domingo, 19 de janeiro de 2014

More Than Friends - 50º Capítulo + Melissa's POV

</3
- Ontem... - eu estava falando, mas uma garota que eu nunca havia visto antes me interrompeu gritando:
- AI MEU DEUS, HARRY STYLES! - mais ou menos, 20 garotas vieram para cima do Harry. Ele me olhou como quem pede ajuda e eu ri. Eu estava com muita vontade de deixá-lo lá com aquelas loucas.
- Meninas, desculpem, mas o Harry está atrasado. Outro dia vocês conversam. - eu disse o puxando em direção ao portão. As garotas desistiram dele, mas foi difícil.
- Vou ficar te devendo uma. Você não me contou o que aconteceu.
- Eu tenho que ir agora. - eu disse e dei um beijo em sua bochecha, mas ele me surpreendeu ao me abraçar.
Eu retribui, mas o soltei logo.
- A gente tem que estabelecer umas regrinhas para a nossa amizade e o meu namoro funcionarem ao mesmo tempo. - eu disse e o Harry arqueou uma sobrancelha.
- Prossiga.
- Sem demonstrações de carinho em público e tweets comprometedores. Acho que só.
- Ok, mas vocês não iam terminar?
- Eu me confundi um pouco com meus sentimentos. Sabe como eu sou confusa, né?!
- Você estava chorando ontem? - o Harry perguntou e eu senti meu coração parar.
- N-não... Quem te disse? - eu perguntei hesitando.
- Louis. A gente estava numa conversa-discussão, eu disse que tudo o que você fazia... - ele disse parando de falar, como se o restante fosse um segredo.
- Tudo o que eu fazia...? - eu perguntei curiosa.
- Não, nada. Besteira. - ele disse e eu não fui convencida.
- Você não vai falar? - eu perguntei fazendo biquinho.
- Não, é besteira. - ele insistiu.
- Harry, por favor. - eu disse balançando sua mão.
- Não, sem chances.
- Pensei que você me amasse. - eu disse num tom ofendido.
- Eu te amo, mas isso não significa que eu vou te contar tudo.
- Mas eu te conto tudo! - não conto não.
- Não conta não. Só esquece isso.
- Tá, esqueço. Tchau, Harry. - eu disse praticamente o expulsando.
- Nossa, isso é porque me ama. - o Harry disse e eu ri.
- Ah, eu tenho que te contar uma das verdades. Em uma certa conversa com a Els e o Lou, ela me disse que eu precisava tirar folga de você.
- Como assim? - ele perguntou incrédulo.
- Sim, hoje é o meu DSH, dia sem Harry. Até coloquei o seu número na rejeição automática. - eu falava e ele estava boquiaberto. - Isso foi por causa de uma coisa que aconteceu, mas eu não posso contar. Tenho uma boa sugestão, faça de hoje o seu DSM, dia sem Melissa. Vai ser bem produtivo!
- Você é louca?!
- Sim, você sabe que sim. Isso é para me ajudar, por favor, colabora. A gente conversa amanhã!
- Tá, né. Beijo no rosto é uma demostração de carinho em público, né?! - ele perguntou e eu revirei os olhos rindo.
Dei um beijo na bochecha dele e disse:
- Tchau, Harry. Até amanhã.
- Tchau. - ele disse e foi embora sorrindo.
Ao virar, eu dei de cara com a Jenna.
- Vou buscar a Ariel, te vejo à noite? - ela perguntou.
- Sim, sim. Tchau. - eu disse e fui para o refeitório.
Peguei a pequena fila e me juntei à mesa dos jogadores, sentando entre o David e o Nicholas.
- Oxi, e quem deu liberdade pra Melissa sentar aqui? - o Thomas perguntou tentando parecer sério e eu mostrei a língua para ele.
- Tom, eu sei que você sente algo muito forte pelo David, mas agora ele é meu. Deixa de ciúmes! - eu disse e eles riram.
- Seu? Se enxerga, Melissa. Eu cheguei primeiro. - o Thomas disse numa voz afetada e nós rimos.
- Calma, gente, tem David para todo mundo. - o David disse e eu arqueei uma sobrancelha.
- David para todo mundo?! Estou observando essa sua zoeira. - eu disse. - Nicholas, amor da minha vida, vai fazer alguma coisa amanhã à tarde? - eu disse dando ênfase em "amor da minha vida".
- Hm, só observo. Digo nada. - o David disse e nós rimos.
- Tenho treino. - o Nicholas respondeu e eu bufei.
- Aff ninguém tem tempo para mim. - eu disse dramática.
- O que você queria? - o Nick perguntou.
- Alguma alma boa para ir ao hospital comigo. Vou tirar sangue. - eu disse e revirei os olhos.
- Chama o Harry. - o David disse. Cara, você deve ser o único namorado que incentiva a namorada à sair com outro cara, na boa.
- Ou o David é otário, ou ele é. Fica empurrando a Melissa para o cara. - o Thomas disse negando com a cabeça. Obrigada, Tom.
- Eu confio na Mel. - o David disse me olhando. Ótimo, agora eu vou me sentir culpada até pelo que eu nem fiz.
- Você confia no Harry? - o Jim perguntou. Esse garoto NUNCA fala, mas para sacanear Melissa, ele achou a voz.
- Meu Deus, gente. Como vocês são negativos! Eu não vou trair o David! - eu disse.
- Somos realistas. Desculpa, David, mas se eu fosse melhor amigo da Melissa, eu ia sentir muita vontade de pegá-la. - o Henri disse. Nossa, Henri, você só me atrapalha.
- Acontece que você não é meu melhor amigo. Acontece que o Harry não é pervertido como vocês. - eu disse. - Sério, vocês estão estragando meu dia. - eu disse omitindo a parte do DSH.
- E o meu. Parem de falar. - o David disse e revirou os olhos.
- Quem vocês acham que ganha o jogo de hoje à noite? Bristol Rovers ou Aston Villa? - o Richard perguntou mudando de assunto.
- Aston. - eu respondi primeiro e eles me olharam.
- E desde quando você entende de futebol? - o Jim perguntou.
- Cara, eu já assisti vários jogos com a Melissa. É bem legal assistir futebol com ela. - o Nicholas disse e eu sorri. Vi que já era 13:45. Eu terminei de tomar o refrigerante e disse:
- Deu a minha hora. - eu disse e dei um selinho no David. - Até amanhã. - eu disse e fui embora.
Fui para o ponto de táxi e segui para o shopping JK.
Peguei meu celular e fui para o Whatsapp, no grupo com os meus amores.

