quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Blame - 35º Capítulo


09:50 AM

- Olha, pra falar a verdade, eu não sei se apaixonado seria a palavra certa. Acho que esse é um sentimento muito intenso, não? - Perguntou com a certeza de que ela responderia em concordância. 

- Com certeza. Digo isso, por que não me apaixono desde... Bem, você já sabe. - Disse desfazendo o coque que estava em seu cabelo loiro levemente encaracolado. 

- Não foi você que me disse esses dias que estava amando o Joe? - Aquela pergunta fez cada parte de seu corpo tremer. Seu olhar, que encontrava o do rapaz foi imediatamente desviado. E ela procurava uma resposta clara e objetiva. Por fim, optou pela verdade.

- Então, eu queria te contar que... - Ele cortou-a.

- Ah, eu havia esquecido. Não lhe contei sobre esta pessoa, certo? - Ashley assentiu curiosa. - Bem, ela não é desta escola, é uma velha amiga de Holmes Chapel. Ela é incrivelmente linda e tem um sorriso contagiante. Mas eu não sei se ela sente o mesmo por mim, entende?

- Claro. - Sorriu de lado, fingindo que não havia ficado abalada com a notícia. De fato, ela ainda amava Logan, mas o que sentia por Harry era um sentimento totalmente inexplicável, como se ela precisasse dele para dar-lhe os mais preciosos conselhos, e que com outra namorada, ele não estaria sempre disponível.

- Bem, tenho que ir agora. Tenho aula de Biologia, e sou péssimo nessa matéria. Nos vemos depois? - A moça de olhos claros assentiu, e ele sorriu como resposta.

02:14 PM

- Bem vindo! Então, não repara na bagunça. Logo a Maria vai preparar o quarto de hóspedes pra você. - Disse gentil. Aquele era um de seus únicos amigos.

- Até parece que não me conhece. Deixa de idiotice. Meu quarto é pior que o seu, e você sabe disso. - Logan sorriu sem mostrar os dentes, logo suas covinhas apareceram. 

- Então, você vai estudar na North Hills? - Disse Zayn ao sentar-se entre os lençóis de seda brancos que cobriam sua cama. Logo acima, estavam posters de AC/DC e Nirvana. Bandas que os dois compartilhavam em seu gosto musical.

- Não, na verdade aquela escola não me traz boas lembranças. - Falou o rapaz após fazer o mesmo gesto que o amigo. - Vou estudar na TASIS England.

- Você nunca me contou dessas lembranças... - Zayn disse um pouco desconfiado.

- Longa história, Malik, longa história...


02:25 PM 

 - Está pronta, Nic? - Ashley perguntou para a moça que vestia seu maiô. Ashley e Nicoly teria aula de hidroginastica na piscina do campus. 

Após prender o cabelo e colocar um short branco, o qual combinava com seu maiô vermelho, ela saiu do vestiário indo de encontro com a loira que a esperava impacientimente. 

- Finalmente! - Falou ao levantar-se de um dos bancos que havia naquele local. - Pensei que perderiamos o treino. 

- Não vai tirar os brincos? - Perguntou Nicoly ignorando totalmente a frase que a amiga havia dito segundos atrás.

- Logan me deu eles um pouco antes do acidente. Nunca os tiro. São como... Brincos da sorte. 

Tanta sorte que na mesma noite o garoto que havia dado-lhes falecera. 

- Vamos, a treinadora Cunn deve estar esperando. - Falou a morena pouco antes de dirigir-se a piscina. Minutos após ter dirigido-se ao local, Nicoly arrependeu-se. Sua visão ofuscou-se por alguns segundos. Louis Tomlinson cruzara o caminho até a quadra de basquete, que infelizmente (ou felizmente, como preferir) passava pela grande piscina onde seria o treino. 

 Embora quisesse negar, ainda sentia alguma coisa pelo rapaz. Suas pernas ainda tremiam ao vê-lo, e, embora ela lutasse para esquecer, as cenas da noite no pub ainda estavam presentes em sua memória. Ela pode sentir o olhar de Louis queimando por seu corpo. Sentiu-se envergonhada, mas decidiu tentar ignorar tal ato. 

Após a breve passagem de Louis pelo setor da piscina, uma moça de cabelos loiros, que exibia um belo corpo, aproximou-se da morena que ainda tentava afastar os pensamentos ruins de sua mente. Em vão. 

