sexta-feira, 15 de agosto de 2014

More Than Friends - 94º Capítulo



- Mal entrou nos 17 e já quer encher a cara? - o Harry perguntou divertido e sentando no banco alto do bar, vendo Melissa dar um gole na bebida.
- O que eu quero - Melissa se aproximou dele e começou a sussurrar em seu ouvido. - vai muito além de uma simples dose de vodka. - Melissa mordeu o lóbulo de sua orelha e Harry colocou as mãos na cintura dela.
Melissa colou seus lábios nos de Harry, que deu passagem para um beijo de verdade.
- É um fogo que eu nunca vi. - a Louise apareceu insultando Melissa e Harry e ambos ignoraram.
- Vem, vamos falar com o Timberlake. - o Harry disse ao ver o Justin de longe e puxou Melissa para lá.
Melissa e Harry cumprimentaram Justin e sua mulher, Jessica Biel, e sentaram com eles.
- Mel, você não ficou preocupada que o Harry fosse te jogar de um penhasco hoje? - o Justin perguntou após algum tempo de conversa e muitas fotos.
- Ela me perguntou isso. - o Harry acusou-a.
- Eu não podia correr esse risco. - Melissa se defendeu.
- Melissa, até você?! O Justin está paranoico, esse vídeoclipe não fez bem a ele. - a Jessica disse e os três riram.
- A Melissa é mais paranoica que eu.
- Com certeza é. Faça um caminho diferente e ela vai achar que você está levando-a à um penhasco. - o Harry disse e eles riram.
- É exatamente a mesma coisa com o Justin! - a Jessica acusou. - Quando eu realmente for jogá-lo de um penhasco, eu quero ver se ele vai ficar surpreso.
- Ouviram isso? Ela está ameaçando me jogar de um penhasco! Se eu sumir, vocês já sabem quem foi.
- Ponto para mim, o Harry nunca ameaçou me jogar de um penhasco.
- Por enquanto, querida. - o Harry disse ameaçador e Justin e Jessica riram.
- Nós já estamos em um nível avançado, as ameaças de morte são constantes. - a Jessica deu de ombros.
- Por isso eu digo que o certo é casar se for agosto. À gosto de Deus. - o Justin disse e o Harry riu.
- Boa, cara. - o Harry disse.
- Homens e suas piadas ridículas. - a Jessica revirou os olhos.
- Tão engraçados quanto uma porta. - Melissa disse.
- Não, mas sério, agora eu tenho uma boa. Piada de loira nunca falha. Vocês sabem como os neurônios de uma loira morrem?
- Não, amor, não sabemos. - Jessica respondeu entediada.
- Eles morrem de solidão. - Justin disse rindo.
Melissa e Jessica deram um riso baixo.
- Eu não entendi. - Harry reclamou e os três riram.
- Awn, meu amorzinho loirinho de alma. - Melissa brincou com uma voz manhosa e apertou as bochechas do Harry.
- Quando você entender, nos avise. - Justin disse rindo. - Eu falei que piada de loira nunca falhava.
- Rimos por solidariedade. - Melissa falou jogando os cabelos para o lado.
- É, querido, não se iluda. - Jessica disse sorrindo.
- Quando vocês vão facilitar pra mim? - Justin perguntou falsamente frustrado.
- Quando você fizer uma piada boa. - Jessica falou.
- Harry está pensativo. - Justin disse e toda a atenção foi voltada para Harry.
- Estou tentando. - Harry disse e os três riram.
- Você consegue. Acreditamos em você. - Jessica disse e fez hi-5 com o Harry.
Melissa e Harry passaram mais um tempo com Justin e Jessica, mas logo foram falar com a tia da Melissa e seus primos.