Mel: CHEGUEEEI!!!!!!!!
Nathan: UHUUUUL
Tom: tuts tuts quero ver
Jay: hmmmm quer ver o que, Tom? aksjlkajsklajslkajs
Mel: não comecem tão cedo, por favor
Max: aguentar isso todo dia '-'
Siva: well you only need the light when it's burning low
Mel: only miss the sun when it starts to snow
Siva: only know you love her when you let her go
Nathan: parem
Mel: only know you've been high when you're feeling low
Max: mereço '-'
Mel: não sabem apreciar boa música, aí ficam cantando esses tal de "oh oh oh oh oh" ¬¬
Max: YOU'LL FIND US CHASING THE SUN
Tom: when daylight's fading
Siva: we're gonna play in the dark
Nathan: till it's golden again
Jay: and now it feels so amazing
Mel: can't see it coming
Max: aff cansei dessa música bleh
Siva: é, cara, existem músicas melhores
Jay: tipo what makes you beautiful?!
Mel: YOU'RE INSECURE, DON'T KNOW WHAT FOR
Nathan: you're turning heads when you walk through the door
Max: don't need make up to cover up
Mel: huehuhue agora vou tirar print e tweetar, para as pessoas verem o quanto vcs amam 1D <333 - eu disse e tirei print do "é, cara, existem músicas melhores", até o final.

Compartilhei com o Instagram/Twitter:

@Mel_Mikaelson:se amam e não admitem #tréguatw1d

Voltei para o grupo, e vi o que eles haviam dito:

Nathan: vou te matar se fizer isso
Max: não seria tão louca
Tom: PQP ELA FEZ KKKKKKKKKKKKKK SE FODERAM, EU NÃO TAVA NO MEIO
Jay: PORRAAAA, partiu excluir twitter, instagram, facebook, whatsapp, kik, vida
Mel: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU AMO VOCÊS!!!!!!!!!!!!
Nathan: tu é foda, cara '-'
Max: reticências para você, Melissa
Siva: a menina é pirada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mel: vocês ainda me amam?????????????????????????????????????????????????????????
Nathan: nunca te amei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Max: sim, sim
Siva: claro
Jay: nem te conheço
Tom: EU AINDA TE AMO
Mel: agora o meu favorito é o Tom, adeus Nathan
Tom: SE FODEEEEU, TROUXAAAA
Nathan: NÃO, MEL, EU TE AMO. EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mel: posso tirar print disso e postar? Por favooooooooooooooooor!!!!
Nathan: aff, posta logo, coisa chata
Siva: senhor, dai-me paciência para aguentar esses três!!!!!!!!!!!!! - eu tirei print do "agora o meu favorito é o Tom, adeus Nathan", até o final.

