sábado, 2 de março de 2013

Trailler - Little Things


Olá, amores :) Então, mal acabei uma Fic e já vou começar outra... É, vida de blogueira é agitada... Enfim, esse foi o Trailler mais perfeito que eu já fiz. Little Things vai ser com o Niall, e vai girar em torno de Londres, vocês vão ver o motivo de tanto "Sonho", mas enfim, espero que vocês gostem, e não se esqueçam de dar joinha e se inscrever no canal. Ajuda a divulgar :)


Comentem o que acharam! Quero muito saber :) Se der eu posto o primeiro capítulo ainda hoje =D

3 comentários:

  1. Nossa, eu estou tão ansiosa para ler essa fic! Juro, eu sempre fico assim quando você vai lançar uma nova fic kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, que bom Clarinha. Também sou fã das suas Fics, viu? Posso até não comentar muito, mas tô sempre lá lendo :)

      Excluir
  2. To superr anciosa pra ler little things! Vai ser com o meu 'preferido'(pq eu gosto de todos mas o nialler é a fofura em forma de menino!) Nao deu pra eu ver o trailler! Eu to entrando pelo celular!

    ResponderExcluir