- Mel! Feliz aniversário, minha linda! - sua tia, Hanna, exclamou feliz.
- Obrigada, tia. - Melissa a abraçou.
E abraçou seus primos também, Logan, Laura, Alice, Marc, Ashley e Josh. Sua prima Judy, filha de seu tio Fred e Suzanne, também estava com Hanna.
- Judy, você cresceu demais! - Melissa exclamou e a abraçou.
- As pessoas dessa família tomam banho de fermento, não é possível. - Harry murmurou para que apenas Melissa escutasse.
Harry cumprimentou todos e Judy o abraçou forte, apertando seu pescoço.
- Preciso. Respirar. - Harry disse pausadamente e Judy o soltou lentamente.
- Eu te amo! Você é tão perfeito. - ela passou seus dedos pelo rosto dele, como se estivesse querendo decorar todos os traços de seu rosto. - Obrigada. Meu Deus, eu ainda não acredito que estou te tocando! Ah, me abraça, por favor. - ela agarrou o namorado de Melissa novamente, fazendo todos rirem. - Mel, desculpa, vou roubar seu namorado essa noite. - ela o soltou e o abraçou de lado.
- Tanta noite pra você roubar o namorado da garota, tem que ser justo no dia do aniversário dela? - Josh perguntou rindo.
- Me devolve daqui a pouco? - Melissa perguntou sorrindo.
- Talveeeez. - Judy cantarolou. - Eu agarrei o Zayn, ele achou que eu era uma fã maluca que entrou de penetra. Eu causei ciúme em Perrie Edwards.
- Ainda não viu os outros? - Harry perguntou.
- Não, mas eu vi os viadinhos do The Wanted. - Judy disse e revirou os olhos.
- Epa, epa, epa. Se falar mal do The Wanted de novo, teremos problemas seríssimos. - Laura disse séria.
- São escrotos. - Judy arriscou.
- Epa, epa, epa. Se falar mal do The Wanted de novo, vai soltar meu namorado. - Melissa disse séria.
- Opa, desculpa. Adoro The Wanted, eles são uns amorzinhos. - Judy disse e eles riram.
- Eu vi o gostoso do Timberlake. - Marc disse e suspirou.
- A Ash ficou com o Luke Hemmings. - Logan disse fazendo Melissa engasgar com sua própria saliva.
- Conte tudo. - Melissa exigiu animada.
- Não foi bem assim. - disse Ashley, tímida. - Eu estava perdida aqui, procurando a Alice. E eu o perguntei se havia visto alguém como ela. Ele negou e fez uma cantada. Eu me despedi e ele foi beijar minha bochecha, só que deu errado e ele beijou o canto da minha boca. No momento eu nem me mexi e o deixei fazer todo o trabalho. Paramos quando a Laurinha interrompeu. Só isso.
- Luley, eu shippo. - Laura disse juntando os nomes.
- Eu vou ver se encontro alguém da minha idade para conversar. - Hanna disse rindo e saiu da rodinha.
- Mel, você que é uma pessoa de muitos amigos, tem como apresentar alguém ao meu caro irmão? Ele está na seca há um bom tempo. - Logan disse se referindo à Josh.
- Idiota. - Josh disse. - Não estou procurando ninguém.
- Olha, eu tenho uma amiga que combina muito com você, Josh. - Melissa disse sorrindo. - Qetsyiah. Vocês seriam perfeitos um para o outro.
- Como é o nome da guria? - Marc perguntou confuso.
- Qetsyiah. - Melissa disse lentamente.
- Amor, seu celular vibrou. - Harry disse à Melissa, pois estava com seu celular no bolso.
- Deixa eu ver. - Melissa pediu.
Harry a entregou seu celular. Era uma mensagem de Nathan.