Postei no Instagram/Twitter novamente:

@Mel_Mikaelson: assim que eu gosto

Max: que dia é nosso show aqui em londres?
Nathan: sei lá oakopakaopkaopkaopskpaoskaposk
Tom: tenho cara de agenda agora? kkkkkkkkkkkk
Jay: a gente vai fazer um show aqui em londres?
Siva: também nem sabia
Mel: mdddddddddddds, como assim vcs não sabem o dia do próprio show? Btw, é daqui há dois dias
Max: aquele momento que a Melissa sabe mais que a gente...
Nathan: ela é prisoner, cara
Mel: eu sou prisoner, cara
Jay: prisoners me assustam profundamente
Siva: sim, sim
Nathan: um dia desses, vi um tweet dizendo o tamanho do meu pênis, mas eu nunca sequer parei pra medir
Max: como não? Que cara nunca fez isso?
Tom: o Nathan é gay, só pode
Siva: bro, como assim você nunca fez isso?
Nathan: sei lá, dude
Jay: '-'
Mel: então, gente... eu ainda estou na conversa... vocês poderiam mudar de assunto...
Max: mals aí, Mel
Tom: aff Mel, sei que tu gosta
Mel: '-'
Nathan: parem, Melissa é de Deus
Jay: isso, parem
Mel: amores, eu tenho que ir agora, pq tenho um "encontro" (não sei como isso pode ser chamado) com a zzzzzzzzzzzzzzzz da kendall jenner
Max: não tenho nada contra ela, mas pq vcs tem um "encontro"?
Mel: sei lá, ela me chamou
Nathan: tchaaaaaaaaaaau
Tom: beijooooooo
Jay: até depoooooooois

Eu guardei o celular e paguei o taxista, logo saindo. Entrei no shopping e fui direto para o Starbucks. Era 15:10, cheguei 5 minutos adiantada e ela já estava lá. Nos cumprimentamos e eu sentei lá com ela.
Ela ficou falando coisas fúteis, que me consumiram. Eu já estava cansada daquela falação. Mas eu percebi que o foco dela era outro:
- Você e o Harry são mesmo melhores amigos, não é?!
- Sim, sim.
- Ah, que legal! Pelo que eu vejo por aí, ele é uma pessoa bem legal também.
- Sim, ele é.
- Acha que ele ficaria comigo?
- Bom, isso eu não sei. Você tem que perguntar para ele. Aliás, acho que deu minha hora. Foi bom te conhecer, a gente se encontra por aí. - eu disse e fui embora, nem dei tempo para ela responder.
Aguentar aquele papo dela por 2 horas foi demais para mim!
Cheguei em casa às 17:45 e não havia ninguém lá.
Tomei banho e coloquei meu pijama. Peguei o iPad, fui para a sala e deitei no sofá.
Liguei a TV e deixei no E! News.
Entrei no Twitter pelo iPad e vi várias fãs falando de Halissa e Jenniall que são o assunto do fandom. Estava rindo com alguns tweets e percebi uma coisa: o Harry faz falta na minha vida.
Menos de 24 horas sem ele e eu já estou sentindo falta. Eu tweetei assim:

@Mel_Mikaelson: @Harry_Styles aff você está fazendo falta no meu DSH

Dois minutos depois, ele respondeu:

@Harry_Styles: @Mel_Mikaelson e você está atrapalhando o meu DSM

Eu ri com aquilo, que desaforado!
O ignorei e tweetei assim:

@Mel_Mikaelson: quero assistir Frozen... alguém para ir comigo?

Choveu gente querendo ir comigo. Eu quero mesmo assistir, mas tem que ser sexta-feira. E eu preciso de uma pessoa. Posso chamar o David, mas acho que ele não curte esse tipo de filme. Tem a Jenna, mas se eu chamo ela, vem o Niall e eu não quero ficar de vela, sem contar que ela nem gosta desse tipo de filme. Posso chamar o Harry, mas isso provavelmente trará problemas com o David. Se eu chamar a Els, vem o Lou, que chama o Harry e eu não quero um encontro de casais, até porque não somos um casal. Mas eu posso chamar a Els e a Perrie, porque elas não vão querer levar o Louis e o Zayn, me deixando de vela. Posso até chamar a Sophia, para ela se enturmar.
Peguei meu celular e disquei o número da Els.

