segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Desculpas + Explicando o que aconteceu

conto-de-fadas

Oi amores, como vocês estão? Eu? Estou mal... E é isso que vou explicar agora.

Então, sei que vocês estão ansiosas pra saber quem bateu na porta da S/N. Mas eu realmente não tenho culpa, meus cupcakes amados. Eu passei 2 dias na casa da minha tia que deveria ter internet na capital, lá eu não tive acesso á internet, então, não deu pra terminar de escrever/postar. Minhas aulas começaram hoje. Mais um motivo. E o principal: Eu tô me sentindo MUITO mal. Tô com uma tontura, meus olhos estão pesados, eu tô com uma dor de cabeça tremenda... É amores, vocês não esperavam por isso, né? Mas bem, voltando ao assunto da Fanfic. Eu tô terminando de escrever o 4º Capítulo, e se der não der pra postar hoje o que é quase impossível de acontecer, eu posto amanhã sem falta. Mas MUITO provavelmente postarei hoje. 

Me desejem melhoras...

2 comentários:

  1. Eu entendo o seu motivo para nao postar perfeitamente! Melhoras flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, Lívia, que gracinha você... Obrigado por entender. Já estou um pouco melhor...

      Excluir