quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

More Than Friends - 100° Capítulo



Os preparativos na casa do Harry para a festa de fim de ano estavam de vento em polpa. Era ao mesmo tempo uma festa de inauguração da casa. Harry fez questão de contratar os melhores organizadores de festa de Londres.

Melissa acordou cedo no dia 31.
Deitada com Apolo em sua cama, pensou nos planos do próximo ano.
Às nove, Melissa levantou e se dirigiu ao banheiro. Fez sua higiene matinal e, por impulso, abriu o compartimento do espelho. Olhou os quatro testes de gravidez e pegou um deles, torcendo para estar no período certo para usar. Esses testes têm uma data correta em que devem ser usados, mas a ansiedade da Melissa não pôde ser contida.
Seguiu o procedimento e o resultado foi um único risco. Melissa releu a parte que dizia "positivo = dois riscos, negativo = um risco". Deu um grito de felicidade, mas se conteve para não acordar Hilary. Fez os testes restantes e todos acusaram a mesma coisa: negativo.
Voltou ao quarto correndo e discou o número do Harry, com a mão tremendo.
- Alô? - Harry atendeu, sonolento.
- Amor, amor, amor, eu tenho uma notícia para te dar.
- Eu estava dormindo. Eu posso dormir mais?
- Lindo, é a melhor notícia do ano. Você vai querer saber.
- Fala.
- Eu não estou grávida. - Melissa conteu um grito de felicidade.
- Sério? - perguntou, mais acordado e animado. - Obrigado, Deus.
- Cara, que felicidade.
- Igualmente, mas a gente ainda precisa ver do quê são essas dores.
- Precisamos. Eu vou tomar banho agora. Te amo, te amo, te amo.
- Também te amo muito, doidinha. Até mais tarde.
Melissa foi saltitante para o banheiro e tomou um banho merecidamente demorado, com direito à show e guitarra imaginária.
Voltou ao quarto e, devido à neve que se acumulava do lado de fora, colocou uma roupa mais inverno e menos Melissa.
Ficou com fome e, após chegar à conclusão que precisa fazer compras para sua casa urgentemente, foi no Claire's. Apesar de não ser tão perto, Melissa foi andando e demorou aproximadamente 20 minutos.
Todas as mesas estavam ocupadas, então Melissa deu meia-volta.
- Senhorita? - a atendente a chamou e Melissa virou e sorriu para ela. - A lista de espera não é grande, vale a pena esperar.
- Não, obr... - Melissa foi interrompida:
- Melissa? Melissa! Eu estava pensando em te ligar, eu precisava falar com você. Eu queria ir na sua casa, mas você sabe, eu não lembro o endereço. - Christopher apareceu perto da Melissa. - Você pode sentar comigo. Eu estou sozinho.
- Não, valeu, eu...
- Por favor. - Melissa tentou resistir, mas Chris fez sua melhor cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança.
- Tá.
Melissa foi com Chris até a mesa que ele ocupava sozinho e sentou na cadeira de frente para a sua.
- Quer fazer seu pedido agora, senhorita? - uma garçonete perguntou à Melissa, que pediu um misto quente e um suco e laranja natural.
- Eu precisava falar com você. Aconteceu uma coisa comigo essa madrugada.
Melissa o olhou, como um incentivo para continuar falando.
- Eu sonhei com você. Não foi um sonho claro, você estava sozinha num quarto branco, aí eu acordei. A única coisa que me veio em mente foi seu nome e eu só consegui pensar em como eu precisava falar com você. O tempo todo, eu senti meu peito pulsando, agora que estou com você, me sinto bem novamente.
- Você não está exagerando?
- Queria estar.
- Ahm... certo. E o que exatamente você queria falar?
- Eu quero sua amizade de volta.
- Chris, eu não sei se você sabe, mas amizade não funciona assim.
- Não, Melissa, eu não sei. Justamente porque não tem ninguém para me mostrar como é, me ensinar. A melhor pessoa para isso não quer papo comigo.
- Por que você não pediu para a sua amiguinha te ajudar?
- Quem?
- A Kaley.
- Ela não quer amizade, Lissa, você sabe disso. Aquela menina me cansa. Eu quero você.
- Eu tenho um namorado.
- Eu só quero a sua amizade. Por favor.
- Eu ainda estou irritada com você.
- Porque eu sou um idiota. Mas eu sempre fui, não é? E mesmo assim você estava ao meu lado.
- Não acredito que vou dizer isso: última chance, Christopher, nem pense em me magoar novamente.
- Sério? Ai, meu Deus, você é demais, cara. - ele levantou para abraçar a menina e ela fez o mesmo.
Os pedidos chegaram e eles começaram a conversar sobre comida.
Horas passaram e o horário do almoço chegou, sem que percebessem. Pediram o almoço e o celular da Melissa tocou enquanto saboreavam a comida. Ela atendeu a chamada do seu namorado.
- Amor? - Harry perguntou.
- Oi, lindo.
- Quer almoçar comigo?
- Eu já estou almoçando.
- Tá sozinha? Eu estou com a Gemma, a Hilary, a Jennifer, a Jenna, o Niall, a Katie, o Zayn e o Nicholas aqui no Blue.
- Katie?
- Minha prima, já esqueceu dela?
- Ah, sei.
- Você está onde? Tá sozinha? A Hilary disse que acordou e você não estava mais em casa.
- Não, eu estou com o Chris, no Clare's.
- Chris, Melissa?! Sério?
- O restaurante estava cheio e ele me convidou para sentar com ele. Enfim, falamos sobre isso mais tarde.
- Certo. Juízo, hein mocinha?!
- Tá bom, mocinho.
- Ok, meu filé mignon ao molho de shitake chegou. Tchau, tchau.
- Você é um grande exibido e copião. Vou comer meu filé mignon e bacon grelhado com arroz à piamontese. Amo você, te vejo mais tarde.
- Beijo, te amo. - Harry encerrou a chamada.
- Ela está com o Christopher? - Jenna perguntou, acusatória.
- Eu queria saber como a Melissa consegue perdoar as coisas tão rápido. - Harry falou, pensativo. - Isso já me favoreceu e realmente é uma qualidade, mas eu sei que com o Chris é diferente. Ele tem algum poder sobre ela, mesmo que ele não saiba mais disso.
- Eu conversei sobre isso com o Nick já. - Jenna falou. - Não importa quem seja, a Melissa sempre perdoa quem pisa na bola com ela, é normal, só que ela não consegue ficar brava com o Chris.

Melissa finalmente ficou pronta e saiu do seu quarto. Hilary já estava pronta à quase uma hora, esperando Melissa.
- Que vestido lindo! - Hilary elogiou.
- Não é? Eu nem sabia que tinha. Você está linda.
- Obrigada. Você também. Vamos?
As duas saíram da casa com o braço entrelaçado e desceram. O táxi já as esperava.
- Numa escala de 0 a 10, quanta gente famosa e legal vai ter lá? - Hilary perguntou, apreensiva, após dois minutos de viagem.
- Não sei te dizer. Não vi a lista de convidados, mas sei que vai gente para cacete.
- Vai alguém que estuda com você?
- Jenna, com certeza. Talvez o Harry tenha convidado o Nicholas, já que ele convidou a Jennifer, por que ela não vai mesmo?
- Os avós dela vieram para cá. Visitei ela hoje e eles não sabem falar inglês, foi uma diversão.
- Eles são uns amores. Cozinham que só, mas nossa comunicação sempre foi muito limitada.
- Você conhece eles?
- Eles vêm todo ano.
- Chegamos, senhoritas.
Melissa pagou a corrida e elas desceram em frente ao enorme edifício. Apertaram a campainha e o porteiro respondeu:
- Boa noite.
- Boa noite. Eu gostaria de ir na casa do Harry Styles.
- Nomes?
- Melissa Mikaelson e Hilary Collins.
- Tenham uma boa noite.
O portão abriu. Elas seguiram o curto caminho até o elevador e foram até o último andar. Melissa tocou a campainha da casa do Harry e a porta foi aberta por uma moça de aparência simpática e profissional, que sorriu.
- Sejam bem-vindas. Senhorita Mikaelson, o senhor Styles pediu para que o procurasse.
- Obrigada. - Melissa agradeceu e entrou, ao lado de Hilary.
A enorme sala estava mais escurecida, mas luzes coloridas enfeitavam todo o espaço.
- Uau, esse lugar é gigantesco.
- É, meu namorado não é dos mais modestos.
- Puta merda! Olha lá, é o Olly Murs! Eu vou passar mal. - Hilary falou, afobada, e abraçou Melissa, para esconder seu rosto vermelho.
- Você tirou a sorte grande. Com o Olly está o meu namorado. Vamos lá.
Melissa puxou Hilary até a pequena roda que havia Harry, Olly Murs, Dougie Poynter e Ellie Goulding.
- Gente, essa é a Melissa, minha namorada, e Hilary, a amiga dela.
Eles se cumprimentaram e Melissa acabou abraçada de lado com Harry, Hilary ficou entre Olly e Melissa.
- Melissa, estávamos falando sobre vozes potentes, é até uma ironia você chegar agora. - Olly falou, sorrindo.
- Eu?! Por quê?
- Eu vi os vídeos do campeonato de música da sua escola. Você tem uma ótima voz, já pensou em seguir carreira?
- Obrigada. Eu já pensei milhares de vezes, mas acho que não é para mim.
- Você canta mesmo muito bem, se mudar de ideia em relação à ser cantora, me liga e eu amarei fazer um dueto com você. - Ellie falou e a Melissa sorriu.
- Com prazer.
- Ellie e Melissa numa música só. É melhor eu ficar surdo logo. - Dougie brincou e a Melissa deu um tapa nele.
- Admitir que a namorada é melhor não doi, querido. - Ellie mostrou a língua para ele.
- Pois eu admito, minha namorada tem uma voz sensacional. - Harry falou e ganhou um beijo na bochecha.
- Minha namorada é melhor que todos vocês juntos. - Olly falou.
- É mesmo. Não, pera... que namorada? - Dougie o zoou.
