terça-feira, 7 de janeiro de 2014

More Than Friends - 43º Capítulo



Melissa abriu seus olhos lentamente. Precisou de alguns segundos para processar que estava em casa, em sua cama e deitada no peito do Harry.
Ela levantou a cabeça e viu o garoto dormindo como um anjo.
Percebeu que não estava mais com cólica e sentou. Olhou para a parede e viu o relógio apontar 10:15 da manhã.
Ela olhou para o rosto do garoto e fez carinho no mesmo.
- Se você soubesse o quanto eu te amo. - ela sussurrou.
A garota levantou e foi para o banheiro. Ela fez sua higiene matinal, tomou banho e voltou para o quarto.
Sentou ao lado do garoto e começou a fazer carinho em sua bochecha.
Demorou um pouquinho, mas ele acordou sorrindo.
- Levantar? - a Mel sugeriu dócil e ele assentiu.
- Que horas são?
- Dez e pouco da manhã.
- Nossa, eu dormi muito
- Eu também.
- Passou a dor?
- Passou.
Harry levantou e fez sua higiene no banheiro, pois ele tinha algumas coisas na casa da Mel.
Ele voltou para o quarto e os dois estavam prontos para sair.
Quando passaram pela sala, encontraram o Peter sentado vendo TV.
- Bom dia. Dormiram bem? - ele perguntou bem humorado.
- Sim. - a Mel disse encurtando o papo. - Cade a Jenna?
- Dormiu na casa da Amy.
- Ah, legal. A gente já tá indo. - a Mel disse, voltando a andar em direção à porta.
- Para...? - o Peter perguntou.
- Casa do Harry. - a Mel disse e puxou o Harry para fora de casa.
Os dois desceram em silêncio, e assim continuaram.
Melissa pegou seu celular e foi ver o que haviam falado no Whatsapp. O grupo com TW era o mais agitado, haviam 252 novas mensagens, mas ela estava com preguiça de ler.

Mel: GALERA, VOLTEEEEI
Tom: ALELUIA, PENSEI QUE TINHA MORRIDO
Nathan: MELISSAAAAAAAA, SENTI SUA FALTA PARA ZOAR O GAY
Max: Meeel
Siva: explique esse sumiço, mocinha
Jay: é, mocinha, explique-se.
Mel: eu nem entrei no Whatsapp ontem. Eu estava morrendo de cólica e passei o dia todo vendo filme com o Harry
Nathan: melhorou, amor?
Mel: sim, sim
Tom: mulheres sempre tão fracas com essas dores de nada.
Mel: diz isso porque não sente. Queria ver você com cólica!!
Jay: cara, você e o Harry não se desgrudam?
Siva: cof cof ciúmes cof cof
Max: sinto cheiro de ciúmes no ar...
Mel: nós não desgrudamos, estamos juntos agora
Nathan: aposto que vocês estão no carro agora e você está sendo muito anti-social
Mel: acertou
Tom: Harry banana.
Jay: que corno ele kkkkkkk eu já teria tirado o celular da sua mão
Mel: vamos mudar de assunto, porque se vocês continuarem falando mal do Harry, eu vou ficar muito brava com vocês
Nathan: APRENDAM: Harry Styles é sagrado para Melissa Mikaelson. Não ousem falar mal dele perto dela
Mel: por aí
Max: a gente têm que entrar no estúdio agora. Nos falamos depois, Mel
Siva: tchaaaau
Mel: amo vocês, até depois!!! - ela deixou o celular no colo.

- O que a gente vai fazer? - a Mel perguntou olhando para frente.
- Tomar café da manhã, inicialmente. Depois, eu não sei.
- Depois a gente vê isso. Cara, que calor! - a Mel disse e suspirou.
- É, hoje está calor demais para Londres.
O celular da Melissa começou a tocar e ela não reconheceu o número.

Mel: Oi, quem fala?
Kendall: É a Kendall Jenner. Tudo bem? - a Mel revirou os olhos.
Mel: Tudo e você? Como conseguiu meu número?
Kendall: Estou bem, também. Eu procurei bastante, mas o que importa é que eu achei. - a Mel não conseguia captar o motivo da insistência.
Mel: Eu ia responder sua mensagem direta, mas eu quebrei meu celular e acabei esquecendo de ver no novo.
Kendall: Sem problemas. Vai fazer alguma coisa na segunda à tarde?
Mel: Não. A gente pode se encontrar no Starbucks do shopping JK às 15:15. Tá ok para você?
Kendall: Tá ótimo! A gente se vê, então.
Mel: Ok, tchau. - a Mel disse e desligou, antes que a garota respondesse algo.

- Quem era? - o Harry perguntou curioso.
- Kendall. Velho, ela não me deixa em paz.
- Vai ver ela gostou de você. Todos gostam de você. - o Harry disse e a Mel revirou os olhos, pelo fato de que ele, de um modo ou de outro, defendeu a Kendall. - Chegamos.
Os dois saíram do carro e entraram na casa. Eles subiram para procurar por Louis, que estava deitado.
Harry foi tomar banho e Melissa o esperou em seu quarto.
Desceram e foram para a cozinha, onde Donna disse:
- Harry, você precisa fazer as compras do mês. Aqui está a lista. - ela o entregou uma folha.
Harry e Melissa tomaram café da manhã e saíram de casa, em direção ao mercado.
Havia um trânsito consideravelmente grande, e Melissa estava ficando entediada, então pegou seu celular e entrou no Twitter.
Estava passando pela TL, ao ler uma coisa besta e rir fraco.
- Escuta o que inventaram. Você diz "eu amo", eu pergunto "o que?", você responde "Melissa", eu fico feliz, aí tem uma montagem sua usando um sapato melissa. - a Mel disse e o Harry gargalhou. Ela respondeu o tweet assim: "hahahaha magoou, Harry"
- Criatividade é tudo na vida de alguém.
- Já leu fanfic?
- Não, mas eu sei o que é.
- Cara, se você lesse, teria certeza que criatividade é tudo na vida de uma pessoa.
- Qualquer dia eu leio. - o Harry disse e a Mel continuou rolando a tela, lendo e dando RT em alguns tweets.
- Meu Deus. Uma garota tweetou assim: "quando o Harry e a Mel vão assumir que se pegam?". - a Mel disse hesitando no começo.
- E aí, quando a gente vai assumir? - o Harry perguntou risonho.
- Talvez quando a gente começar a se pegar. - a Mel disse e o Harry sorriu, por ela ter considerado a ideia.
- Isso seria uma insinuação ou algo assim? - o Harry perguntou descarado e a Melissa ficou boquiaberta.
- Não. - ela disse inconformada. Como ele conseguia ser tão descarado?
- Relaxa, eu estava brincando. - o Harry disse sorrindo. - Vou tweetar algo só para causar um pouquinho no fandom.
Harry pegou seu celular. Ele entrou no Twitter e tweetou: "@Mel_Mikaelson e aí, quando a gente vai assumir que se pega?".
O celular da Melissa apitou e ela foi ver.
- Harry, você é louco? - ela perguntou rindo.
- Só um pouquinho. - ele disse rindo.
- Garoto, isso vai dar problema. - a Mel disse pensando no David.
- Relaxa. Espera um tempinho para responder. Quero ver as Directioners subirem uma tag.
Os dois continuaram conversando sobre coisas que acontecem no dia a dia.
- Vamos ver se elas subiram alguma coisa. - o Harry disse e cada um pegou seu celular.
- Caraca, elas subiram 6.
- Quais? Aqui não está atualizando. - o Harry perguntou colocando o celular no colo.
- "Harry e Mel", "Mel e Harry", "Halissa", "Halissa existe", "ATagAtéPodeSerGrandeMasOAmorEntreHalissaÉMaior", e "#PraQueHacyOuMelvidQuandoSeTemHalissa".
- Nossa. - o Harry disse surpreso.
- Vou responder baseado na nossa conversa.
A Mel respondeu o tweet assim: "@Harry_Styles talvez quando a gente começar a se pegar (não, isso não é uma possibilidade)".
O fandom ficou meio confuso, mas nenhum dos dois falaram sobre.
A Mel continuou vendo alguns tweets.
- Escuta essa: "Melissa é gostosa, Harry é gostoso. O que eles estão esperando?". É cada coisa que esse povo fala. - a Mel disse e riu fraco, assim como o Harry.
- Difícil mesmo é achar alguém que não shippe Halissa. Vê mais tweets aí. - o Harry disse e a Mel continuou lendo.
- Hm... "só Halissa pra agitar o fandom assim #HalissaParaPresidenteDoGrêmio". - a Mel disse e o Harry riu alto.
Continuaram comentando sobre alguns tweets, até chegarem no mercado.
A lista foi na mão da Mel e Harry levava o carrinho. Eles tiveram sorte, pois o mercado estava vazio.
- Ela pediu queijo, mas não disse que queijo quer. - a Mel disse e olhou para o Harry.
- Acho que é mussarela.
- Eu acho que é cheddar.
- Mussarela, com certeza.
- Como você sabe?
- Deve ser mussarela.
- Liga para ela. - a Mel disse e o Harry ligou. Ao terminar, ele suspirou e disse:
- Pega o cheddar. - a Mel sorriu vitoriosa e pegou o queijo cheddar.
Após alguns minutos, o Harry disse:
- O que você acha de matarmos o calor indo para a piscina? - ele estava sim com calor, mas amava apenas a ideia de ver a Melissa de biquíni.
- Eu não levei biquíni.
- Compra agora.
- Eu não trouxe dinheiro.
- Sem problemas.
- Você não vai comprar um biquíni para mim.
- Acho que laranja fica legal. - ele disse andando em direção a seção feminina da loja.
- Não, Harry, sério. Eu não posso entrar na piscina.
- Porque? - ele perguntou parando de andar e esperando uma resposta convincente. - Medo?
- Não. É que eu estou... Ah, você sabe... Eu acho que você sabe... - a Mel disse envergonhada.
- Não faço a menor ideia.
- Eu estou naqueles dias, sabe?! - a Mel perguntou e o Harry assentiu.
- Sei, mas porque você não pode entrar?
- Por que eu não posso. Juro para você que quando eu não estiver, nós iremos para piscina.
- Ok, fazer o que?! - o Harry disse fazendo drama.
- Não fica triste. - a Mel disse e o abraçou.
- Ok, ok. Acho que supero essa.
Eles fizeram as compras, enquanto falavam besteira.
Ao saírem do mercado, muitas pessoas foram pedir foto. Elas até os ajudaram a guardar as sacolas no porta-malas.
Os dois entraram no carro e seguiram em direção a casa do garoto.
- O que a gente vai fazer hoje? - a Mel perguntou enquanto eles estavam parados no congestionamento.
- Não sei. O que você pode fazer?
- Hazz, menstruação não é doença. Eu só não posso fazer algumas coisas.
- Ok... Acampar?
- Acampar?! - a Mel perguntou rindo.
- Zoeira. Eu estava pensando em ficar vegetando, sabe?!
- Sou expert nisso, amor.
- Perfeito. Nada melhor do que passar o sábado vegetando. - o Harry concluiu.
Os dois ficaram em silêncio, apenas escutando a música da rádio.
Eles estavam parados no trânsito. Harry olhava para frente e mexia a perna esquerda. Melissa estava ficando com sono, então manteve os olhos fechados.
- Mel. - o Harry disse subitamente e Melissa virou o rosto para ele. - O que o David acha da nossa amizade?
- A gente não conversa sobre isso.
- Nunca conversaram?
- Não.
- Vocês já brigaram? - o Harry e a sua enorme curiosidade perguntaram.
- Não. Já te disseram que você é muito curioso? - a Mel perguntou sorrindo.
- Muitas vezes. Quase todo dia.
O celular da Mel fez um barulho de notificação do Skype. Ela o pegou e viu que Mona havia mandado uma mensagem para ela:

