sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Happy B-Day, My Cupcake ;)

 Isn't She Lovely (http://a.tumblr.com/tumblr_mcq9yczQxM1qm14qmo1.mp3) . Foi com essa música, que eu te conheci. 1º De Fevereiro de 1994, em Holmes Chapel, Cheshire, Inglaterra, nasceu Harry Edward Styles. Meu príncipe. É, hoje 19 anos, o tempo passa não é Harry? Com 16, trabalhou em uma padaria e se inscreveu no The X Factor, com 17 alcançou fama mundial, com 18 se apresentou no Madison Square Garden - você tem idéia no que é se apresentar nesse lugar? -, e agora, com 19 conquista ainda mais meu coração. Harry enfrentou muitos desafios na vida, tais como lidar com a separação dos pais - Anne, minha sogrinha liamda, e Des, meu sogrinho fofo -. Hey, Harry, eu também tenho medo de montanha-russa. E também adoro os Ramones, somos o par perfeito, não? Simon... Tio Simon, meu segundo salvador - Jesus em primeiro, claro -. Dusty, Gatos, Cupcakes, Cachos, Olhos Verdes... Nossa, Harry, se eu fosse te contar todas as coisas que me fazem lembrar de você... A lista seria enorme, pode ter certeza. Sei, que textos assim não me levam a lugar nenhum, sei que você não vai ver, mas mesmo assim eu escrevo. Por que? Porque eu tenho esperança. Tal como um garotinho que trabalhou em uma padaria virar estrela do X Factor... A vida nos trás surpresas, né? E uma delas vai ser todos aqueles que diziam que eu nunca vou conhecer vocês, me verem tirando uma foto em seus braços. Seu Sorriso. Seus olhos. Seu cabelo. Tudo tão... Perfeito. Não há nenhuma dúvida que todos saibam que você é o mais especial pra mim. Conquistador? Sim, o dono do meu coração. Bem Harry, se eu tivesse qualquer opurtunidade de te dizer alguma coisa, ao contrário do que muitos pensam eu não diria "I Love You", eu diria "Eu me orgulho de quem você é, HOJE". Hey, meu Cupcake, eu sei que você nem sabe que eu existo, mas quero que saiba que com 19, 20, ou 21, você vai ser SEMPRE o meu Harold. Eu te amo, Harry. E você, de alguma forma, sabe disso.

1 comentários: