domingo, 3 de março de 2013

Imagine com o Niall - Little Things - 1º Capítulo



~ ~ S/N’s P.O.V ~ ~

Eu nem consigo acreditar que amanhã vou viajar com a minha melhor amiga pra Londres. Nossa... Que fútil, eu nem me apresentei. Então, S/N, 17 anos, futura atriz, e também futura estudante da London High School. Eu estava terminando de arrumar as malas quando uma Jéssica saltitante chega gritando no meu quarto.

Jess: Aaaaaaaaaaaah! Eu nem acredito! É AMANHÃ! A-M-A-N-H-Ã!

Você: Hey, calma Jess, só faltam 5 horas, amiga!

Jess: Calma nada, S/N. A gente vai pra cidade do One Direction!

Você: Ah, eu deveria saber... Calma aí, queridinha, porque o Zayn, já tem namorada.

Jess: Dane-se a Perrie, quando eu chegar lá ele vai se apaixonar por mim mesmo...

Você: Sonha, querida, sonha...

Jess: Iih... Vou sonhar mesmo, quem era a que vivia dizendo “Um dia eu vou pra Londres e vou me tornar uma grande atriz famosa”?

Você: Isso não vem ao caso. E só pra lembrar... Eu tinha 14 anos, viu, amor?

Jess: Tá, tá.. Senhorita “Sou Velha Demais”, anda, termina de arrumar essa mala que o meu pai já tá lá em baixo esperando.

Você: Dá pra você me ajudar ou seria pedir demais?

Jess: Dá pra você parar de ser tão preguiçosa ou seria pedir demais?

Conheçam a anta que eu chamo de melhor amiga.

Jess: S/A, você acha que a gente vai ter que usar uniforme?

Você: Claro, né Jess? Mas relaxa que eu já vi e tem uma pegada college incrível.

Jess: E desde quando você é antenada em moda?

Você: Desde nunca. Quem falou isso foi aquela revista que você me emprestou.

Jess: Ai, S/N... Sabe, eu não aguento mais esperar.

Você: Nem eu, Jess. Só de imaginar que eu vou seguir meu sonho... É incrível.

Jess: Agora chega, S/N, vamos se não meu pai vai ter um Heart Attack ~ ~ Não liguem, eu tô escutando essa música ~ ~.

Você: Então tá, né...

Descemos, eu dei um beijo na minha mãe e disse que logo a veria novamente, dei um abraço muito apertado no meu irmão menor, Guilherme, e me despedi de meu pai.

Sr. Tom: Boa noite, S/N.

Você: Boa noite, Sr. Tom.

Jess: Aê, pai... Olha a formalidade. Vamos logo!

A Jess sempre foi meio louca assim mesmo, não precisa se assustar. Fomos para a casa da Jess, nós iriamos passar a última noite na casa dela, porque ficaria melhor para o pai dela nos levar pro aeroporto ás 2 da manhã!

Chegamos á casa dela, e corremos logo pra cama, teriamos que acordar beem cedo. 

Jess: Hey, S/A, acorda, hora de ir. * Ela falou sussurando *

Jess: S/N... Hora de ir pra Londres... * Falou um pouco mais alto *

Jess: S/N! OLHA O DAVID HENRIE LÁ FORA!
  
Você: David, David!

Jess: Só assim pra acordar você, né?

Você: Que horas são?

Jess: 1:30 da manhã.

Você: Nós só temos 30 minutos pra se arrumar e ir pro aeroporto? O.o

Jess: Pois é, você não acordava!

Você: O truque do David foi golpe baixo, heim?

Jess: Ah, cala a boca e vai tomar banho!

Fui até o banheiro dela, escovei os dentes, tomei um banho relaxante, mas rápido, me vesti, prendi meu cabelo em um coque, e passei gloss.

Jess: Vamos? No caminho a gente para no Starbucks e compra alguma coisa.

Você: Vamos, então.

Nós entramos no carro e o pai dela nos levou, no caminho paramos no Starbucks e compramos café. Continuamos o trajeto até o aeroporto.

Voo 354 para Londres, última chamada   

Entramos no avião, para o meu azar, a Jess ficou longe de mim. Peguei meu iPod e coloquei algumas músicas antigas, no último volume. Um garoto sentou ao meu lado. Ele tinha cabelos castanhos claros, olhos verdes, pelo que observei e parecia ser simpático.

Xxxx: Oi, você é brasileira?

Você: Sim, eu sou. E você?

Xxxx: Não, eu vim ao Brasil de férias. Como é o seu nome?

Você: S/N, mas pode me chamar de S/A.

Autin: Então, S/A. Meu nome é Austin. Austin Mahone. 

Você: Onde você mora?

Austin: Em Londres. Passei um tempo aqui no Brasil, mas voltei porque tenho que estudar.

Você: Em qual escola você estuda?

Austin: London High School. Mas e você? Veio só á passeio?

Você: E-Eu Não... Eu não acredito. Vamos estudar na mesma escola!

Austin: Sério? Que bom! Você veio sozinha?

Você: Não, vim com minha amiga, a Jess.

Austin: Ela também vai estudar com você?

Você: Sim, mas provavelmente em salas separadas.

Austin: Entendi.

Austin ficou quieto e eu voltei a escutar música. Pra variar, eu dormi o vôo todo. 

Jess: Acorda, S/N, a gente já chegou.