LIGAÇÃO ON
- Els?! - eu perguntei.
- Oie, tudo bem? - ela disse animada.
- Sim, sim e você?
- Também, mi amore. Ligou para...?
- Topa cinema na sexta?
- Claro, quem vai? Que filme?
- Frozen. Eu vou chamar a Perrie e a Sophia ainda.
- Ah, tá. E a Jenna?
- Ela não curte esse tipo de filme.
- Ok, então. Depois a gente se fala.
- Tá bom, beijo.
LIGAÇÃO OFF

Disquei o número da Perrie, mas só chamava. Mandei uma mensagem:

Para: Perrie
"Eeei, vai fazer alguma coisa na sexta?? Vamos assistir Frozen? Eu, você, a Eleanor e a Sophia, se ela aceitar!!!"

E enviei uma mensagem para o Liam:

Para: Liam
"Passa o número da Sophia, por favor"

De: Liam
"xxx-xxxx o que você quer com ela??????????"

Para: Liam
"nossa, que curiosidade"

Para: Sophia
"oieee, é a Melissa!!! Vai fazer alguma coisa na sexta?? Vamos assistir Frozen no JK? Eu, você, a Eleanor e a Perrie, se ela aceitar!!"

De: Perrie
"Claro que eu vou!!!!!!!!! Eu estou nos ensaios agora, por isso não atendi. Beijo"

De: Sophia
"Vamos, sim!! Só me passar o horário depois"

Fechou.
Peguei o iPad de volta e comecei a jogar Candy Crush. Eu sou viciada nesses joguinhos, passo um dia todo jogando, se deixarem.
Joguei Candy Crush por 45 minutos, até porque minhas vidas acabaram. Comecei a jogar The Hunger Games Adventures pelo celular e joguei por 15 minutos, porque minhas vidas também acabaram. Joguei Angry Birds por uma hora, só porque não precisa de vida! Só parei quando o Peter chegou.
- Oi, tá sozinha? - ele perguntou parando na sala.
- Sim.
- Que milagre você estar sozinha ou estar em casa. - ele disse risonho.
- Falar assim faz parecer que sou popular e top top da balada.
- Você é. Como foi a escola hoje? - ele perguntou e eu ri.
- Que tipo de pergunta é essa? - eu perguntei rindo e ele riu.
- Só responde.
- Foi como os outros dias, só mudou que as pessoas tinham bastante novidade, e eu tive que escutá-las falando, e falando, e falando. Eu tive aula com a nova professora de filosofia. Ela falou bem de você.
- Ah, a srta. Thorne é bem legal! Parece ser uma ótima professora. - ele disse dando de ombros.
- Só isso? Nada mais?
- O que você quer que eu fale? Que ela é gata?! Ela é. - ele disse e eu sorri.
- Você gostou dela? - eu perguntei sorrindo.
- Um dia, eu ainda vou entender o seu problema com a Brianna e vice-versa.
- Não vai, cara. Nem tenta, é perda de tempo.
- E o que você estava fazendo aí?
- Jogando Angry Birds.
- Porque você não faz aquele negócio lá? De vídeo.
- Que negócio?
- Sei lá, twi... twist... twit...
- Twitcam?
- Isso!
- Ah, não... preguiça. Pet, sabe do que eu senti saudade agora? - eu perguntei e ele negou. - Moonballs.
- Putz, nem fala. Acho que não existe bala melhor.
- Não mesmo.
- Lembra da gente competindo como Daniel para ver quem terminava o pacote primeiro?
- Lembro. - eu disse rindo. - Falando no Danny, será que ele tá em casa?
- Deve estar. Falei com ele ontem.
- Vou chamá-lo. - eu disse e peguei meu celular.

Para: Danny Fanny (N/A: Fanny é paspalhão, em inglês)
"Paspalhooo, sobe aqui!!!"

