sexta-feira, 13 de junho de 2014

More Than Friends - 83° Capítulo + Melissa's POV

Pretzeeeeels

Quatro dias para o meu aniversário. Eu estou me sentindo ansiosa para fazer 17 anos. Pode não significar nada para algumas pessoas, mas pensar em estar saindo dessa minha adolescência é confortante.
Eu estou na paranoia que todos estão estranhos, parecem estar escondendo algo, mas nem estou levando isso muito à sério.
Levantei e vesti uma camisa branca minha que é duas vezes o meu tamanho. Prendi meu cabelo em um coque frouxo e fui ao banheiro, fazer minha higiene matinal.
Desde que Jenna levou todas as suas coisas restantes para a casa do Niall, o quarto ficou uma bagunça.
Peguei meu celular e coloquei no álbum do One Direction, Midnight Memories.
Fui até a área dos fundos e peguei um pano com um produto de limpeza.
Voltei para o quarto, abri meu guarda-roupa e joguei todas as minhas roupas no chão. Passei o pano no interior do guarda-roupa. Olhei para o montinho de roupas no chão.
Comecei a experimentar algumas peças para ver se serviam. As que eu não me imagino usando e as que não servem, eu coloquei em cima da cama. O Midnight Memories acabou e eu optei por escutar The 20/20 Experience.
Coloquei as roupas restantes de volta no guarda-roupa.
Abri o outro lado do guarda-roupa, que era de Jenna, e coloquei os meus livros, mas não couberam todos, então também coloquei uma parte na gaveta do criado-mudo.
O álbum do Justin Timberlake acabou e eu coloquei o Native do OneRepublic.
Esvaziei as gavetas do móvel que fica ao lado esquerdo da cama, limpei-o e coloquei minhas coisas mais íntimas. Em cima da penteadeira deixei meus perfumes e produtos de beleza. Em cima do criado-mudo deixei o porta-retrato.
Me assustei quando Au Revoir foi interrompido por You're Mine. Peguei meu celular e atendi a chamada de Harry.

LIGAÇÃO ON
- Amor?! - escutei a voz do Harry e sorri involuntariamente.
- Oi, Hazz.
- Eu estou no Falconi, se você quiser alguma coisa eu levo.
- Pretzels, eu preciso de pretzels.
- Okay, vou levar pretzels e café.
- Café com leite, por favor.
- Ok, já chego aí, beijo.
- Beijo. - encerrei a chamada.
LIGAÇÃO OFF