- Não gosto de ser vela. Pelo menos, não estou sozinho. - Olly fez drama e abraçou a Hilary, pelo ombro.
- Cara, se até o Styles que é o Styles se aquietou com uma namorada... - Dougie brincou.
- Mas me diz, em que outro lugar eu vou achar uma Melissa? Tem como encomendar? A menina é bonita, canta bem, vai bem na escola... não tem assim em toda esquina. Além de que eu preciso de alguém da minha idade.
- Olha, se não foi sorte o que eu tive, eu não sei o que foi. - Harry falou e beijou a cabeça da Melissa.
- Vocês vão me deixar metida. - Melissa reclamou.
- Mais? - Dougie brincou.
- Dougie só zoando os outros, acha isso bonito? - Olly perguntou.
- Meleca, sua amiga não fala? - Dougie perguntou e a Hilary riu fraco.
- Meleca?! Tenho tanto apelido e você prefere criar um feio? E ela fala, mas provavelmente está em conflito interno por estar abraçada com o Olly.
- Então quer dizer que eu causo perda de voz nas mulheres? - Olly sorriu.
- Você sabe, tem gosto para tudo. - Harry zoou.
- Eu só não achei meu momento para falar, apesar de que eu esteja em conflito interno. - Hilary falou.
- Ela tem voz! - Ellie brincou.
- Eu sou o crush de uma menina gata. Obrigado, Deus.
- Pedofilia é crime, Murs. - Ellie brincou.
- Ela tem 15 anos, solta minha protegida. - Melissa falou e puxou Hilary de Olly.
- Estava bom demais para ser verdade. - Murs reclamou.
- Agora é a hora que eu conto que a Hilary namora. - Harry falou, com um sorriso maldoso.
- Para que partir meu coração? - Olly dramatizou e colocou a mão no coração.
- Com uma mulher. - Hilary adicionou e Olly limpou falsas lágrimas.
- Eu estava apaixonado.
- Harry, a Cara está aqui? - Dougie perguntou. - Estou com saudades dela.
- Você sabe que a Cara é arroz de festa. - Harry respondeu e Melissa olhou rapidamente em volta, procurando a Delevingne.
- Vamos procurá-la, El? - Dougie chamou Ellie e ambos foram procurar Cara Delevingne.
- Sua irmã está aqui, Harry? Saudades dela. - Olly falou.
- Está sim, da última vez que a vi, estava com o Niall e a namorada dele.
- Ótimo, preciso conhecer a namorada do Niall. - Olly falou. - Me acompanha, Hilary?
Os dois foram falar com Jenna, Niall e Gemma, deixando Melissa e Harry sozinhos.
- Antes que você pergunte, - Harry começou. - eu não convidei a Cara, mas ela é mesmo muito arroz de festa e veio com a amiga dela.
Melissa estreitou os olhos.
- Sério. Pode relaxar. Agora é sua vez, o que estava fazendo com o Chris, mocinha?
- Não tinha nenhuma mesa disponível, eu até ia embora, mas o Chris estava lá e insistiu para que eu ficasse com ele.
- Ele insistiu para quê? - Harry perguntou, num tom mais alto, e Melissa revirou os olhos.
- Ele insistiu para que eu ficasse na mesma mesa que ele. Aí ele pediu desculpas e tal...
- E você aceitou.
- Eu estava muito feliz com a notícia que tive antes, ele pediu na melhor hora.
- Que notícia?
- Harry, você é muito lesado. Sobre os testes, eu estava feliz por isso.
- Ahhhhhh, isso! - Harry sorriu e abraçou Melissa. - Cara, foi um puta alívio.
- Foi mesmo. - Melissa soltou o Harry. - Agora, vamos falar com alguém legal.
- Você já está falando comigo. - o ego do Harry se pronunciou e Melissa riu.
