sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Blame - 32º Capítulo


08:31 PM

Naquele momento a segurança passada por Joe era mais importante que qualquer coisa. Ela não voltaria a confiar no rapaz, jamais, mas um ombro amigo nessas horas era definitivamente insubstituível. Ashley olhou-o com preocupação nos olhos. Ele a olhou serenamente. O que se passava pela cabeças dos dois? Algo que nem eu mesma posso descrever.

Joe levanta-se e beija a testa da moça que apenas o olha, sem saber o que fazer. Ele sussurra um "Eu vou dar um jeito, prometo" e logo em seguida levanta a cabeça da menina e segura em seu queixo delicadamente. "Não confio em você", ela fez com os lábios sem emitir som algum. Ele, desapontado, apenas caminha até a porta, a olha e segue o caminho até sua casa em sua Ferrari. 

Ela olha para seus punhos, os dois por cima de seus joelhos. O choro cessou-se , há apenas alguns soluços em meio a pensamentos no roubo das provas. Foi até seu quarto e jogou-se na cama, cansada de ser dominada por pensamentos em algo que não deveria ter acontecido.

09:24 PM

Harry saiu do banheiro abotando a camisa ainda com os pensamentos longe. Longe demais. Louis chamou-o duas vezes, mas o rapaz não escutou nada. Seus pensamentos estavam em Kimberly.

- Pensando na Ashley, né? - Louis exaltou com um sorriso brincalhão.

- Claro, claro... - Harry revirou os olhos achando o pensamento de Louis bobo.

- E aí? O que é tão importante que você quer me dizer? - Falou logo após Harry sentar-se em sua cama.

- Acho que alguém está ameaçando a Carther. - Disse por fim.

10:01 PM

O vento que batia na janela causava na moça um arrepio momentâneo. Assustou-se com o celular tocando. A música era All Bad. Resumia tudo o que ela sentia no momento. Atendeu sem olhar quem havia ligado por impulso.

- Nicoly? - Ela ouviu novamente aquela voz chamando por seu nome.

- Si-sim. - Disse em um sussurro sem acreditar em quem a ligava.

- Tenho uma notícia para você, querida. - A voz obscura falava cautelosamente.

- Eu já pedi pra não me ligar mais. - Disse firme. Embora não estivesse se sentindo assim.

- Todos que estão ao seu redor são bons atores, Nicoly. Ás vezes quem você acha que está ao seu lado está no lado oposto. - Disse com um pequeno sorriso no canto da boca. Estava prestes a desfazer uma grande amizade.

- De quem você está falando? - Perguntou seca.

- Louis não lhe traiu sozinho. A resposta está mais próxima do que nunca. Pense. Se é que você é capaz de fazer isto. - Disse pouco antes de encerrar a chamada.

A partir daquela ligação sua vida nunca mais seria a mesma.

10:29 PM

- Você tem certeza de que quer fazer isso? - Ouviu-se a voz de Harry ecoar no local.

- Ela não se importa comigo. Mas isso não é correspondido. - O rapaz disse com falta de expressão. Total incoerência.

- Quarta? - Ele não conseguiu evitar um pequeno sorriso.

- Quarta. - Disse Louis confiante. - Vamos virar a noite? - Ele muda o foco da conversa. A expressão de Harry muda. 

- Cara, você é o tipo de amigo que dorme na minha casa e fala "Vamos virar a noite?", daí ás 1 da madrugada já tá dormindo. Vai á merda. - Disse ele revirando os olhos. Louis solta uma risada fina e engraçada.

- Legal, fera, mas eu trouxe energético. - Tenta descontrair.

- Aí a parada muda de rumo. - Impreterivelmente seus lábios moveram-se até formar um sorriso.

01:47 AM

...

- Você conseguiu o que queria, agora não me procure mais. - Diz ele pondo um fim na chamada telefônica. 

A apreensão tomou conta da moça. Assim como o medo e a dúvida. O silêncio estava a tona. Nenhum movimento. Nenhum barulho. Ela observou as cores do céu. As luzes em plena madrugada. E, por fim, deitou-se em sua cama e chorou baixinho. Seria aquele o fim?

Olá, meninas! Como prometido aqui está o capítulo. Faltam apenas 3 dias para o blog completar 1 ano de existência, yeeey! Eu ia fazer um vídeo e tals, mas não deu certo. Gente, terça o Boo faz 22 anos, como assim, produção? Ah, vou avisar que vou dar uma mudada em um dos primeiros capítulos de Blame (questões pessoais), então, se alguém for reler, não se assuste. Não vai afetar em nada da história, não se preocupem. Então, quem aqui assiste o The X Factor? O que acharam do Alex & Sierra terem ganhado? Dos três que ficaram, pra mim, em questão de voz, eles eram os melhores. Mas em questão de experiência de vida, o ganhador deveria ser o Carlito. Apenas imagino o Jeff explicando pro filho dele que não conseguiu de novo... Lágrimas. Então é isso, Blamers. Vamos as perguntas: O que acharam da atitude do Joe? E sobre o que o Harry falou pro Louis? (A maioria se enganou pensando que fosse algo em relação á Ashley). O que acharam dessa ligação que a Nicoly recebeu? O que será que vai mudar na vida dela depois disso? E quem ligou pra ela? E essa última ligação, heim? Quem foi que disse isso? E quem se sentiu prejudicada? Já falei demais, tcha-au. Beijundas!

