segunda-feira, 10 de março de 2014

More Than Friends - 66º Capítulo + Big

Aston Martin DBS, para quem não sabe
Melissa acordou na madrugada, com calor e se sentindo bem melhor que antes. Se descobriu e pegou seu celular para ver o horário. Seu sono havia passado totalmente e ainda era 02:15 da manhã.
Melissa levantou e tomou um banho bem demorado e relaxante, lavando o cabelo. Se vestiu no banheiro e saiu dele de pijama e com uma toalha na cabeça. Foi no frigobar e pegou um suco de uva de latinha e uma maçã na bancada. Comeu a maçã na sala e voltou para o quarto, com a latinha na mão.
A única luz do quarto era a que passava pela cortina de camada fina, que foi a que Melissa e Harry escolheram antes de dormir. Mesmo no escuro, Mel abriu sua latinha e bebeu um pouco, deixando-a no criado-mudo. Estava com vontade de acordar Harry para conversar, mas não queria acordá-lo, já que ele passou o dia na praia e a noite no hospital com ela, enquanto ela dormiu a tarde toda.
Pegou seu celular e viu que havia uma nova mensagem de Peter, de horas atrás:

De: Peter
Mel, Peter aqui, mudei meu número, salva aí e passa para a Jenna

Melissa salvou o número. Olhou quase todos os perfis no Whatsapp para saber se alguém estava online. Dentre as pouquíssimas pessoas, estava Nicholas, o que era estranho, pois já era 07:00 em Londres.

Mel: Nick??????????
Nicholas: Mel????????
Mel: oiee, estou com saudade de você, peste
Nicholas: awn, tão fofinha quanto um espinheiro!
Mel: huahauahauahaua cretino, tudo bem?
Nicholas: opa e você?
Mel: "opa"
Nicholas: eu te vi no AMA, Thomas até disse que estava gatinha
Mel: Thomas? Oi?
Nicholas: ele tem desejo sexual reprimido por você
Mel: sério? Ai, meu Deus, eu não vou mais conseguir olhar na cara dele
Nicholas: hahauahauahauahaua se eu te contasse quem mais também tem desejo sexual reprimido por você, acho que você nunca mais apareceria na escola
Mel: não precisa contar e vamos mudar de assunto
Nicholas: a Amy quer te matar. Na verdade, ela não disse abertamente, mas qualquer um que passe mais de meio minuto perto dela percebe isso.
Mel: ah, é, eu tô sabendo, mas por qual motivo?
Nicholas: sabe que ela gosta do David, né? A Amy pediu para ficar com ele, mas ele não quis e ela perguntou o que tinha de diferente com você, adivinha o que ele respondeu
Mel: não faço a menor ideia
Nicholas: que ela não é você, por esse motivo ele não ficaria com ela
Mel: MAS O QUE RAIOS EU TENHO A VER COM ISSO? NÃO FUI EU QUE FALEI!
Nicholas: hahaha meu bem, explica isso para a Amy
Mel: aff, isso é falta de louça para lavar
Nicholas: volta quando?
Mel: não sei
Nicholas: curtindo muito?
Mel: eu não estou saindo à noite, mas está legal aqui
Nicholas: e o que fazia acordada esse horário?
Mel: eu acordei do nada e você?
Nicholas: a Louise acabou de sair daqui de casa
Mel: vocês vão começar a namorar quando? ♡♡♡
Nicholas: você e o Harry vão assumir quando? ♡♡♡
Mel: ouch, assumir o que?
Nicholas: essa coisa aí que rola entre vocês, uma tal de paixão sem limites talvez
Mel: kkkkkkkkkkk você não presta, só digo isso
Nicholas: obrigado, eu tô com fome, será que tem alguém acordado na casa?
Mel: Nicholas, deixa de ser preguiçoso e vai pegar, anda
Nicholas: sério mesmo?
Mel: sim, vai logo
Nicholas: aff, tô indo, tchau
Mel: tchau, boa noite

Ainda era 03:00 da manhã e nada do sono de Melissa aparecer. Não tinha mais ninguém no Whatsapp com quem poderia conversar.
Entrou no Kik e não estava muito diferente. Deu mais um gole em seu suco e pegou seu fone de ouvido na mala. Voltou para a cama e conectou o fone em seu celular. Colocou no Vine e procurou pelos vines de Cameron, Nash, Aaron, Matthew, Taylor, Jack&Jack, Carter e Shawn, os tais garotos da Magcon.
Não viu o tempo passar e se assustou com a luz do sol passando pela cortina de camada fina. Ao ver que já estava dando 05:45, Melissa parou de ver os vines e conseguiu dormir.

