terça-feira, 7 de maio de 2013

Imagine com o Niall - Little Things - 11º Capítulo (Útimo)


Decidi juntar os dois capítulos que faltavam, e deixar esse big :) Ah, e não estranhem por quase todas as músicas do capítulo serem da Demi, é que eu fiquei muito empolgada com o DEMI (novo CD dela pra quem não sabe), sou Lovatic... Sabe como é.. Rs. E desculpem pela demora :/ Boa leitura :)

~ ~ S/N's P.O.V ~ ~

Niall: Be mine...

Então, ele apagou. Seus olhos se fecharam e foi como se uma faca tivesse atravessado o meu coração. 

Você: Niall?

Você: Niall... I will always be your. Eu te amo. *Falei já chorando*

Mandei uma mensagem para os meninos, perguntando se eu podia passar aquela noite no quarto deles. Depois de me zoarem muito, eu decidi explicar tudo. Eles vieram correndo e falaram que não havia necessidade de eu ficar. Mas, eu avisei que não conseguiria dormir nada pensando no Niall, e que queria estar ao seu lado quando ele acordasse.

A noite foi meio agitada, ora o Harry roncava, ora o Louis falava dormindo, ora o Zayn jogava travesseiros em mim, ora o Liam gritava mandando todo mundo parar... Enfim, uma verdadeira bagunça. Como vocês puderam perceber.

Pela manhã, os meninos disseram que eu podia ir, que se o Niall acordasse, eles mesmos me avisariam, na mesma hora. Aliás, eu ainda tinha que me arrumar, vou pra Los Angeles em menos de 5 horas.

Fui para o meu quarto, tomei banho, escovei os dentes, coloquei uma roupa, e fui para o refeitório com as meninas, comi alguma coisa, e tentei parar de pensar no Niall, por um segundo sequer, preciso dizer que não funcionou?

Recebi uma ligação do Michael, ele me disse que era para eu estar no aeroporto em 2 horas, meu voo seria apertado, pois eu teria que gravar logo após, concordei. Fui arrumar minhas malas e dar um abraço em todos pela última vez... Por enquanto.

~ ~ Niall's P.O.V ~ ~ 

Depois de ter a sensação de ter dormido por anos, acordei. Depois me deparei com um Harry olhando fixamente pra mim, um Liam no celular falando com o Austin que eu tinha acordado, um Louis com o olho arregalado e um Zayn se olhando no espelho ¬¬'

Niall: Espera... O que aconteceu aqui?

Zayn: Você desmaiou... *Se olhando no espelho*

Harry: E a S/N passou a noite aqui com você.

Niall: COMO?

Liam: É... E o Austin quer falar com você.

Niall: Sobre....?

Liam: A ida da S/A pra L.A.

Niall: Caralho, eu esqueci completamente!

Louis: Deu pra perceber, mas... Enfim.

Escutamos uma batida na porta, e logo depois uma voz... Que eu conhecia muito bem.

Austin: Ér... Meninos... Vocês podem me deixar falar com o Niall?

Zayn: Ninguém tampou sua boca. *Ela falou ainda se olhando no espelho*

Austin: Eu quis dizer... Á sós.

Os meninos saíram e eu apenas me sentei na cama, esperando ele tomar uma iniciativa com aquela conversa... Hmm... Desagradável.

Escutem Shouldn't Come Back - Demi Lovato.

Austin: Então... Ér... Niall, cara, eu  tava pensando...

Niall: Cuidado pra não cair...

Austin: O que?

Niall: Tá enrolando demais... Esquece.

Austin: Niall, olha, cara, eu acho que você não deveria ir atrás da S/N, deixa ela correr atrás do sonho dela, deixa ela livre.

Niall: O que você tá querendo dizer, Austin?

Austin: Não vá atrás dela. Deixa ela viver. É como dizem... Deixa livre, se voltar, é porque te...

Niall: Eu odeio frases prontas. Mas... Me explica isso melhor. *Perguntei confuso*

Austin: Ok, se você não entendeu de forma gentil (nome de um menino que estuda comigo kkkkkkkk) vou ser obrigado a ser realista.

Niall: Tô preparado pra tudo. * Menos pra perder a S/N, pensei * Manda bala. Quem usa essa expressão?

Austin: Niall, ela nunca vai ser feliz com você.

Niall: O que?

Austin: Você não percebe? Vocês vivem brigando. Haverão outras garotas por aí... Não existe apenas ela. Por favor, não tente impedir ela de ir pra Los Angeles. Pergunte á qualquer um, ela está leve, está feliz, mesmo depois de você a ter magoado ela voltou a ser a mesma pessoa, mas não sei quanto tempo isso vai durar...

Niall: A verdade é que haverá outras garotas por aí. Mas nunca mais vou ter outro primeiro amor. O primeiro amor vai ser sempre ela. [ABC do amor]

Austin: Isso me espanta... *Ele falou em relação á frase do filme, por eu ter decorado*

Niall: Continua.