Você: Tá bem... Cadê o Austin? 

Jess: Ele disse que deixou o número dele na sua bolsa, e que qualquer coisa é só ligar pra ele.

Você: Tá, mas vamos pro apartamento logo, que eu tô morrendo de fome, lá a gente faz brigadeiro.

Jess: Tá, vamos.

A Jess se embaralhou toda pra pegar o táxi, mas conseguimos. O apartamento já era todo mobilhado, o que era melhor, já que passariamos pouco tempo lá, já que dormiriamos na escola.

Fizemos o brigadeiro. Depois, ela ficou vendo Bob Esponja, e eu fui tomar banho, teriamos que ir á escola decidir os horários. Tomei banho, vesti a roupa, e sequei meu cabelo com o difulsor, e saí. A Jess, que já tinha tomado banho, pegou a bolsa com as coisas pra levar pro colégio, e nós descemos juntas.

Fomos até a escola, que não era muito longe, á pé. Fomos até a sala da diretora, e vimos vários alunos, como era segunda feira, as aulas já tinham terminado, nós duas só conheceriamos o pessoal amanhã, mas passariamos a noite na escola.

Meus horários ficaram assim:


SEGUNDA
TERÇA
QUARTA
QUINTA
SEXTA
Ciências
Matemática
Teatro
Inglês
Matemática
Ciências
Matemática
Teatro
Inglês
Matemática
Intervalo
Intervalo
Intervalo
Intervalo
Intervalo
Culinária
História
Culinária
Mídia
Teatro
Almoço
Almoço
Almoço
Almoço
Almoço
Espanhol
Inglês
Mídia
Espanhol
Inglês
Ginástica
Teatro
Ginástica
Teatro
Ginástica
 
 

 Eu iria dividir o quarto com duas garotas, que ainda não conhecia. A Jess ficou em outro setor. Fui indo em direção ao meu quarto, com a ajuda do mapa que a diretora me entregou, cara, essa escola é MUITO grande. Quando cheguei no meu quarto, vi duas meninas lá, provavelmente as que irão dividir comigo o quarto.

Você: Oi, meu nome é S/N. Vocês são Lorena e Danielle?

Lorena: Sim, eu sou a Lorena. Prazer. Você é a brasileira que vai dividir o quarto com a gente?

Você: Sim, eu mesma. 

Dani: Legal. Ér... Você quer ir pra piscina com a gente?

Você: Claro, espera só eu trocar de roupa.

Dani: Legal.

Fui até o banheiro e me troquei. Peguei minha bolsa de praia e coloquei dentro meu celular, uma toalha e o protetor solar.   

Lorena: Vamos?

Você: Claro.

Fomos até a piscina, e a Dani deu um beijo em alguém... Espera, eu conheço ele... Não é aquele que tá no quarto da Jess? Não é um daqueles do One Direction? Li... Liam... Liam Payne.

Você: Lorena, quem é aquele?

Lorena: Você não conhece? É o Liam, da One Direction. O namorado da Dani.

Você: Nossa... Que sortuda.

Lorena: Vamos, quero te apresentar á uns amigos.

Ele me puxou pelo braço e me levou até um banquinho, onde estavam sentados quatro meninos, e uma menina.   

Lorena: Oi, pessoal. Então, essa é a S/N, ela é a aluna nova.

Harry: Você é brasileira?

Você: Sou, mas... Como você sabe?

Harry: Hmm... Seu corpo... Não é muito normal aqui em Londres. Sou o Harry.

Corei.

Zayn: Harry, para, tá deixando a menina envergonhada. Sou o Zayn.

Niall: Meu nome é Niall. * Um loirinho de olhos azuis falou *

Louis: E eu sou Louis. Prazer.

Els: Eu sou a Eleanor, mas pode me chamar de Els.

Você: Prazer. :)

~ ~ Niall's P.O.V ~ ~     

Nossa cara, a brasileira é muito bonita, mesmo. Nunca vi igual. Mal chegou e já tá mexendo comigo... Espera, o que você tá dizendo, Niall Horan?

Austin: E aí, pessoal? 

Você: Austin! * Abraço * Que bom te ver de novo!

Austin: Você não me ligou...

Niall: Vocês se conhecem? * Falei um pouco enciumado *

Austin: Eu conheci a S/N no avião.

Els: Mas então... Vamos pra piscina?

Você: Vamos, mas eu vou ficar na parte rasa...

Zayn: Por que, S/N? Tá com medo da água?

Você: Claro que não.

Harry: Então... Vamos pra parte funda.

Você: Não gente, é que... *Quando ela ia terminar de falar, o Zayn já tinha pegado ela no colo, e jogado na parte funda da piscina *

Você: Gente! * Afunda* * Sobe * Eu não sei * Afunda * * Sobe * Nadar! * Afunda e não sobe *

Continuo com 3 comentários... Então, amores, eu sei que esse capítulo foi meio chato mas de acordo com o tempo vai melhorar... Vocês ainda vão ter muitas surpresas.

3 comentários:

  1. Nao ta chato nao! ta legal! Pelo amor de deus mihh continuua!

    ResponderExcluir
  2. continuuaaa e me ajudaa a divulgar??? http://imaginesdirectionerbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Continua mih eu quero saber quem vai salvar ela...Muito suspense... Déborah

    ResponderExcluir