De: Nathan
"Melissitaaaaaa!!! Feliz aniversário, meu anjo. Não fui o primeiro, né?! Desculpe, eu tentei. Eu ia na festa, mas tive que vir pra casa da minha mãe, ela não está muito bem. Curta muito por mim!!! Felicidades, saúde, paz, amor e muito The Wanted para você!! Me desculpa mesmo, eu adoraria estar aí, prometo que nos vemos logo!! P.S.: meu presente está no seu criado-mudo. ♥"

Melissa ficou triste por Nathan não ter ido, mas respondeu:

De: Melissa
":( obrigada pelos parabéns e pelo presente. Não vi ainda, mas tenho certeza que vou amar. O que a sua mãe tem? Diz a ela que estou desejando melhoras. Cuida bem dela. ♥"

Melissa ia devolver seu celular a Harry, que estava conversando com seus primos, mas Nathan respondeu em instantes.

De: Nathan
"Ela tem um nódulo no seio, mas não é nada que vá se agravar. Não se esqueça de me ligar quando ver o presente. Vou dormir agora, boa festa!! ♥"

De: Melissa
"Que bom que não vai se agravar!! Boa noiteee, sonhe comigo. Ligo sim, pode deixar. Obrigada. ♥"

Melissa entregou seu celular a Harry, para ele colocar no bolso, e ele verificou as mensagens. Os primos de Melissa conversavam normalmente.
- Qual é a dos corações? - Harry perguntou enciumado e baixo, apenas para Melissa, e guardou o celular no bolso.
- Nada demais.
- Vou começar a colocar corações no final das minhas mensagens com as minhas ex. - Harry murmurou.
- Mensagens com ex?! - Melissa perguntou com os olhos semicerrados e cruzou os braços.
- Awn, minha pequenininha. Vem aqui. - Harry disse soltando-se de Judy e abraçando Melissa.
- Harry Edward Styles, se eu imaginar que você anda trocando mensagens com alguma das suas ex, o negócio vai ficar feio para você. - Melissa disse ainda sem abraçá-lo.
- Melissa Lea Mikaelson, - Harry suspirou, sem soltá-la. - se nós brigarmos no dia que fazemos um mês, no dia do seu aniversário, eu te deixo de castigo. - Harry sussurrou a última parte.
- E que castigo seria esse? - Melissa sussurrou, fazendo os pelos de Harry eriçarem. Ela cedeu e passou seus braços pelo pescoço dele.
- Não quero que você fique excitada no meio da festa e me leve para um banheiro.
- Uma pena, pois eu sei que você está excitado e louco para fazer isso. - Melissa sussurrou, colando mais seus corpos, pulsando ao sentir a elevação na calça de Harry.
- Excitado? Sim. Louco? Por você. - Harry sussurrou roucamente.
- Não faça isso. Pela sanidade que eu ainda tenho. - Melissa suplicou.
- Diz que não gosta e eu paro. - Harry provocou e beijou seu pescoço, fazendo-a com que cravasse as unhas no pescoço dele instintivamente.
- Eu - Melissa suspirou, tentando lembrar o resto da frase, mas sendo totalmente entorpecida pelo perfume de Harry. - amo - suspirou novamente com mais um beijo no pescoço. - você.
Harry não se aguentou e beijou-a, sendo correspondido rapidamente. Pouco antes de ficarem sem ar, um pigarro alto os fizeram separar-se.
- Não transem no meio da festa, por favor. - Daniel disse. - Oi, galera. Feliz aniversário, priminha. - Daniel abraçou Melissa.
- Obrigada. - Melissa disse, ainda atordoada. - Eu preciso de água. - Melissa concluiu e estendeu a mão para a bandeja de um garçom que passava. Ela pegou um copo com um líquido incolor.
Bebeu um gole e se engasgou, mas se recuperou sozinha em segundos.
- Merda, vodka pura. - reclamou e colocou o copo na bancada que havia ao lado deles. - Eu vou para algum lugar longe o suficiente do Harry para não fazer loucuras no meio da festa. - Melissa disse atordoada e se retirou da rodinha.
- Parabéns, cara, você conseguiu levar uma Mikaelson à loucura. - Daniel disse rindo.
- Tá na rotina já. - Harry se gabou.
- É, ela é mesmo doidinha por você. - Laura analisou. - Você é sortudo.
- Cuide bem dela. - Josh disse ameaçador.
- Eu cuidarei.
- Já está cuidando. - Daniel acrescentou.