Austin: Deixa ela ser livre, Niall... Quem sabe um dia vocês não se reencontram?

Niall: Quem sabe... *Dei um suspiro pesado* Vou seguir seu conselho.

Austin: Um coração pode ser partir e continuar batendo igual. A prova disso sou eu. *Ele falou com o olhar distante. Aquilo de certa forma me partiu o coração... Tomates Verdes Fritos.*

Niall: Isso me espanta... *Falei o imitando, e o fazendo rir. O Austin é um cara legal, mas me deixa mal pensar que ele já gostou da S/N um dia...*

Harry: JÁ PODEMOS ENTRAR?

Nem sei porque ele perguntou se já estava entrando... '-'

Austin: Sim, sim... Já terminamos, Harry.

Harry: Agora, Sr. Horan... Tenho uma coisa pra te falar...

Niall: Pra mim? Qual é? Deu pra todo mundo dar uma de conselheiro hoje?

Harry: Cala a boca e me escuta, caralho.

Niall: Fala, Edward.

Ele se sentou ao meu lado e fez sinal pra os meninos também virem.

Harry: Ela te amava, sabe...

Niall: A verdade é que eu dei meu coração há muito tempo, o meu coração inteiro, e eu nunca o recuperei. *Falei lembrando da frase que a Melanie falava em Doce lar*

Louis: Olha, Niall... Eu passei muito tempo com a S/N... E sei que ela não muda fácil de opinião... Corre atrás dela, cara! Ela vai pra outro país em 1 hora! Você não vai ter outra chance como esta! Você a quer!

Niall: Hoje é o dia oficial do "Falar frases de filmes" e eu não sei? E... Pô, Louis, Eclipse? Filme de mulherzinha...

Louis: Aham... E como você sabe que é de mulherzinha? E como sabe que a frase é desse filme?

Engoli a seco.

Liam: É, dude... Parece que você só entende assim... Você tem duas opções... Lutar por ela e talvez ter um futuro com a mulher que você mais ama, ou... Encontrar um outro alguém.

Niall: Eu não quero encontrar ninguém.

Liam: Todo mundo quer encontrar alguém *Ele pareceu satisfeito por saber a próxima fala*

Niall: Já encontrei quem eu tinha que encontrar.

Liam: Corre atrás dela, Nialler! Corre! Essa é sua única chance, cara! Em poucas horas ela vai estar em outro solo, outra cidade, outro país... Outro... Continente.

Zayn: Quer minha opinião?

Niall: Eu vou gostar?

Zayn: Claro que não! Ela se baseará na realidade.

Niall: Cara, sabe o que é legal? Vocês vivem falando sobre essa minha mania estranha, mas também sabem todas as frases, né? *Perguntei indignado*

Zayn: A gente sempre ouve aquela história de que cada um de nós é a metade de uma laranja e que a vida só tem sentido quando a gente encontra a outra metade. Eu não conheço ninguém que sonha em ser uma laranja. O senhor já perguntou pra alguém: "Qual seu maior sonho?", e ele respondeu: "Ser uma laranja inteira"?

Niall: Divã... *Sorri ao lembrar que ela já havia me contado que adorava esse filme.*

Zayn, Liam, Harry e Louis: A decisão agora é sua.

~ ~ S/N's P.O.V ~ ~

Leia escutando In Case - Demi Lovato

Eu já havia me despedido de todos, menos dos meninos, que combinaram de estar no aeroporto um pouco antes do meu voo. Peguei um táxi e ele me levou até o aeroporto, enquanto eu pensava em algumas coisas que ele já havia me dito... Lembrei-me de que uma vez ele me falou que estava compondo uma música nova, mas que só mostraria quando estivesse pronta... Sempre quis saber qual era a música, mas agora... Era tarde demais.

Motorista: São 21 libras.
Ele me despertou dos meus pensamentos.

Você: Aqui. *Dei o dinheiro e agradeci*.

Eu já estava saindo do carro quando ele alertou.

Motorista: Senhorita... Isso é seu? *Ele me deu uma foto que havia ficado na minha bolsa. Tiramos aquela foto no dia da peça... Quando ele falou que me amava... Pela primeira vez* É seu namorado?

Você: Não... Ele é só um... - Amor? - amigo.

Motorista: Desculpe por qualquer coisa. Boa viagem, senhorita!

Agradeci e me despedi. Quando cheguei ao aeroporto só faltavam 15 minutos pro meu avião sair. Dani me ajudou no check in, e depois fui me despedir de todos, ou melhor... De quase todos.

Eu já havia abraçado todos, menos a Jess e o Austin. Depois de um abraço demorado na Jess, ela sussurrou no meu ouvido um "Até mais, maninha", preciso dizer que eu chorei mais do que já estava chorando? Com o Austin foi o mesmo, mas quando ele notou que eu estava olhando para os lados sussurrou.

Austin: Procurando alguém?

Devolvi no mesmo tom:

Você: Não. *Menti*

Última chamada para o voo 586 para Los Angeles.