17 comentários:

  1. Eu não sabia que o blog vai fazer 1 ano em 3 dias :O
    22 é demais pro meu core.
    Hahahah nem vou responder sobre o The X Factor. nossa conversa ontem diz tudo!!!
    Aff não vou responder suas perguntas, porque ficaria escrevendo até mês que vem!!!
    A gente se fala ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente! "Desde: 23/12/12". Heuheuheu. Conheci ele com 20 ;') Ai meus 100timentos. Com certeza, velho, com certeza. Pode escrever até mês que vem, eu gosto que comentários graaaaaaaaaandes! Acho que em 2 minutos, por causa do grupo.

      Excluir
    2. Eu nem me toquei no "Desde: 23/12/12" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Conheci com 20 também :)))
      Vish, e a LER (Lesão por Esforço Repetitivo. Ainda não tenho, mas acho q n demora mto), como fica?
      Hahaha sim, sim. Te vejo nas cabritas ;)

      Excluir
    3. Mds, velho, mds. Isso que dar tomar muito toddynho e stalkear demais as pessoas, mas abafa.

      Excluir
    4. Hévilla, abafa os stalkeamentos, pf

      Excluir
    5. Minha boca é igual o Niall (como quieto). Rs.

      Excluir
    6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sCRR
      Niall come quieto até dms (nos dois sentidos, porfa)

      Excluir
    7. Agora nem tanto ele tá quase assumindo comer (com) a Barbara (nos dois sentidos, porfa).

      Excluir
    8. Huahauahuahuahau tomara que assuma logo!!! Gosto deles juntos!!

      Excluir
    9. Eu também, mas isso aqui virou chat. Heuheuheueheu

      Excluir
    10. Sim, sim. Mais de 15 comentários no capítulo por causa disso '-'

      Excluir
  2. Hevii, minha unicórnio preferida, ñ sabia q o blog ja vai completar um ano masok ! Então, Achei legal o Alex e a Sierra terem ganhado, a voz deles é linda ! Respondendo as perguntas, ou pelo menos tentando... Acho que o Joe fez certo tentado acalmar a Ash, e ela fez mais certo ainda dando aquela resposra a ele... Acho que Louis vai fazer algo ruim pra Nicoly e Harry ta ajudando ou a fazer isso ou a esquece-la, mais se for pra fazer algo ruim acho que o Hazza vai tentar impedir.. Quanto a lugação privavelmente é da mesma pessoa que fazia aquelas coisas com a Carther, #medo .. Bem, respondi o q acho ser, mais é Blame então... Beijundas Aninha :*:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Aninha, finalmente um comentário grande vindo de você. Então, a Ash sambou no Joe, sem mais. Hmmm... Será? Por que? A Nicoly não tá envolvida nisso (ou o Lou acha que ela tá?). Beijundas, nos vemos no próximo capítulo (ou não, slá).

      Excluir
  3. Dessa vez so consegui pensar em algo para responder a primeira pergunta.
    Eu achei a atitude do Joe ate fofa, mas se levar em consideração td q ele fez antes, n tem como se sentir a vontade, muito menos confiar nele
    O cap ficou divo
    Pf continua
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso, anony, bem isso. Obrigada, vou continuar. Só não sei quando (mas antes da segunda).

      Excluir
  4. Geente pera ai! Mas já? Um aninho? *.* quando eu começei a ler aqui ele era so um bebezinho! Parabens 1D Hug Mee! E o nosso lou ta quase quase fazendo 22 cara ainda nao acredito que conheci ele com 19 quase 20 ( eu conheci os meninos em dezembro de 2011 antes do aniversario do Lou).
    Eu acabei de ligar a tv pra assistir de novo a final do X factor... Todos tavam muito perfeitos! Os meninos mais ainda o solo do niall foi de matar! E Harry e seu pano de prato na cabeça... Sem comentarios adicionais! Eu gostei da Alex & Sierra terem ganhado... Mas minha mae tava torcendo pro Jeff e quase reve um troço quando o Mario falou que quem ganhou foi o casal e foi muito fofo eles cantando/chorando no final! Deu vontade de morder aqueles dois!
    Agora vamos falar da fic, achei muito estranho a ação do joe, muito suspeita... O Harry foi so falar da Carth e o Lou fica abalado.Hmmm acho que a pessoa que ligou pra a Nic foi a pessoa misteriosa do capitulo passado. Acho que a nic vai ficar com a pulga atraz da orelha e vai ficar de olho nas amizades dela.. Essa ultima ligaçao eu nao sei quem é e realmente nao entendi nada dela... E incrivelmente nao tenho nenhuma suspeita de quem seja... Ate o proximo, bjos da sua blamer/fã.

    ResponderExcluir
  5. Eu <3 comentários grandes. Você foi a primeira pessoa a comentar, cara. Eu lembro disso. Você tá no blog faz quase 1 ano! Sua mãe <3 Enfim, suas suspeitas são interessantes.

    ResponderExcluir