- Interessante como ele olhou para você. - Disse ela - Mas não se certifique de que ele estava contente com o que via. Eu o conheço, sei que era um olhar de reprovação. - Continuou. Ashley, que aproximava-se aos poucos pode escutar o fim de seu discurso. - Ele está certo. Olhe para estas estrias. Me arrisco a dizer que você está acima do peso, não? - Aterrorizada pelo que ouvia, Nicoly mantinha-se quieta. Mas Ashley Edwards, não, ela opôs-se as críticas que a garota fazia. 

- Quem é você e por que está falando assim com ela? - Tentou achar as respostas das perguntas que ecoavam na cabeça da morena que apenas assistia a cena. 

- Não sabe se defender sozinha? - Lançou a pergunta á Nicoly. Que não respondeu. 

- Não me escutou? Eu quero respostas e não mais perguntas. - Ashley elevou seu tom de voz. Em alguns segundos todos que estavam no local podiam escutar a discursão. 

- Deixa, Ash, não vale a pena. - Sussurrou Nicoly. 

- Mary South. Ex-namorada, e amiga íntima, do Louis Tomlinson. 

04:57 PM 

Ao chegar em casa Nicoly correu até o banheiro e rapidamente pegou uma das escovas de dentes extras no armário. Foi até a privada e esperou o que, de fato, veio a acontecer. 

Segundos depois seus olhos estavam marejados. Ela pode observar seu reflexo no espelho. Estava totalmente acabada. Prendeu seu cabelo castanho escuro em um coque e encarou a sí mesma. 

O que havia acabado de acontecer?

Olá, meninas! Desculpem se tiver algum erro, estava escrevendo pelo celular, e não deu pra revisar. Enfim, quem assistiu a Twittcam do Josh e do Joey? Tãããão fofos, cara, tão fofos. E a risada deles? Muito amor! E a voz? MEU DEUS! A Shay não tá linda nessa foto? Voltando para o capítulo... O que acharam sobre a declaração do Harry? E da reação da Ash? E sobre essa visita na casa do Malik (não, gente, eu não tenho intimidade com ele :c)? O que a Mary fez, cara? E por que? E o que acharam da reação da Nic? Poxa, tô triste. Beijundas, e... Comentem! Eu sei que o capítulo tá meio lixo, mas whatever... Me façam feliz!

7 comentários:

  1. Ta diwo ! To cm pressa por isso n vou responder as perguntas ... Te Amo miiga !!
    XOXO Aninha ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, Aninha! Tudo bem, eu te perdoo. Nas pensa sobre a nossa conversa da madrugada, tá? Ele NÃO presta.

      Excluir
    2. Oukey ;) já coloquei isso na cabeça !! Pra mim ele é só mais uma parte do meu passado :)

      Excluir
  2. Agora fiquei em duvida se o Harry gosta ou nao da Ash... Ela pela frase ja admitiu que sente algo diferente por ele, nada como ela sentia pelo Log mas ela sente algo pelo Harry. Esse Logan é o Logan da Ash,ou é outro? Coitada da Nic cara! Mary filha duma... Mãe. Nic nao pode continuar com isso! Acho que a Mary so fez isso so por que viu que o Lou olhou de forma diferente pra a Nic um olhar com amor , quem sabe, e ficou com invejinha mas, nao era motivo de fazer isso! Ja to odiando a Mary!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, o Harry admitiu estar apaixonado por outra garota, mas quem sabe? A Ash é um pouco difícil de se apaixonar, so... I think not so. Sobre o Logan, como ele poderia estar vivo? E ainda conhecer o Zayn? Hmm... Talvez, talvez. Mas a Mary é esperta. Muito esperta.

      Excluir
  3. Nào tenho muito o que dizer, só que o K
    LOGAN TA VIVO NESSA PORRA!
    E quem essa Mary pensa que é para chegar assim? Se sai kirida a fila anda.
    Se eu fosse a Nic gritaria na cara dela: Evejosa. Evejosa. E saia desfilando.
    Porra, Nic. Só não vá fazer merda pfv.

    To curiosa. Posta logo, para ontem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, tô apx pelo seu comentário, sem mais. CORRE, MARY, A MALU VAI TE BATER. Nic tá tomando decisões erradas :c

      Excluir