Melissa olhou em volta, para alguns rostos conhecidos e desconhecidos.
- Harry, por que tem tanta modelo aqui?
- Elas estão dentro da minha rede de amizade.
Melissa revirou os olhos.
- Você revira tanto os olhos que eles vão sair de órbita. - Harry reclamou.
- Mimimi. - Melissa falou e puxou Harry para uma rodinha com as integrantes da banda The Saturdays.
Após algum tempo, Melissa sentiu a costumeira queimação no estômago e foi para a cozinha, beber água. Lá, encontrou Cara Delevingne, bebendo água.
- Licença. - Melissa falou, sorrindo educada, para que Cara saísse da frente do armário de copos.
Cara deu licença e ficou apoiada na mesa, olhando Melissa e todos os seus movimentos.
Melissa começou a beber água, de costas para Cara.
- Sabe, você é bonita, alta, educada, tem um corpo legal, mas eu ainda me pergunto, por que o Harry prefere ficar com você? Digo, eu tenho o dobro de beleza, sou menor, sei ser educada, sou uma modelo de longa data. Não tem motivos para ele preferir ficar com você.
Melissa sorriu e virou para Cara.
- Ah, você não entende, Cara. Você é mesmo tudo isso que falou, porém não é o que importa. O que importa é o que eu sou por dentro, não como eu sou aparentemente.
- Você acha que é melhor que eu? Me desculpe, você não é. Em nada. O Harry ainda não percebeu isso, mas quando ele perceber, você não terá nem mais um segundo desse conto de fadas ridículo.
- Você não entende!
- Não. Quem não entende é você. É bom mesmo você ter essa insegurança que eu sei que você tem, porque quando minha hora chegar, eu não vou bobear. Fica preparada, anjinho, o Harry já ficou comigo uma vez, com um estalar eu o ganho novamente.
Melissa ficou sem palavras e Cara sorriu, logo saindo da cozinha. Melanie, uma das empregadas do Harry, se aproximou de Melissa.
- Dona Melissa, tudo bem? Não ligue para o que ela falou, a senhorita e o senhor Harry ainda tem muita coisa pela frente.
- Obrigada, Melanie. Eu preciso lhe pedir um favor: não comente sobre isso com o Harry, certo?
- A senhorita não acha que ele deveria saber?
- Não, isso é o nosso segredinho. Por favor.
- Ok. Sem problemas.

[...]

- Quando chegar no 1, você tem que fazer um desejo para o próximo ano. - Harry falou, à Melissa, no jardim coberto, com todos os convidados.
Os dois se abraçaram de lado e a contagem regressiva para o próximo ano começou.
- Um! - todos gritaram.
Melissa pensou em como quer um ano pacífico e Harry pensou no quanto quer trabalhar e ser feliz, mas seus pensamentos foram interrompidos por um impulso maior e os dois se beijaram, deixando bem claro que, na realidade, o que mais querem para o próximo ano é amor.

Acabou :( meu Deus, acabou...
Eu estive tão envolvida em MTF por mais de um ano e é louco ver o quanto vocês me apoiaram!! Muito obrigada por tudo, sem vocês essa fanfic nem sequer existiria. Eu estou sem palavras. Foi um final calmo e ameno, então não me matem por não ter sido como esperavam. Desculpem a demora para esse capítulo, mas bom, um capítulo de ano novo não tinha data melhor para ser postado! Obrigada, obrigada, obrigada, EU AMO VOCÊS!!!

0 comentários:

Postar um comentário