"Chamada de vídeo agora?"

- Harry, posso fazer chamada de vídeo com uma amiga?
- Claro.
A Mel chamou a Mona, que a atendeu em poucos segundos.

- Meeeeel, eu e o resto da sala estamos morrendo de saudades. - a Mona disse sorrindo.
- Eu também! Segunda-feira eu volto. Mona, dá oi para o moço aqui. - a Mel disse virando o celular para mostrar o Harry, que sorriu e acenou.
- Oi, Mona. - o Harry disse amigável e a Mona ficou boquiaberta.
- Juro que não tinha caído a ficha de que a Mel é sua amiga. Ai meu Deus... eu estou conversando com Harry Styles, não posso acreditar. Eu deveria ter me arrumado. - a Mona disse arrumando sua regata e seu cabelo e o Harry riu fraco.
- Você já é linda, não precisa se arrumar mais. - o Harry disse e a Mel sentiu uma pontinha de ciúmes.
- Obrigada. - a Mona disse sorrindo.
- Podem conversar à vontade, finjam que não estou aqui. - o Harry disse e a Mel voltou o celular para sua posição anterior.
- Eu vi o gato do seu irmão na quinta, na escola. - a Mona disse. É difícil achar alguém que não ache o Peter gato, na escola da Melissa. Até as professoras pagam pau para ele.
- Falou com ele?
- Nem falei. Metade da escola foi conversar com ele.
- Essas coisas ele não me fala.
- A nova professora de filosofia ficou toda mole quando o viu. Eles conversaram bastante.
- Seria ótimo se eles ficassem e o Peter esquecesse essa ideia de casar com a Brianna.
- Casar?! Tá de brincadeira comigo? Isso é um desperdício de beleza.
- Concordo, mas ele não escuta minha opinião quando a Brianna tá no assunto.
- Aff, mudando de assunto, a treinadora falou que você saiu do time, vai fazer educação física?
- Não mesmo. Vou fazer os trabalhos.
- Ah, tá. E porque você saiu?
- Eu cansei. Ser líder de torcida não é minha praia.
- Que pena. O David te passou as lições?
- Passou.
- Ele está tão feliz com esse namoro. - a Mona disse e o Harry começou a prestar atenção no assunto.
- Eu também.
- Nem te conto a pessoa que a Whay tá dando em cima agora. - a Mona disse citando a garota mais vadia do colégio.
- Quem?
- Seu lindo namorado.
- Que?! - a Mel perguntou incrédula e o Harry estava amando aquele papo.
- Isso mesmo que você ouviu. Vai fazer o que?
- Conversar com ele depois. - a Mel disse com um pouquinho de ciumes, que foi percebido por Harry.
- Mona, eu vou sair sem você. - a Louise disse entrando no quarto, e logo, saindo.
- Mel, eu tenho que ir, antes que a Louise me mate.
- Ok, ok. Manda um beijo para ela.
- Até segunda, beijo. - a Mona disse e finalizou a chamada.