Harry acordou com seu celular tocando e tomou um susto. Atendeu a chamada rapidamente, a fim de não acordar Melissa.

XX: Harry? - escutou a voz de sua mãe e sorriu. Tem jeito melhor de acordar do que ao lado do amor da sua vida e sua mãe ser a primeira pessoa com quem você fala no dia?
Levantou rapidamente e saiu do quarto.
Harry: Bom dia, mãe. - a voz de Harry saiu anasalada e sonolenta.
Anne: Bom dia, querido. Te acordei? - Anne perguntou suavemente.
Harry: Sim, mas não tem problemas. Tudo bem?
Anne: Sim, estou com saudade de você. Tudo bem por aí?
Harry: Comigo sim. A Melissa estava com a garganta inflamada, mas já foi no hospital.
Anne: Diz para ela que desejo melhoras. Como estão vocês dois? - Anne perguntou fazendo Harry gargalhar.
Harry: Que tipo de pergunta é essa, dona Anne? - ele perguntou sorrindo.
Anne: Aquela disfarçada de "já estão se pegando?". - Anne falou descarada e Harry riu.
Harry: Imaginei que fosse essa. Mãe, eu estou namorando. - "com a Melissa" era o que Harry queria completar.
Anne: É a sua namorada no seu papel de parede? - sua mãe perguntou num tom cínico.
Harry: Não, mãe, não é. - ele disse num tom desgastado, mas estava até gostando do assunto.
Anne: Meu filho, diga logo para Melissa o que sente por ela. É bem melhor você ser sincero com a Camila, terminar esse namoro e ser feliz com a Melissa, do que ficar com a Camila, enganando-a. - Anne suspirou pesado. - Eu não te liguei para isso. Sabe que o aniversário do Louis e da Melissa é no mesmo dia, né? Nós estamos planejando uma festa surpresa para ambos.
Harry: Boa ideia. Pode deixar os gastos por minha conta.
Anne: Sempre prestativo. Qual é o sabor de bolo favorito da Melissa e do Louis?
Harry: Não sei, nunca falamos sobre isso.
Anne: Trate de descobrir e me mande por mensagem. Qual a cor favorita dela?
Harry: Ela muda de cor favorita à todo momento, quando descobrir qual é a da vez, também mando por mensagem.
Anne: E do Louis? A Eleanor disse que era azul, mas não tem certeza.
Harry: Vou ver também.
Anne: Ok, me passe o número da Jenna, por favor, pois Gemma irá falar com ela, para convidar os amigos dela. Assim como você deve convidar os amigos do Louis que moram por aí.
Harry: Eu não lembro o número da Jenna de cor. Amigos mesmo ou conhecidos também?
Anne: Conhecidos também. Por enquanto é só! A gente vai se falando, certo?
Harry: Sim, tchau.
Anne: Te amo, tchau.
Harry: Te amo. - Harry encerrou a chamada.

- Ele não sabe o sabor de bolo favorito deles, nem a cor. Disse que vai descobrir e nos mandar. - Anne disse e seu celular vibrou, indicando uma nova mensagem. Abriu e era de Harry, o número da Jenna. - Gemma, o número da Jenna é xxx-xxxx.
- Ok, eu vou falar com ela. - a Gemma disse salvando o número em seus contatos.
Gemma mandou uma mensagem para Jenna:

De: Gemma.
Oi, é a Gemma. Salva o meu número aí. Eu tenho que te pedir um favor.

Jenna estranhou. Que favor Gemma poderia pedir para ela? As duas nem se falam direito.
Salvou o número de Gemma e respondeu:

De: Jenna
Salvei. Pode pedir.

De: Gemma
Estamos planejando, já com a ajuda do Harry, uma festa surpresa para Melissa e Louis. Você poderia nos ajudar?

De: Jenna
Claro, com o que for preciso.