Au Revoir voltou a tocar e eu abri uma gaveta que haviam várias fotos minhas e da minha família quando eu era pequena. Passei foto por foto e as coloquei em cima da cama.
Voltei na área dos fundos, arranjei um outro pano e fui para o quarto.
Comecei a passar o pano na gaveta, mas a campainha tocou. Eu parei a música e fui atender. Como esperado, era Harry.
Nos cumprimentamos com um beijo demorado e sentamos à mesa.
Comi dois pretzels e Harry também. Terminamos o café e eu lhe disse o que estava fazendo.
Fomos para o quarto e eu voltei a passar o pano naquela gaveta. Harry sentou na cama e pegou as fotos.
- Me dá essa foto? - Harry pediu uma foto. Eu havia 5 anos nessa, estava com uma barra de chocolate na mão e com os olhinhos arregalados.
- Pode ficar. - Harry me entregou as outras fotos e eu as coloquei na gaveta.
Harry levantou e me beijou.
Coloquei minhas mãos em seus cachos e o puxei para um beijo decente. Ele puxou minha cintura para si e continuamos nos beijando. Puxou minha perna para o seu lado e eu pulei em seu colo. Ele depositou beijos por meu pescoço. Estávamos quase na cama quando a maldita da campainha tocou. De início, eu ignorei e Harry também, mas a pessoa era insistente e tocou várias vezes. Qual é, estou na seca há quase duas semanas!
Bufei e saí do colo de Harry. Fui até a porta e a abri, revelando um Chris com um sorriso sacana, quase como se soubesse que havia acabado de interromper meu momento com o Harry.
- Você esqueceu! - ele me acusou. Esqueci do que?
- Esqueci do que? - perguntei confusa e ele foi entrando em casa.
- Dia 20 de dezembro, Melissa.
- Eu sei. - eu dei de ombros. - Ai, cacete, aniversário da Stephanie! Eu esqueci! - a Stephanie chamou eu e as outras meninas para passar o dia com ela, na casa dela, um dia de garotas e Chris, pois ele se recusou a sair de sua casa para que um bando de garotas histéricas comemorassem o aniversário de sua irmã.
- Melissa, quem é? - o Harry perguntou e entrou na sala. - Ah, oi. - ele disse sem emoções e abraçou minha cintura. Às vezes é meio irritante quando o Harry e o Chris estão no mesmo lugar que eu, porque o Harry sempre faz parecer que eu sou um objeto, só falta dizer "ela é minha". Não, espera, ele já disse isso! Eu até posso entender, pois ele tem ciúmes do Chris, mas é desnecessário.
- Oi. - Chris respondeu sem o olhar. - Você vai, né?
- Vou, que horas começa?
- Às três, eu acho.
- Eu preciso terminar de arrumar umas coisas e comprar um presente para ela. Eu provavelmente vou me atrasar.
- Ela mandou eu voltar lá com você, caso contrário, nem preciso aparecer. - ele disse e eu olhei para Harry.
- Hoje é aniversário da Stephanie e ela chamou eu e as meninas para passar o dia com ela, na casa dela. - eu expliquei ao Harry.
- E isso é a tarde inteira?
- Eu não sei... é, Chris? - eu perguntei para o Chris e ele negou com a cabeça.
- É até amanhã, pelo que eu entendi vocês vão passar a noite fazendo sei lá o que vocês sempre fazem.
- Essa madrugada a gente embarca para Califórnia. - Harry me lembrou.
Eu havia esquecido totalmente! Eu e o Harry fomos convidados à ir no The Ellen Degeneres Show, para oficializar o namoro e o Simon nos obrigou à ir, pois o nosso namoro abriu muitas portas e blablabla. Nós chegaremos lá no final do dia 21, vamos no programa no dia 22, de lá pegamos o voo e embarcamos para cá, chegando de madrugada.
- Califórnia? Não me contou que ia viajar, Lissa.
- É só bate-volta. Chris, eu preciso arrumar as coisas para a viagem, espera aqui, por favor. - eu disse e fui para o quarto, puxando Harry comigo.
Ele entrou no quarto e fechou a porta.
- Me ajuda a fazer a mala, por favor. - eu pedi ao Harry.
Peguei uma mala de mão que estava em cima do armário e a abri em minha cama.
- O que você quer que eu faça? - Harry perguntou dócil. Também é incrível como ele fica mais fofo na presença do Chris, ou quando ele simplesmente está por perto.
Eu abri o guarda-roupa e peguei algumas calças, casacos, camisetas, sapatos, echarpes, lingeries, meias...
- Amor, nós não estamos nos mudando para lá. Só vamos desembarcar lá, dormir, ir em um programa e ir direto para o aeroporto.
- É que eu não sei com qual roupa vou ao programa, você sabe como sou indecisa.
- Sim, sei.
Enfiei as roupas na mala de qualquer jeito com mais algumas coisas e a forcei para fechar. Separei a roupa que usarei para ir para a Califórnia e a coloquei em uma mochila com minhas coisas mais íntimas.
Eu e Harry combinamos que a minha mala já vai ficar no carro dele, eu vou com a minha mochila para a casa da Stephanie, me troco lá, ele me busca e vamos para o aeroporto.