- Vou tomar banho. - o Peter disse e foi pelo corredor. Três minutos depois, a campainha tocou.
Eu levantei e fui abrir a porta.
Como esperado, era o Daniel.
Assim como todos os nossos reencontros, eu pulei em seu colo e apertei seu pescoço.
- Estou ficando velho ou você está ficando pesada?
- Os dois. - eu disse descendo.
Nós entramos e ele sentou ao meu lado no sofá.
- Só tem você aqui? - o Daniel perguntou dando tapas na minha coxa.
- Não, tem você também. - eu disse e nós dois rimos. - O Peter tá tomando banho.
- Cara, hoje mais cedo eu lembrei de uma coisa e comecei a rir.
- Do que?
- Quando a gente ficou. Tipo, você era muito inexperiente, até mordeu minha língua. - ele disse rindo e eu o acompanhei.
- Só lembra das desgraças. Claro que eu era inexperiente, foi o meu primeiro beijo - eu disse rindo. - Uma coisa que eu nunca vou esquecer é do seu tombo na casca de banana, na frente da menina que você gostava.
- Não me lembre daquilo! Foi vergonhoso.
- Cara, quem escorrega numa casca de banana? - nós começamos a rir.
- E você querendo andar de skate? - ele perguntou e nós rimos, por causa daquela lembrança.
- Minha bunda dói até hoje.
- Claro, eu pensei que você tinha perdido todos os dentes.
- Você ficou rindo e nem me ajudou. Trauma de infância.
- E aí, Dan?! - o Peter disse e eles fizeram um toque esquisito. O Peter sentou do meu lado esquerdo.
- A gente estava lembrando de umas coisas loucas de quando éramos menores. - o Danny disse risonho.
- Tipo...?
- O Daniel caindo na casca de banana, eu mordendo a língua dele, eu... - eu fui falando sem pensar, mas o Peter me interrompeu:
- Você mordendo a língua dele? -porra, Melissa.

Só a Mel msm hahahaha tudo bem? Como foi o fds de vocês? 
50º capítulo, gente :)))
 Entre esse e o próximo, prefiro o próximo!! Estou com pressa agora, mas espero que vocês tenham gostado!!!

11 comentários:

  1. ai meu drácula, que perfeito, adoro essas conversas com o The wanted, sempre acaba em twiter kkk momento trégua, harry seu malvado, não precisava divulgar que mel estava atrapalhando seu dia sem mel coitada, é muito fdaa e agora mel tais ferrada, #Mel.e.sua.boca.grande! o capítulo tá ótimo, FROZEN é D++++++ :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha sim, as conversas com The Wanted são tops!!
      Oq seria desse fandom sem Halissa?
      Obrigada, amore!!!
      Frozen ♥

      Excluir
  2. Ohh god! So a melissa mesmo! Kkkk 50 gente! E muita coisa ainda estar por vir
    To otima! E vc como ta? Ate que o DSH e DSM foram bem produtivos! Mel agora tem a plena certeza que nao pode viver sem o Harry. E aposto que ele nao vive sem ela tbm!
    Ate o proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha ainda tem muito chão pela frente!!!
      Tbm estou ótima.
      Foram até agora hahaha Halissa não se desgruda '-'
      Até ;)

      Excluir
  3. Moda Mel só tu msm p ser tao desligada a ponto de nao pensar antes de falar! Aposto q o Peter vai surtar qndo souber q a Mel e o Daniel ficaram!
    A Mel admitiu q realmente ama o Harry, ela n consegue passar nem um dia sem ele!! Q fofooo!!
    Harry abre teus olhos e agarra a Mel logo!
    O nível de lerdes dos dois eh tanta q fale paciência! MDS!
    O Harry tem q largar a Camila e a Mel termina c o David e ai o Harry e ela se agarram numa boa!
    Morri de rir c a conversa da Mel com os minos da TW! Kkkkkkkkk MDS x.x
    Pf continua
    Ta mto perfeito
    Bjs
    isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha ela deveria começar a pensar!!
      Nem vai...
      Dale paciência até pra mim!!!
      Siiiiiim :)))
      Mel + The Wanted = ♥
      Obg, n sei quando continuo, mas n vai demorar mto!!!
      Bj

      Excluir
  4. #Rumo#aos#50
    #chegou#os#50
    \o/
    Nossa !! E sem nenhuma pegação dos principais parabéns !!!!!!!!!!!
    A fic ta perfeita !
    Mel e The Wanted é foda !!
    desculpa não ter comentado antes, tava viajando... :)
    Xoxo Aninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha o/
      Sem pegações, somos moças de família!!
      Obrigada :))
      Sim hahaha
      Tudo bem, não tem problemas.
      Xoxo

      Excluir