De: Gemma
Você pode convidar os amigos e conhecidos da Mel? Não tem um limite de pessoas, a festa será na Maddox.

De: Jenna
Beleza, deixa comigo. Dia 24 mesmo?

De: Gemma
Não, por causa do Natal. Vai ser do dia 23 para o dia 24. Ou seja, a intenção é fazê-los chegar lá à meia-noite.

De: Jenna
Ok, posso falar 23:00 para os convidados?

De: Gemma
Sim. O Louis e a Mel não podem nem desconfiar.

De: Jenna
Certo, vou começar a convidar algumas pessoas já.

De: Gemma
Obrigada :)

Jenna mandou uma mensagem coletiva para a professora Flora e todos da sua sala, exceto Melissa:

De: Jenna
Aniversário da Mel e do Louis (Tomlinson) é dia 24, estamos planejando uma festa SURPRESA e todos vocês foram convidados. Dia 23 às 23:00, na Maddox. Se vocês puderem já dizer agora se poderão ou não, eu agradeço, mas se não puderem, não tem problema. Eu faço questão que vocês vão! Por favor, sigilo total com a Mel e o Louis.

De início, Nicholas, Mona, Louise, Richard, Thomas, Stephanie, Flora, Henri, Kaley, Jennifer, Qetsyiah, Whay, Lea e Alicia confirmaram. David disse que tentará, pois já teria se mudado para Holanda quando a festa acontecesse. O restante - exceto Amy, que não se manifestou - disse que não sabe se vai ou não.
Jenna mandou uma mensagem para Gemma, informando a quantidade que já havia confirmado e escreveu nas notas o nome de todos os presentes. Pensou no The Wanted, na Taylor Swift e no Justin Timberlake. Jenna não curte muito TW, mas Melissa gosta deles. Será que daria certo The Wanted e One Direction na mesma festa? Até porque a festa também é para Louis. E Taylor? Bom, ela e Harry nem se falam. Já Justin Timberlake é querido por todos. Escreveu uma mensagem para Harry:

De: Jenna
Harry, dá para convidar The Wanted e Taylor Swift para a festa?

Harry respondeu em segundos.

De: Harry
Sim

De: Jenna
Você tem o número deles e dela? Do Timberlake também

De: Harry
O da Taylor é xxx-xxxx, do Justin e do TW eu não tenho, vou dar um jeito de pegar no celular da Mel

De: Jenna
Valeu, a Mel melhorou?

De: Harry
Ela não acordou ainda

Jenna mandou uma mensagem para Taylor:

De: Jenna
Taylor, oi. É a Jenna Reynolds, lembra de mim? O aniversário da Melissa é no dia 24 e estamos planejando uma festa surpresa para ela e Louis. Seria muito legal se você comparecesse! Será em Londres, dia 23 às 23:00 na Maddox.

Taylor respondeu em poucos minutos:

De: Taylor
Posso levar duas amigas?

De: Jenna
Claro. Você tem o número do The Wanted ou do Timberlake?

De: Taylor
Do The Wanted só tenho do Jay e tenho do Justin.

De: Jenna
Pode me passar, por favor? Preciso convidá-los.

De: Taylor
Do Jay é xxx-xxxx e do Justin é xxx-xxxx.

De: Jenna
Muito obrigada :D

De: Taylor
Por nada, se precisar de mais alguma coisa, me chama :)

Jenna salvou os números de Jay e Timberlake e avisou para Gemma que mais três pessoas confirmaram. Colocou nas notas o nome de Taylor e "duas amigas". Mandou uma mensagem para Harry:

De: Jenna
Consegui o número do Jay, do The Wanted, e do Timberlake com a Taylor, que confirmou presença com duas amigas

De: Harry
Beleza, eu estou convidando os amigos e conhecidos do Louis

Jenna mandou primeiro para Timberlake:

De: Jenna
Oi, Justin. Aqui é a Jenna Reynolds, amiga da Melissa Mikaelson. Dia 24 é aniversário dela e estamos planejando uma festa surpresa para ela e Louis Tomlinson. Será em Londres, dia 23 às 23:00 na Maddox. Compareça e leve sua mulher também.

Justin não respondeu e Jenna aproveitou para mandar uma mensagem para Jay.