Melissa foi ao bar, bebeu uma água e comeu um brownie. Sentou na cadeira alta e ficou brincando com seu canudo da Coca-Cola.
- Coca-Cola?! Deprimente. - alguém brincou ao sentar em seu lado e Melissa ergueu o olhar.
- David! - exclamou surpresa e feliz.
- Direto da Holanda para sua festa.
- Estou me sentindo muito lisonjeada. Obrigada.
- Ah, não, eu vim pelos cupcakes, eles estão magníficos! - David brincou e recebeu um tapa da Melissa. - É sério! Você os viu? Eles têm fotos suas e do Louis.
- Sério?! Eu não vi. Que foda!
- Você precisa ver. E comer. Estão ótimos.
- Fico feliz que tenha vindo. Pelos cupcakes. Já falou com o pessoal?
- Não, só com o Nicholas, já que eu tô ficando na casa dele.
- E você chegou hoje?
- Sim, algumas horas antes da festa.
- Vai embora antes do Natal?
- Sim, eu vou à tarde.
- Está gostando de morar na Holanda?
- Eu preferiria estar aqui, lá não faz muito meu tipo.
- Como é? Holanda faz o tipo de qualquer um! - Melissa exclamou.
- Faz o tipo de qualquer um turista. Morar lá é chato.
- Holanda do Norte ou do Sul?
- Norte. Amsterdã.
- Ah, garoto, vá catar coquinho. Amsterdã é vida.
- Já foi lá?
- Já, me senti na necessidade após ler A Culpa é das Estrelas.
- Com certeza fez coisa de turista.
- Claro.
- É muito diferente. Visitar a Holanda e morar na Holanda.
- Ok, ok. Você venceu.
- E por aqui como vão as coisas?
- Normais, na medida do possível.
- Passei nem um mês fora e meu amigo não lembra quem eu sou. - David brincou sobre Chris.
- Ah, relaxa, ele não lembrava nem o nome dele. - Melissa continuou a brincadeira.
- Então é mesmo sério. Christopher Williams Reed não lembrar o próprio nome. Isso deve ter ferido o ego dele.
- O dele e o meu. Onde já se viu me esquecer?
- Uau, aí é doença mesmo.
- Mas vamos mudar de assunto... é... como é seu nome mesmo? - Melissa brincou.
- Trouxa! - David riu.
- Trouxa é ofensa!
- Poderia ter chamado de mortal, não reclame.
- Quem deixou esse ser entrar? - Melissa perguntou alto e apontando David, que riu.
- Eu sou o brilho dessa festa, garota, olha o respeito.
- Não, querido, eu e o Louis somos. Você é purpurina.
- Antes purpurina que nada. - David deu de ombros. - Meu irmão estava louco para vir.
- Igor?
- Não, Ian.
- Ah, por que não trouxe?
- Uma criança de 8 anos aqui? Melhor não.
- Você está me devendo uma vinda com o Ian.
- Ou mudamos de posição e você fica me devendo uma visita. Minha mãe está com saudade, você sabe que ela não vem.
- Golpe baixo!
- Foi necessário. Agora eu vou falar com o pessoal da escola antes que o Harry consiga me matar com o poder da mente.
Melissa olhou em volta, achando Harry conversando com Ben Winston e olhando a todo momento para os dois.
- Relaxa, ele não pretende te matar, só ferir gravemente.
- Se ele conseguir me ferir gravemente com a mente, conte ao Sheldon.
- Não vamos entrar no assunto The Big Bang Theory, por favor, é muito complexo para o meu estado mental no momento.
- Como preferir. - David levantou. - Feliz aniversário, Mel.
Melissa e David se abraçaram.
- Somos os ex mais pacíficos dos últimos tempos. - Melissa brincou ao soltá-lo.
- Pacificamente mortos, Harry está se aproximando. Adeus. - David disse apressado, saindo e fazendo Melissa rir.
Harry chegou ao lado de Melissa e sentou.
- Não fale. - Melissa o impediu quando ele abriu a boca. - Eu só conversei com ele, meu amor por você não alterou em nada. - Harry abriu um sorriso de orelha a orelha, fazendo Melissa suspirar. - Continuo totalmente apaixonada por você. Você é o amor da minha vida, ok?
- Eu só ia perguntar se você está gostando da festa. - Harry disse, esquecendo que ia falar algo sobre David.
- Amando. Está perfeita. Obrigada.
- Não agradeça, aproveite.
- Você ou a festa?
- Adoraria dizer "eu", porém acho que não seja a ocasião.
- Sempre é. Para você sempre é.
- Nas entrelinhas, isso dá uma fala muito maliciosa, meu amor. Mas não se preocupe, eu adoro escutar que posso te foder a qualquer momento.
- Você sabe que eu não gosto desse termo. - Melissa disse séria.
- É você que fala palavras assim quando nós fazemos amor. - Harry disse forçando a doçura no final.
- É diferente. Está na essência do momento.
- Melhor mudarmos de assunto ou vamos mesmo ter que recorrer ao banheiro.
- Somos capazes de não deixar um desejo irracional nos comandar. - Melissa disse e cruzou suas pernas.
- Você não tem amor à vida. - Harry disse rouco olhando fixamente para suas pernas.
- Um mês e você continua totalmente vulnerável às minhas pernas.
- Antes fosse só às suas pernas. Você não cansa?
- De que? - Melissa perguntou confusa.
- De ser perfeita.
- Harry, você me lembra o Edward.
- Edward?!
- Cullen.
- Por favor, estou me sentindo ofendido.
- Não deveria. O Edward é um personagem que tem dignidade.
- Shrek também tem. Por que me comparar justo com o vampirinho brilhante?
- Ah, Harry, estou ficando irritada. O Edward é um ótimo personagem, o problema é o drama que ele impõe na história e a melancolia da Bella.
- Tudo bem que você goste e tal, mas eu prefiro mesmo ser comparado ao Shrek.
- Eu não vou discutir com quem não leu o livro. Vamos lá, Melissa, se acalme. O Harry é um babaca, mas você o ama. Melissa, não é saudável se comparar com personagens fictícios, você não é Bella Swan nem Katniss Everdeen nem Beatrice Prior nem America Singer...
- Melissa! Se você começar a citar todas as personagens principais dos livros que já leu, vamos mofar aqui.
- Obrigada. Eu não conseguiria parar sozinha. Vamos falar com o The Wanted?
- Quem vai precisar beber algo sou eu. - o Harry disse dramático.

