terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Blame - 37º Capítulo


01:27 PM

- Melhor vocês me soltarem. - Zayn grunhiu ao observar aonde estava.

- Não, Malik... Nós temos muito o que esclarecer com você. Não temos, Harry? - Louis olhou para o rapaz que tratava de amarrar as mãos de Zayn. O rosto do rapaz estava parcialmente dilatado. Sangue escorria por sua boca e um de seus olhos estava um tanto inchado. 

- Mas o que vocês querem saber? Vamos acabar com isso. - Falou um pouco ainda inconsciente.

- O que você tem com a Carther? - O rapaz de olhos verdes falou fazendo Zayn hesitar um pouco. Comprimiu os lábios e os olhou fixamente por alguns segundos.

- Não conheço nenhuma Carther. - Disse firme. Louis soltou uma risada, e Harry o encarou. 

- Ah, não? Vamos fazê-lo relembrar um pouco. - Falou o garoto que o encarava. - Sabemos muita coisa sobre você, Malik, sobre seu envolvimento com a morte de um garoto. Acho que seu pai não gostaria que seu filho tivesse fama de assassino. 

- Você não... - Zayn cogitou as hipóteses. 

- Espalhar nos jornais? Claro que sim. Quanto seu pai pagou para que a notícia não se espalhasse? Cinco mil? Seis mil? - Continuou Louis. 

- Eu só a vi uma única vez, em uma praça perto da minha casa. Ela estava chorando e eu a vi de longe. - Mentiu.

- Ah, que comovente. - Harry debochou. - Por que ela estava chorando?

- Eu não sei. Não fui até lá. - Ele sentia-se bem em mentir. Fazia aquilo há anos. Harry bateu em seu rosto. Zayn aguentou firme.

- Ela sabia sobre a morte do garoto e você a chantageou. - Louis concluiu. Malik começou a respirar rápido, a falta de ar chegara. Mas permaneceu calado. - Se você a chantagear novamente vamos ter que conversar mais uma vez. Você quer isso, Malik? - Zayn continuou calado. Louis o socou. - Eu fiz uma pergunta. Você quer isso? - Ele negou com a cabeça. - Bom menino. Distancie-se dela. - Pressionou-o. - Nós nunca tivemos essa conversa, ouviu? Nunca.

02:10 PM

Vestiu suas meias e logo depois pôs em seus pés um oxford marrom que combinava com sua saia floral e a blusa jeans. Pegou sua bolsa e desceu. Encontrou seu pai e desviou o caminho para não haver chances dos dois trocarem algumas palavras. Pegou as chaves do carro na bolsa e dirigiu até o consultório do dentista. 

A atendente a mandou esperar. Ela seria a próxima. Resolveu folhear algumas revistas. Até encontrar um artigo no qual podia-se ler: "Adolescente é morto misteriosamente em 6 de julho de 2013". 

"Um jovem no qual o nome ainda não foi divulgado é encontrado morto em uma cabana perto de uma floresta abandonada. Os pais da vítima em entrevista disseram que o rapaz não havia aparecido em casa durante dois dias. Os policiais encontraram drogas no quarto do jovem."

Fechou a revista no mesmo instante.

6 de julho de 2013. Data histórica para ela e suas amigas. E principalmente para... Logan. Desvincilhou-se de suas lembranças ao ouvir a voz do dentista chamar-lhe.

...

- Nicoly, você está livre hoje? - Disse alguns passos longe de casa. - Tenho planos para esta noite. - Seu sorriso poderia ser percebido de longe. A garota de olhos claros tinha certeza do que faria.

07:14 PM

- Fez o que eu lhe pedi? - Ele ouviu aquela voz novamente. Seus braços desceram até a parte de baixo da cadeira, onde ele apertou com força.

- E-eu farei. Amanhã. - Disse com receio do que escutaria.

- Você está brincando com fogo, Horan. - Niall conseguiu ouvir a fúria na voz do outro lado da linha.

- Eu lhe prometi e farei. - Falou confiante.

- Espero. - A voz disse um pouco mais calma. - Mas lembre-se: Duas pessoas não podem jogar esse jogo. Você está em minhas mãos, Horan, e eu posso fazer o que quiser com você. - Sorriu. Niall estava aflito. 

Será que aqueles tempos voltariam novamente?

A ligação foi encerrada. E Niall preparava-se para o que iria ocorrer no dia seguinte. Fazer e ser odiado, ou não fazer e ser morto? Primeira opção. 


Oi, Blamers! Tudo bem? Obrigada pelos comentários no capítulo anterior. Isso é bom para saber o que vocês estão achando da Fic (que faltam apenas mais uns capítulos para acabar). Desculpem pelo capítulo pequeno, mas eu compensarei vocês depois, prometo. (Talvez eu poste essa semana outro capítulo). Vamos as perguntas? O que acharam da "conversa" dos garotos? O que o Zayn vai fazer? O que a maluca da Ash tá planejando? E o que o Niall irá fazer que é contra a sua vontade? E por que ele está nas mãos dessa pessoa? Ah, mais uma coisa! Leiam a Fanfic da minha amiga (e Blamer) Nadi, é só clicar aqui. Beijundas!

10 comentários:

  1. Caramba?! To sem ideias agora! Sem nada mesmo! Mas ja? Ja ta acabando? Vai ter segunda temporada ne?
    Essas perguntas ai nem adianta pq eu nao sei de nada! So sei que eu to bem kk apenas!
    Ate o proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha. Sim, sim, vai ter 2º temporada (espero). Cê tá bem com aquele monte de livros, menina? Scrr. Heuheu. Até!

      Excluir
    2. Pse menina! Eu to bem ate agora pq semana que vem começa as minhas aulas ai sim eu nao vou estar nem um pouco bem!

      Excluir
    3. Muito obrigada mesmo! Vou precisar muito de sorte! E boa sorte voce tbm com quimica pq quimica nao é coisa boa nao! Espero que seu professor(a) de quimica seja diferente do meu,, ou seja, seja um professor legal!! (meu professor é baixinho, chato, prego, tarado,safado ,ensina mal e parece o mestre dos magos da caverna do dragão) entao boa sorte pra vc esprero que seu professor seja legal

      Excluir
    4. Obrigada! E eu imaginei seu professor... Cara... Cara... Não tenho nada para dizer.

      Excluir
  2. Uou,continua Hevih tá ótimo, quem será que está ameaçando o meu Nini kkk, acho que não é o Sr. Malik, ou é? :) saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nadi! Quem sabe? Pode ser... Ou não. Eu manjo das dúvidas, heuheuheu. Também tô com saudade, mas com nenhum pouco de vontade de voltar a estudar... Só de pensar em deixar minha cama... :(

      Excluir
  3. Geente !! Q horror oq estao fazendo.cm.o.Niall !
    N sei responder nada ;((((
    To cm saudade de vcs se.eu continuar no. msm colegio no.primeiro dia.eu.dou um abracao .vcs.!!
    Tenho q.ir ! preciso de segunda tempprada !!!
    Xoxo Aninha
    ps. desculpa pelos erros eu to cm pressa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, acho que exagerei nas perguntas hoje. Heuheu. VOCÊ VAI CONTINUAR, ANA KAROLINA, VOCÊ NÃO PODE DESISTIR NO ÚLTIMO ANO. Provavelmente terá uma segunda temporada. Xoxo, Goss... Opa, me empolguei demais com o xoxo.

      Excluir