De: Jenna
Oi, Jay. Eu sou Jenna Reynolds, amiga da Melissa. O aniversário dela é dia 24 e estamos planejando uma festa surpresa para ela e Louis Tomlinson em Londres, dia 23 às 23:00 na Maddox. A Mel ficaria feliz se vocês fossem.

De: Jay
Conte conosco.

De: Jenna
:)

Avisou para Gemma que mais cinco confirmaram e colocou seus nomes nas notas. Também avisou para Harry que eles confirmaram.
Niall acordou e ambos ficaram assistindo televisão.

Harry escutou um barulho de porta e deduziu ser Melissa. A viu entrando no banheiro. Ela fez sua higiene e voltou para o quarto. Saiu de lá com um short minúsculo, daqueles que ela sempre usa, e um casaco branco da Hollister, com seu celular em mãos. Foi para a sala e Harry estava sentado, olhando para a televisão, mas ele nem sequer sabia o que passava. Só sabia que estava na Warner Channel, passando um daqueles seriados de comédia. Melissa sorriu para ele e sentou ao seu lado.
- Melhorou, né? - Harry perguntou, certo de que ela tinha melhorado, por causa de seu short curto.
- Sim. - ela disse e deitou com a cabeça no colo dele.
Ele se inclinou e os dois deram um beijo lento. Melissa sentou no colo do Harry, entre os beijos, e passou uma perna por cada lado de seu corpo. Melissa tirou a camisa de Harry e puxou o cabelo de sua nuca para trás. Adentrou a cueca dele com uma mão e começou a acariciá-lo. Ele gemia baixo entre os beijos. Colocou a mão dentro do sutiã dela, apertando seus seios, dando prazer à ela, que também gemia baixo.
A campainha tocou, assustando-os e Melissa se levantou. Ela arrumou seu sutiã e sua roupa. Harry colocou sua camisa e sentou em forma de índio, com um travesseiro entre as pernas, para que não notassem sua ereção. Melissa abriu a porta e se deparou com Louis Tomlinson.
- Louis! - Mel disse sorrindo e ele entrou. Ela fechou a porta. Tinha que ser Louis para interrompê-los.
- Mel, tudo bem? Você melhorou? - ele perguntou e sentou ao lado do Harry no sofá.
- Sim. - ela disse e sentou ao lado do Louis.
- Eu estou com uma vontade de comer bolo. Vamos em alguma doceria? - o Harry perguntou como quem não quer nada.
- Só nós três? - a Mel perguntou.
- Podemos chamar o Niall e a Jenna, só eles estão acordados. - o Louis disse.
- Vou mandar um SMS para ela. - a Mel disse e pegou seu celular.

De: Melissa
Jen, o Harry sugeriu irmos tomar café da manhã numa doceria, você e o Niall topam?

De: Jenna
Sim, descemos em 15 minutos.

- Eles descem em 15 minutos, vou me arrumar. - a Mel disse e foi para o quarto. Louis ficou concentrado em The Middle, seriado que estava passando, e Harry ficou jogando Flappy Bird.
Melissa se vestiu conforme a temperatura. Seu celular começou a tocar, quando estava saindo do quarto. Leu "Anne Styles" no visor e arqueou a sobrancelha. Atendeu a chamada e foi para a sala.

Anne: Mel?!
Mel: Tia Anne, oi. - a Mel disse e Harry a olhou assustado. Os três saíram da suíte.
Anne: Meu anjo, tudo bem?
Mel: Sim e a senhora?
Anne: "Senhora" não, me chame de "você". Estou bem. Você melhorou da febre?
Mel: Desculpe, força de hábito. Melhorei, sim. - Mel disse e entrou no elevador com Louis e Harry. O sinal caiu até eles chegarem ao térreo. - Eu estava no elevador, o sinal caiu. Disse algo?
Anne: Eu perguntei se você poderia me passar o número do seu irmão. Ele mudou, não é? - de todas as coisas que Melissa imaginou Anne ter falado, essa não era uma delas.
Louis, Harry e Melissa entraran na van, encontrando Jenna, Niall e cinco seguranças. Melissa sentou no fundo, sozinha.
Mel: Sim, ele mudou. Agora é xxx-xxxx. Mas, para que? - Anne sorriu, anotando o número.
Anne: Ele trabalha em um escritório de advocacia, certo?
Mel: Não. - a Melissa disse calma.
Anne: Não? Eu jurava que fosse. Ah, então ele não poderá me ajudar, mas muito obrigada. - a Anne agradeceu. A desculpa que havia dado era boa e agora tem o número do irmão da Melissa.
Mel: Por nada.
Anne: Tchau, querida. Cuida do Harry.
Mel: Pode deixar, tchau. - ela encerrou a chamada.