Eu coloquei uma calça legging preta e a camisa dos Ramones, do Harry, pois ele implicou com a regata que eu ia colocar.
Fomos para a sala e encontramos Chris deitado, mexendo em seu celular.
- Vamos. - eu o chamei e ele levantou.
Ficar em um elevador com o Harry e o Chris é uma coisa que eu não quero repetir na minha vida. Eu estava no meio e olhando para frente enquanto tinha certeza que os dois estavam se encarando.
A minha felicidade em chegar no térreo nunca foi tão grande.
Harry me abraçou e me beijou demoradamente - esse garoto não presta.
- Às duas eu passo lá. Te amo. - Harry me lembrou que passará na casa do Chris às duas da manhã.
- Também te amo. - eu disse e ele foi pegar seu carro na garagem.
- Derreti. - Chris disse quando ficamos só eu e ele.
- Vamos logo, Christopher. - eu disse o empurrando para seu carro.
Ele abriu a porta pra mim e eu entrei, o esperando para dar a volta.
O Chris deu a partida e ficamos alguns minutos em silêncio.
- Seu namorado é tão superficial. Não acha?
- Não. - eu disse sem dar confiança àquele papo.
- Ele só sabe ficar te exibindo por aí como a "namorada gostosa do Harry Styles". - isso não é verdade!
- Christopher, eu acho que nós não queremos brigar.
- Eu não quero brigar com você, só acho que...
- Você não tem que achar nada do meu namorado. Só respeita, por favor.
- E você acha que eu não estou respeitando? Você sabe que eu só não te fiz minha ainda por respeito.
- Você está insinuando que só não transou comigo por respeito e não por essa não ser minha vontade? Digo, se não houvesse respeito você me obrigaria?
- Sim, claro que sim. Eu respeito o seu namoro, mas não apoio. Você nasceu para ser minha, Lissa. Não vai ser um cantorzinho aspirante de Beatles que vai nos atrapalhar, pois quando ele não servir mais, eu vou estar aqui.
- Christopher, você usou alguma droga? - eu perguntei devido ao seu comportamento agressivo.
- E se eu tiver usado? Algum problema? - eu tenho que aprender a não cair mais na lábia do Chris! É sempre a mesma coisa! Ele fala e eu acredito e no final eu sou a única prejudicada.
- Você me prometeu.
- Que pena.
- Para o carro. - eu disse P da vida.
- Deixa de ser infantil, Melissa! - ele disse e bateu no volante.
- Para o carro agora.
- Eu não vou parar carro nenhum.
- Eu não sou obrigada a ficar aqui escutando as merdas que você fala. Depois você vai dizer que se arrependeu, não é?
- E você vai me perdoar, Melissa. Por que você sabe que eu te amo.
- Você me ama? Que tipo de amor é esse?
- No final, você vai ver que eu sou o único que te amou de verdade.
- Na boa, eu não sou obrigada a escutar essas merdas.
- Você?! Você só pensa em você! Só pensou em você quando começou a namorar esse cara! Só pensou em você quando me fez prometer que não usaria droga, porque você não quer sair por aí como a amiga do drogado. - isso doeu mais que qualquer soco. Eu nunca pensaria algo assim. Ainda mais sobre ele.
- Isso já é demais pra mim! Para aqui, Christopher.
- EU NÃO VOU PARAR! - ele gritou e bateu no volante.
- PARA LOGO! - eu gritei e ele me olhou, estava mais vermelho que um pimentão.
- EU. NÃO. VOU. PARAR. - ele disse lentamente me olhando, eu virei o olhar para frente e vi que estávamos entrando na pista contrária e vinha um ônibus à nossa frente.
- CHRISTOPHER! - eu gritei por impulso e ele olhou para frente.
Ele desviou, jogando o próprio carro em cima do outro carro, batendo o lado do motorista - por segundos, essa atitude me fez pensar que Chris fez isso para me proteger, pois se batesse o meu lado, eu com certeza não ficaria viva para contar a história  - e o ônibus desviou para o mesmo lado, batendo de frente conosco. Após isso, não vi mais nada.

Sem palavras!!! Bom, eu realmente não sei o que dizer... 

4 comentários:

  1. P.Q.P.
    O.O
    P.Q.P.
    O.O
    Ai, senhor, não sei nem o que comentar!
    Sério, se vc visse minha cara nesse exato momento, vc riria até a eternidade!
    fjoifowuhfouwf nem sei o q comentar
    Pf Continua o mais rápido que puder! x.x
    Bjsss

    P.S: Vc poderia dar um mini spoiler, falando se alguém morre ou nn? Pooooor Favoooor x.x'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo!!!
      Quando eu pegar o computador ((acho que amanhã ou terça)), eu continuo.
      Huahuahua desculpa, Isa, spoiler aqui não vai rolar!!!
      Até o próximo ;)

      Excluir
  2. S.E.N.H.O.R D.O C.É.U!
    COMO É QUE VC PODE PARAR NESSA HORA SARA!?
    É DEMAIS PRA O MEU CORAÇÃOZINHO. SERA QUE ELES FICARAM BEM? EU TENHO QUE TIRAR ESSE CAPS LOOK! Ok tirei. Mas ainda to em choque! Por isso que nao tenho palavras. So pedir mais e falar que ta perfeito!
    Continua logo pff. Ate mais

    ResponderExcluir