Hehehe a festa ainda nao acabou!!! Esses dois andam muito pervertidos, socorro!!! Gostaram??? Estou com um pouco de pressa, tenham um ótimo fim de semana. Beijoooos!!!

7 comentários:

  1. David e Mel realmente são os ex-namorados mais pacíficos do mundo kkkkk
    Queria que o Nathan tivesse ido ._. andandi Nn acredito q vc paro o cap bem agora q eles vão falar c o TW!
    To sem criatividade p comentar, o sono esta afetando meus neurônios x.x SorryTo esperando ansiosamente para o próximo *-*
    Bjsss
    Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahua são tão fofinhos!!!
      Também :( hehehehe desculpa!!
      Sei como é!!
      Não sei se vou demorar ou não :/
      Beeeijo

      Excluir
  2. Qq isso :o quanta perversão desses dois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk festa perfeita 👌 sério a cada vez muito melhor. Vc já tem data pra terminar a fic, já aviso que ficarei mega triste kkkkkkkkkkkkkk mas enfim. Continua logo essa perfeição

    Beijinhos da Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhauhauhauhauha eles precisam urgentemente de um quarto!!
      Calmaaa, tem a segunda temporada ainda!!
      Obrigada por chamar de perfeição :3
      Beeeijo

      Excluir
    2. Xenteeeee :o segunda temporada?? To pirando já \oooooooo/

      Excluir
  3. Primeiramente desculpa! Sumi por um tempo mas voltei! Eu to passando aqui super rápido porque é aniversário do meu pai hj. Super pervertidos esse dois! Quando mais malicia melhor!precisam de um quarto urgente!
    Ate o próximo

    ResponderExcluir
  4. Td bem!!
    Ah, feliz aniversário pro seu pai (super atrasado)!!!
    Demais huahuahua com certeza!!
    Já postei ;)

    ResponderExcluir