- O que a minha mãe queria? - o Harry perguntou curioso, já sabendo do que se tratava.
- O número do meu irmão, porquê ela achou que ele trabalhava em um escritório de advocacia. - Melissa explicou, dando de ombros.
- Nossa, a Mona me disse que a Amy falou que não vai na festa porque está com raiva de você. - a Jenna disse e Harry, que estava atrás dela, chutou sua cadeira.
- Que festa? - a Mel perguntou interessada, sem perceber a falha que Jenna deu.
- De despedida do David. - a Jenna contornou a situação, sorrindo.
- Ah, sim. Não sei nem quando é. - a Mel disse dando de ombros.
- No dia do torneio de matemática.
- Tô na mesma. - a Mel disse e revirou os olhos.


Anne passou o número de Peter para Gemma, que o ligou.

Peter: Alô?! - Peter disse incerto de com quem estava falando.
Gemma: Oi, você é o irmão da Melissa, certo?
Peter: Sim, você é...?
Gemma: Eu sou a irmã do Harry, Gemma. Muito prazer.
Peter: O prazer é todo meu, Gemma, você me ligou para...?
Gemma: Nós estamos planejando uma festa surpresa para a Melissa e para o Louis, pois eles fazem aniversário no mesmo dia. A festa será dia 23, às 23:00, na Maddox. Obviamente, você está convidado. Você pode chamar alguns amigos, conhecidos ou parentes dela também, se quiser.
Peter: Claro.
Gemma: Só me avisa quantas pessoas, para termos uma noção de quantos convidados teremos.
Peter: Ok, eu, minha namorada e meu primo vamos.
Gemma: Só vocês três?
Peter: Sim, eu acho. Qualquer coisa, te aviso.
Gemma: Beleza.
Peter: Só isso? Mais alguma coisa?
Gemma: A Melissa é alérgica à algum doce ou salgado?
Peter: Nozes, alecrim, amêndoas, ameixa seca e farinha integral.
Gemma: Valeu, você sabe se ela gosta de bolo de três andares?
Peter: Ama.
Gemma: Com alguma decoração no bolo?
Peter: Se for mesmo de três andares, no último andar tem que ter um laço enorme por cima, ou as orelhas do Mickey.
Gemma: Ótimo, muito obrigada mesmo.
Peter: Eu quero contribuir com os gastos, é justo.
Gemma: Não se preocupe com isso, Harry fez questão de pagar tudo.
Peter: Ah, claro. Deveria ter imaginado, onde há Melissa, há Harry e vice-versa. - Peter disse e Gemma riu.
Gemma: Nunca ouvi frase mais verdadeira!
Peter: Sinceridade, apenas. Eles não se desgrudam.
Gemma: Exatamente. Bom, tenho que resolver outras pendências da festa. Tenha um bom dia.
Peter: Obrigado, tenha um bom dia também. Se precisar de qualquer coisa, sabe meu número.


- Vocês querem um pedaço? - Melissa ofereceu um pedaço de seu enorme pedaço de bolo de brigadeiro com casca de laranja.
- Eu quero. - o Harry disse e pegou um pedaço no prato de Melissa.
- Não deve existir bolo melhor que bolo mármore com cobertura de doce de leite, sério. - Louis disse e Harry sorriu. Por estar ao lado de Jenna, no canto, Harry pegou seu celular e mandou uma mensagem para Gemma:

De: Harry
Bolo mármore com cobertura de doce de leite é o favorito do Louis

- Meu sabor favorito é bolo de chocolate com nozes e morangos. - a Jenna disse, após ver a mensagem de Harry para Gemma. Ela estava fazendo aquela conversa começar para Melissa falar seu sabor favorito.
- Vocês já comeram bolo de Laka? É muito bom! - o Harry disse, dando continuidade à conversa.
- Eu amo bolo de Laka. Meu favorito é Laka com passas e calda de amora. - a Melissa disse e a Jenna sorriu vitoriosa.
Harry mandou outra mensagem para Gemma:

De: Harry
Bolo de Laka com passas e calda de amora é o favorito da Melissa

- É cada gosto excêntrico! - o Niall exclamou. - Sou fiel ao bolo de cenoura da minha mãe.
- O bolo de cenoura da Maura é o melhor, sem mais. - a Jenna concordou.
- Realmente, bolo de cenoura dela é - Louis disse e fez uma expressão de "muito bom".
- Nunca comi, então não digo nada. - a Mel disse dando de ombros.
Passaram mais um bom tempo lá e Harry conseguiu todas as informações que precisava sobre Louis e Melissa. Justin Timberlake e sua mulher haviam confirmado presença, para Jenna. Voltaram para o hotel e cada um foi para sua suíte.
Harry e Melissa deitaram na cama e ela pegou o celular dele. Ela entrou no Flappy Bird e começou a jogar. Após vários minutos, quando ela havia feito 18 pontos, o celular de Harry indicou uma nova mensagem e apareceu o nome da Taylor Swift ali em cima. Melissa olhou para Harry, que fechou os olhos e respirou fundo.
- Não é o que você está pensando. - ele disse, o que a fez realmente pensar no que não deveria.
Ela devolveu o celular à ele, irritada.
- O que ela quer com você, então? - Melissa perguntou, dando a Harry uma chance de se explicar.
- Eu não sei. - ele mentiu, pois estava certo que era sobre a festa. Taylor não tem mais nenhum assunto além desse para tratar com Harry.
- Você não vai ver? - a Mel disse arqueando a sobrancelha.
- Eu... vejo depois. - Harry disse inseguro. Estava arriscando seu relacionamento por uma festa.
- Beleza. - Melissa disse e saiu do quarto.
Harry respirou fundo e socou o travesseiro ao seu lado.
Abriu a mensagem:

De: Taylor
Mesmo que não seja algo concreto, eu sei que você e a Melissa sentem algo um pelo outro e eu preciso ter certeza que posso aparecer nessa festa sem atrapalhar qualquer coisa que vocês tenham. Se for algum incômodo para você - ou para ela - me avise, não quero atrapalhar vocês. Sei que nosso relacionamento não acabou de um jeito muito amigável, mas eu quero que você seja feliz (com a Melissa).

Taylor não queria atrapalhar e isso foi exatamente o que fez. Harry precisava conversar com alguém, para saber o que fazer. Só que teria que acabar contando o que está rolando entre os dois. Pensou bastante e chegou em uma pessoa que ele sabe que estaria sempre lá por ele: sua mãe.
Discou o número dela e a mesma atendeu no segundo toque.