Então é isso, ele não veio.

~ ~ Niall's P.O.V ~ ~

Eu estava correndo contra o tempo pra poder chegar á tempo de conversar com a S/N no aeroporto... Mas parece que alguém lá em cima estava contra mim... Cheguei faltando 5 minutos pro voo, entrei correndo no aeroporto, mas quando vi... Já era tarde demais. Ela já estava entrando no avião. Notei que ela olhou pra trás, pros dois lados, deu um suspiro e entrou de vez no avião.

Niall: S/N! *Gritei o mais forte que pude, mas ela não conseguiu ouvir*

Jess: Um pouco atrasado, Nialler...

Niall: Droga!

Fui até o lugar onde se vendiam as passagens e perguntei quando seria o próximo voo para Los Angeles e ela falou que seria em 1 hora e 30 minutos, ótimo, teria tempo suficiente. Comprei a passagem e acertei os últimos detalhes.

~ ~ S/N's P.O.V ~ ~

Leia escutando Warrior - Demi Lovato (hehe)

Quando o avião pousou em Los Angeles pude sentir o vento batendo entre meus braços, ué, eu não tenho asas.. Fui encontrar o Michael, como de esperado, depois de uma longa conversa ele me mostrou o apartamento onde eu iria ficar. Era incrível. Decidi dormir um pouco, pois no avião eu não consegui dormir nada, e adivinha de quem era a culpa? Isso aí. Levantei, tomei banho, coloquei uma roupa, escovei os dentes e comi um chocolate. Escutei a campainha e fui atender, só não esperava ser... Ele.

Niall: S/A, me desculpa, por favor. 

Você: Que diabos você está fazendo aqui? *Eu falei tentando parecer Declan, em Casa Comigo*

Niall: Será que você poderia ser gentil (olha meu amigo aí de novo) pelo menos por um segundo? Eu voei 3000 milhas só pra chegar aqui.

Você: Niall... Eu... Eu...

Niall: Xii... *Ele tapou minha boca com o dedo, e puxou o violão que estava atrás dele*

Your hand fits in mine
Like it's made just for me
But bear this in mind
It was meant to be
And I'm joining up the dots
With the freckles on your cheeks
And it all makes sense to me

I know you've never loved
The crinkles by your eyes
When you smile
You've never loved
Your stomach or your thighs
The dimples in your back
At the bottom of your spine
But I'll love them endlessly

I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if I do
It's you
Oh, it's you
They add up to

Você: Ni...
Niall: I'm in love with you... And all theses little things...

E ele me beijou. Não sei o que aconteceu, mas eu tive a sensação de ter esperado por aquele momento por anos. Paramos o beijo por falta de ar.

Niall: S/N *Ele se ajoelhou* Be mine.

~ ~ Alguns dias depois ~ ~

Você: Ai, Niall! É o Liam! Ele tá vindo, sai logo!


~ ~ Anos depois... ~ ~

Você: Niall, desce aqui! Venha ver o que a Camilly está fazendo...

Niall: Aaah, ela não tá de novo com o Lucas não, né? *Ele falou descendo as escadas*

Você: Não, não... Ela não tá com o filho do Harry...

Niall: Então.. *Ele ia continuar a frase, mas...*

Camilly: Dexcupa, papai, o plesunto acabou :/


Fim :)

Olááá! Finalmente a Mih postou o capítulo pra vocês, heim? Haha, mas enfim, eu postei, né? Gostaram do final? Eu achei fofo *-* Não esqueçam que essa semana sai do terceiro capítulo de Blame *o*. Comentem aqui o que vocês acharam da Fanfic, e... É isso. Ah, e eu já tô produzindo outro trailler de Blame - um terceiro trailler, Mih? Sim :) -. Tá bom então, beeeeeeeeeeijo, tchaaaaaaau.

6 comentários:

  1. você e esse seu dom de me fazer chorar nos finais das fanfic's kk
    as vezes acho que eu sou mode de mais..só que não é, você que escreve perfeitamente mesmo kk
    Amei o final, eu amei as musicas da Demi, eu amei tudo rsrs
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! OMG! OMG! Você chorou? *o* Ah, eu também tenho essa impressão ás vezes de mim, nem liga, é normal. Rçrçrçrç. Awn, thanks, as músicas da Demetria são mais que perfeitas, cara. <3

      Excluir
  2. Ahhhhhhhhhhh perfeitooo! Simplismente perfeito! Cara nem tenho palavras pra descrever a perfeiçao dessa fic! Amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaah amei você ter amado (hahaha. Era pra ter graça? Não, né, Hévilla?). Awn, sério? Thanks. Love you. Love you. Love you :*

      Excluir
    2. Hév's (nossa livia vc é otima para apelidos! Se superou!) Vc vai contunuarsuas fics aqui? Ou vai parar aqui ate acabar com blame?

      Excluir
    3. Não, Lí, eu acho que não vou parar de escrever aqui, mas vou cotinuar Blame lá no Animespirit.

      Excluir