A Mel olhou para a janela, logo avistando um vendedor de picolé
- Quero picolé.
- Compra lá. - o Harry disse dando o dinheiro à ela.
- "Quero picolé" não significa "me dá o dinheiro que eu vou lá", significa "vai lá e compra pra mim".
- Meio folgada, não?! - o Harry perguntou passando a mão no cabelo.
- Quero de limão. - ela disse e o Harry saiu para comprar.
Com o trânsito que estava, ele não precisava se preocupar em sair do carro.
A Mel observou cada passo do garoto, sem perder um detalhe sequer.
Ele voltou com os picolés, limão para Mel, banana para ele.
Entregou o picolé da garota para ela e começou a chupar o seu.
- Hazza, quero um pouco do seu. - a Mel pediu e o Harry a entregou seu picolé.
Os movimentos que a garota fazia ao chupar o picolé, deixavam o Harry excitado. Seu amiguinho começou a dar sinal de vida em sua calça.
- O seu é melhor que o meu! - a garota disse e deu uma lambida, fazendo com que o garoto ficasse mais excitado.
- Devolve aí. - ele reclamou evitando olhar seus movimentos.
Ela devolveu e voltou a chupar o seu.
O trânsito começou a andar e ele amou ter um motivo viável para não olhá-la. Eles chegaram por volta de meia hora sem parar.

Gostaram? Eu separei esse e o próximo pq iam ficar grandes demais '-'
Tenho uma dúvida enorme: quem vocês acham que vai ter a iniciativa? Harry ou Mel? Não que isso vá acontecer agora, mas é uma coisa que eu quero saber hehehe

5 comentários:

  1. Se o Harry ta excitado so de ver a Mel chupando picolé, imagina como vai ser quando eles forem para a cama!?
    Tem momentos que acho q eh o Harry quem vai dar a iniciativa, e tem momentos q eu acho q vai ser a Mel! '-'
    Pf continua, o mais rápido possível
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TO RACHANDO COM ESSA FRASE!!! Marmenina, cê quer que eu poste hot? Não sei se tenho o dom hauhauahuahua
    E depois que um deles der a iniciativa, o jeito é rezar para que o Louis não interrompa!!!
    Acho que só amanhã, o próximo!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Mas que Harry mais tarado! A menina so tava chupando um picole inocentemente! Mas ta na seca mesmo ne colega?
    Acho que quem vai ter a iniciativa vai ser o Harry pq a mel tem o David ai ela em vez de se jogar e tirar toodo o atraso do Haroldo ela vai pensar o tempo todo no atual namorado. A nao ser que eles acabem o namoro... Ai sim a mel pode ter a iniciativa. Mas se for depender da lesma do Harry, eu espero que a mel e o david acabem logo. Ate o proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mais uma(ou umas) coisa (ou coisas), essa é a primeira fic que eu leio que a principal fica naqueles dias! Cara essa fic é muito especial! Muito mesmo. E eu amoooo picolé de limão! <3. De banana tambem mas de limão é divo!
      A mel vai dar um bolo na sem sal da Kendall? Pq elas iam se encontrar de tarde e ela vai ficar na casa do Harry vegetando. Seria legal ela mais uma vez nao ir se encontrar com ela...

      Excluir
    2. Huahuahuhauahuahuahu hoje em dia não se pode nem chupar um picolé, que tem um Harry Styles te maliciando...
      É, talvez, mas spoiler rápido: Melvid já vai ter acabado até lá.
      Hahahah eu queria deixar uma coisa mais normal, que acontece com qualquer uma, sabe? (Não que iremos ser salvas por Harry Styles, e ele irá se apaixonar por nós)
      Obrigada, é sempre bom ler isso :)))
      Na boa, picolé de limão é vida <3333
      Não, o encontro com a Kendall é na segunda à tarde, eles estão no sábado ainda!!!
      Hahaha também gostaria que a Mel desse um bolo nela, mas tadinha da garota (que eu já vou lhe avisando, na fic, ela não é das melhores pessoas)
      É incrível como eu dou spoiler para você ahahahaahah
      O próximo já saí amanhã (acho que de manhã, porque eu vou ter que acordar bem cedo).
      Bjs

      Excluir