Harry: Mãe, eu preciso da sua ajuda. - ele disse desesperado.
Anne: O que aconteceu?
Harry: A senhora está sozinha?
Anne: Sim, querido, mas o que aconteceu?
Harry: Eu e a Melissa estamos namorando desde o dia 24.
Anne: O que? E por que eu só estou sabendo disso agora?
Harry: O meu namoro com a Camila é jogada de marketing. A senhora não pode falar sobre isso com ninguém, nem mesmo a Gemma ou o Robin. Agora, a Mel estava jogando no meu celular e chegou uma mensagem da Taylor. Era relacionado à festa, mas a Melissa não viu e está achando que é outra coisa. Até porque eu não posso falar para ela sobre a festa, ou seja, não posso mostrar a mensagem. O que eu faço?
Anne: Chama ela e coloca no viva-voz. - a Anne disse séria e autoritária.
Harry: Eu não sei se ela está aqui. - Harry disse indo para a sala, onde Melissa estava de cara fechada, olhando para a televisão. Ele sabia bem que ela não estava prestando a mínima atenção no programa, mas não olharia para ele tão cedo.
Anne: Ela está aí? - Anne perguntou a Harry.
Harry: Mel, a minha mãe quer conversar conosco. - o Harry disse e colocou no viva-voz.
Anne: Melissa, oi, de novo. - Anne disse cautelosa e Melissa se limitou a dizer algo. - O Harry me contou sobre vocês dois! Fico feliz por vocês! Ele também me falou sobre uma mensagem... Mel, sabe quando uma pessoa que você ama está planejando algo e acaba pedindo ajuda para uma pessoa que não é muito querida, ou que pode ser o motivo de desentendimentos? E aí você descobre que as duas pessoas estão conversando e fica com ciúmes, é claro. A pessoa que você ama, quer muito te contar o que está acontecendo, mas isso estragaria uma surpresa. Falo por experiência própria. Já acabei com muitas surpresas por ciúmes e não me orgulho disso.
Melissa: Que surpresa a tal pessoa poderia fazer com a ex dela? - Melissa perguntou sem tirar os olhos da televisão.
Anne: Ah, mas se eu te contar  deixa de ser surpresa! Confie no seu namorado. Confiança é uma das maiores provas de amor. E Harry, fidelidade também. Mostrem o quanto vocês se amam! - Melissa respirou fundo e desabafou:
Melissa: Eu estou tentando, Anne, juro que estou.
Anne: Só o fato de você estar tentando é uma prova de amor e tanto! Você está tentando porque acredita que vocês dão certo juntos, você sabe que tem um longo futuro para viver com Harry e não será qualquer briguinha que vai abalá-los. Ambos me prometem que tentarão?
Harry: Sim. - Harry disse olhando para ela e colocou a mão direita na mão esquerda de Melissa. A mesma ergueu o olhar e olhou nos olhos de Harry, que transmitiam confiança.
Melissa: Sim. - Melissa confirmou sorrindo fraco para Harry.
Anne: Ótimo, melhor assim. Qualquer coisa, me liguem.
Harry: Tchau, mãe.
Melissa: Tchau.
Anne: Juízo. - Anne encerrou a chamada.

Harry e Melissa se entreolharam, sorrindo fraco.
- Sabe onde a gente pode ir hoje? - Harry perguntou, não dando tempo para Melissa responder. - Venice Canals!
- Um passeio romântico? - Melissa perguntou sorrindo.
- Minha casa é bem na frente do Venice Canals, e o jardim é enorme. Dá para fazer um piquenique talvez, depois passeio de bicicleta no calçadão de Santa Monica e jantar na lancha ou no píer, onde você quiser. - Harry sugeriu. Quem em sã consciência nega isso?
- Vou me arrumar. - Melissa disse e foi para o quarto. Pegou uma roupa, sua necessaire, sua toalha e foi para o banheiro.
Harry ligou para Rai, que trabalha em sua lancha e falou para contratar uma faxineira e deixar tudo limpo e pronto para hoje à noite.
Melissa se sentiu meio insegura em relação à sua roupa - uma calça do Mickey, de várias formas e uma regata branca escrito "I'm limited edition" - e chamou Harry. A primeira coisa que ele fez ao entrar no banheiro foi focar em sua calça, que era bem chamativa.
- Eu não curti muito essa roupa, o que você acha? - ela perguntou.
- Bem... - ele disse, concentrado em sua calça. - É... Legal...
- Harry, você está bem?
- Sim... É.... Sua calça... Tira minha atenção... - ele disse e Melissa riu.
- Eu vou trocar. - ela disse e foi para o quarto. Harry já havia tomado banho, então apenas trocou de roupa.
Melissa pegou outra combinação e voltou para o banheiro. Se vestiu lá e se sentiu bem melhor. Fez uma maquiagem bem leve e um penteado de 15 minutos. Ao estar pronta, saiu do banheiro e foi para a sala. Harry estava sentado, trocando de canal. Ele olhou para ela e a mesma sorriu.
- Você está linda! - ele a elogiou. - Vamos? - perguntou e se pôs de pé, colocando o celular no bolso.
- Vamos, mas... Nós podemos deixar os celulares? Sabe, para ser só Harry e Melissa, sem ninguém para atrapalhar. Por favor. - ela pediu e ele assentiu, deixando seu celular em cima da mesa.
Harry percebeu que ela estava usando relógio, o que nunca acontecia.
- Você de relógio? - ele perguntou enquanto saiam da suíte.
- É novo, eu comprei na J. Crew, lembra?
- Não. - ele respondeu, pensativo.
- Eu não gosto muito de usar relógio, porque eles sempre quebram ou somem. - ela disse ao entrar no elevador.
- O que te faz pensar que dessa vez será diferente?
- É um Michael Kors, pô! Como eu vou conseguir perder um relógio Michael Kors?
- Pensando por esse lado.
Encontraram alguns seguranças e os dispensaram. Harry optou por ir com seu Aston Martin DBS, que já estava no hotel, desde quando foi para Los Angeles.
- Você tem um Aston Martin? - Melissa perguntou animada. Ela entende bastante de carros e esse é um de seus favoritos. - Esse carro é perfeito! - Harry sorriu e eles entraram.
Harry apertou um botão e o carro ficou conversível. Saíram do hotel e como esperado, estava lotado de fãs. Elas nem perceberam, pois eles saíram muito rápido.
Melissa ligou o rádio e deixou na Hollywood Radio, onde tocava Happy, do Pharrell Williams. Os dois começaram a cantar animadamente, atraindo a atenção de algumas pessoas. Quando pararam no semáforo, se entreolharam sorrindo e foram surpreendidos com o flash de uma foto, do carro ao lado. Ambos acenaram e sorriram, para a garota de uns 15 anos tirar outra foto.
O semáforo abriu e eles foram os primeiros a sair.


- O Harry não responde mais, nem atende. Preciso saber quantas pessoas ele convidou. - Gemma disse impaciente. Às vezes, seu irmão a irrita.
- Harry está de folga da festa por hoje. Amanhã vocês conversam sobre isso. - Anne disse despreocupada.
- Como assim de folga da festa? - Johannah perguntou, curiosa.
- Só sei que hoje ele não vai ser útil. - Anne disse, dando de ombros.
- Por que? Mãe, o que você está escondendo? - Gemma perguntou.
- Nada - Anne disse, se segurando para não falar a verdade. - Enfim, qual será a decoração do bolo do Louis?

Oieeeeeeeeeee, tudo bem??? Gostaram do capítulo???? Ai, ai semana de provas não é fácil! Tenho prova de português amanhã e minha professora não é das mais explicativas, sabe? Na aula dela, ela só faz brincadeirinha com os alunos e nem teve revisão :( A matéria é mais ou menos, mas ela disse que as provas dela são difíceis, então o jeito é tentar ver o que eu entendo e rezar! Mas tudo bem, vamos falar de outras coisas, tipo Niall today de ontem... Jesus, o que é aquele menino? Sério, ele é perfeito! Hahaha é isso, tenham uma boa semana e boas provas!!!

4 comentários:

  1. Oiii! Amei o capitulo! Tia Anne deveria ser santificada! So ela mesmo pra fazer com que a Mel fique de bem novamente com o Harry depois de uma mensagem da Taylor!
    Eu so tenho prova bimestrais la pro dia 29. Boa prova pra vc! E ate o proximo capitulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee!! Obggg :)))
      Realmente, pazes entre Halissa n é uma coisa fácil, ainda mais qndo a Taylor está envolvida!!!
      Sortuda! Muito obrigada!! Postei :)

      Excluir
  2. Ownt amei o cap
    To ansiosa p festa de aniversario da mel e do Louis! Fico imaginando o Harry e a Mel se pagando ou a mãe do Harry deixando sair sem querer!
    (Acho q vc ja percebeu o quão ansiosa eu to p qndo eles assumirem kkkkkk)
    Ahhh x.x eu n vi o Niall today de ontem... Me manda um link? Pf pf pf pf pf pf
    Tbm to em semana de prova... Amanha tenho de Geo e Ing, n sou mto boa em nenhuma das duas...
    Boa sorte nas provas!
    Quando vc acha q continua a fic?
    A fic ta mto diva! To amando!
    Bjs
    Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obggg :)))
      Huahauahau só na segunda temporada, amore.
      Vish, eu n tenho link :((
      Eu já fiz e geografia e inglês e por incrível q pareça, tinha mais certeza na de geo do q na de inglês.
      Muito obrigada!!!
      Postei :))
      Amo ler isso, obrigada mesmo!
      Bjbj

      Excluir