- Como assim? - eu disse mais indignada que antes.
- Foi o primeiro nos trends um dia desses. Algo como "we want Halissa". - o Cal disse. Não são só eles que querem Halissa...
- Sério?! - eu disse em um tom empolgado.
- Ficou feliz, né safadinha?! - a Jenna disse rindo.
- Não... é só que... isso é legal. As fãs me preferem à Lucy.
- Tem como gostar da Lucy? - o Cal perguntou risonho.
- É, não tem mesmo. - eu concordei.
- Mikaelson, aqui está o remédio. - o médico disse entrando na sala. - Você terá que tomar um ccomprimido na hora que acordar e 6 horas depois. Apenas dois por dia. - o médico disse tirando os fios do meu braço e do meu nariz. - Agora vamos dar licença para ela colocar sua roupa. - o médico disse e praticamente empurrou a Jenna e o Calum para fora. - Estaremos te esperando aqui fora. - ele finalmente saiu e fechou a porta.
Eu me vesti rápido e peguei meu celular. Procurei pelo número do David nos contatos e liguei.

*LIGAÇÃO ON*
- Melissa?! - ele disse surpreso.
- Eu, oi... Eu preciso da sua ajuda por uma semaninha. - eu disse meiga.
- O que você não pede sorrindo que eu não faço chorando? Pode falar. - ele disse e eu dei um riso fraco.
- Eu posso ficar na sua casa por uma semana?
- Claro... mas porque? Você e a Jenna brigaram?
- Não, é que eu tô no hospital e o médico falou que preciso de cuidados extras por uma semana, mas a Jenna tá mais ocupada com o Niall.
- As portas do meu apê vão estar sempre abertas para você.
- Valeu. Já já eu chego aí.
- Ok, beijo.
- Tchau. - eu disse e desliguei.
*LIGAÇÃO OFF*

Se ele não tivesse me falado que era gay, eu não acreditaria.
Eu sai do quarto e vi o Calum sentado mexendo no celular, o médico bebendo água e a Jenna lendo as composições do meu remédio.
- Estou pronta. - eu disse atraindo os olhares.
- Você já está liberada. Pode ir. Dentro da sacola do remédio tem o seu atestado também.
- Obrigada. Tchau. - eu disse.
- Bom final de semana! - o médico disse sorrindo. Ele só pode estar de zoeira comigo.
Continuamos andando pelo corredor até a saída.
- Mel, eu vou passar lá em casa com você e depois vamos para a casa do David. - a Jenna disse atenciosa.
- Eu vou para meu apartamento. Qualquer coisa, liguem. - o Cal disse preocupado.
Assim que saímos do hospital, fomos atingidos por milhares de flashes e perguntas.
Eu e a Jenna entramos em um táxi e o Calum em outro.
Nós fomos em silêncio. Eu não estava no clima para conversar, a Jenna também não.
Quando chegamos no prédio, pagamos o taxista e entramos.
Eu estava um pouco tonta e fazia as coisas bem devagar.
Eu fui tomar banho enquanto a Jenna pegava as minhas roupas.
Quando eu saí, apenas colocamos mais umas coisinhas na minha mochila e chamamos outro táxi.
Descemos e ficamos conversando com o porteiro até o táxi chegar.
Fomos em silêncio até o prédio do David.
Quando chegamos lá, a Jenna avisou para ele os cuidados que ele deveria tomar comigo. Eu achei isso super desnecessário.
E depois ela foi embora, deixando apenas nós dois.
- Onde eu posso deixar a mochila? - eu perguntei e bocejei logo em seguida.
- Vem comigo, eu arrumei um quarto para você. - ele disse e eu o segui pela casa.
O quarto era fofo, branco e bege. Com uma cama de solteiro, uma penteadeira, guarda-roupas e uma escrivaninha.
- Gostou? - o David perguntou sorrindo.
- Sim, é muito fofo!
- Você está com sono?
- Não, ainda são quatro horas da tarde.
- Eu ia assistir a maratona The Big Bang Theory que vai passar na Warner Channel. Quer assistir comigo?
- Você gosta? - eu perguntei surpresa.
- Aham, é um dos melhores seriados da TV. - ele disse e eu sorri. Não é todo dia que encontro um namorado que gosta de TBBT.
Nós fomos para sala e ele levou um cobertor enorme. Quando faltavam 10 minutos para começar,  ele disse:
- Vou pegar algo para a gente comer. - e foi para a cozinha.
Fiquei esperando e ele apareceu com uma tigela enorme de cereal. Eu ri daquilo porque ele demorou para pegar cereal.
- Não ri. - ele disse rindo também. - Eu estava fazendo brigadeiro, mas lembrei das restrições que a Jenna disse. Cereal é saudável.
- Nãããããão. - eu reclamei. - Não a leve a sério.
- Que ótimo, pelo menos você está querendo comer algo. Pena que não dá.
- Aff David, magoou.
Ele se ajeitou no sofá comigo. Estávamos agindo como se estivéssemos em um relacionamento, o que só faríamos em público, mas quem liga? É bom ficar assim com alguém.
Após comermos, ele deitou no sofá e eu deitei com a cabeça em seu peito. Ele ficou mexendo no meu cabelo e eu nem percebi quando caí no sono.

Eu shipparia mto Melvid se não existisse Halissa!! Gostaram?? Tomara que o David consiga colocar a Mel na linha!! Não faço a menor ideia de quando continuarei pq estão vindo as provas e o simulado :(((

4 comentários:

  1. Ahhhh Melllll vai atras do Harry!!!
    Quero Halissa, é a coisa mais fofa do mundo! Embora, q Melvid tbm é mto fofo!

    Tbm to em semana de provas :(
    Meu simulado foi semana passada... Eu fui MTO mal em hist :(

    Boa sorte nas provas e no simulado

    Pf continua assim q puder

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #MelMariaMole
      Melhor q Halissa n tem!!!

      :((( Vish, boa sorte para as outras provas!!!

      Obrigada!!!

      Acho que só daqui umas duas semanas :/ mas eu vejo o que posso fazer

      Bjs

      Excluir
  2. Ahhh lucy filhadumamae! Foi praticamente toda a culpa dela a briga do Harry e da Mel!! Muito fofo a mel e o david! Eu tambem shippo Halissa! Shippo muito! Ate o proximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy deveria arranjar uma louça para lavar, pq mds....
      :) até o próximo!!

      Excluir