domingo, 12 de maio de 2013

I Knew You Were Trouble

Não, eu não estou falando da Fic da Clarinha ;) É sobre a música mesmo, da Taylor Swift. Vi no tumblr, várias coisas sobre Haylor e IKYWT, então, decidi "repostar" aqui, com os devidos créditos, é claro > Here <. Antes de tudo vejam o clipe - duvido que alguém não tenha visto, masok -.


Vocês já perceberam o quão estranho I Knew You Were Trouble da Taylor  é, e o quão ele se liga ao Harry certo? Vamos pensar sobre isso.

Tudo começou sobre Haylor quando alguns rumores de que os dois depois do PCA 2012 se conheceram e trocaram carícias etc, mas apenas meses depois descobrimos que após o VMA a Taylor estava usando um colar igual ao que até então era o “colar da sorte” de Harry Styles, ele nunca tirava o colar, e do nada voltou para Londres sem ele, e Taylor apareceu usando-o. Depois disso, muitos rumores de que os dois teriam passado o final de semana jutos e de que Harry ficou hospedado na casa de Taylor, ele voltou para seu país de origem e fez o que sabe fazer de melhor: flertar em baladas. Harry depois de Taylor no VMA se envolveu com duas “groupies” na Inglaterra e essa notícia rodou o mundo todo, então Taylor, ficou puta da vida com isso? Talvez, e começou a gravar seu novo clipe IKYWAT. 

No começo ninguém imaginava que essa era uma música sobre Harry até que algumas coisas começaram a fazer sentido, uma amiga de Taylor disse que ela não tirava a camisa de Harry quando ele passou o final de semana em sua casa, e que aquilo era fofo. Então ela usou essa roupa no clipe.

image
image

Mesma camisa, coincidência ou destino? Hahahaha. Então as coisas continuaram as mesmas, ninguém tinha certeza se o novo single de Taylor era para Harry afinal ninguém tinha certeza se eles namoraram, se envolveram ou não. Até que Haylor aconteceu.  Como muitos sabem Harry não tem costume de demonstrar suas relações amorosas abertamente, com Caroline eles quase não tinham fotos juntos, etc, mas com Taylor as coisas foram diferentes. As coisas estavam ótimas e maravilhosas e todos já tinham esquecido sobre o tal clipe que “acabaria” com Harry até que isso aconteceu exatamente como no clipe. 

image

No clipe Taylor vai com o seu namorado em um estúdio de tatuagem, e na vida real ela foi com Harry, e incrivelmente ele tatuou exatamente o que o ator do clipe tem tatuado, um barco. E mais uma evidência, Harry tinha tatuado aparentemente em seu peito a palavra “LOVE” e o ator no clipe tatua exatamente a mesma coisa.  

image

Logo que os rumores sobre ter um homem, alto, magro de cabelos longos e escuros que teria uma tatuagem escrito “LOVE” em seu peito, Harry tampou a dele com as andorinhas como vemos aqui em baixo.

image
image

Harry possivelmente como viram no começo do post deu seu colar preferido para Taylor, como vimos na foto abaixo.

image

E olha o que acontece logo no começo do clipe, isso, o ator da o seu colar para Taylor…

image

Além de tudo podemos ver algumas evidências na letra da música, vamos lá.
  • I knew his world moved too fast and burned too bright” - “Eu sabia que seu mundo mudou depressa e queimou intensamente.”
image
  • I guess you didn’t care and I guess I liked that..” - “Acho que você não se importou, e eu gostei disso..”
Saíram notícias logo após o Teen Awards 2011 e o PCA 2012 sobre Taylor ter um crush em Harry, porém ele não se manifestou sobre isso. 
  • Cause I knew you were trouble when you walked in” - “Porque eu soube que você era problema, quando você apareceu.”
Harry sempre foi visto pela mídia mundial como um womanizer, é claro que quando Taylor o viu ela tinha certeza de que ele não seria o homem perfeito para ela, mas talvez isso que a chamou atenção.
  • And I heard you moved on from whispers on the street. A new notch in your belt Is all I’ll ever be.” - “E eu ouvi em sussurros na rua que você seguiu em frente. Um novo furo em seu cinto é tudo o que serei.”
image

Menos de 15 dias depois do VMA e de aparentemente ter passado um final de semana “romântico” com Taylor, Harry foi flagrado pela primeira vez com Cara Delevingne.
  • When your sadest fear comes creeping in. That you never loved me or her or anyone or anything” - “Quando seu medo mais triste chega causando arrepios. De que você nunca amou a mim, a ela ou a ninguém.”
image

Seriam essas mulheres que Harry nunca amou? Talvez. 
  • E por fim, um dia antes de ser anunciado o fim definitivo de Haylor, Harry foi para uma festa, longe do hotel onde estava hospedado com Taylor para férias românticas, ele foi sozinho, como fez em todos os dias que estava no hotel, os dois quase não foram vistos juntos, anyway.. Dizem fontes que Harry chegou ao hotel gritando e muito bêbado, e minutos depois Taylor postou isso em seu twitter.
image

Trecho da canção tão cheia de segredos de Taylor, que tem como significado a continuação da frase “Voou comigo a lugares que eu nunca tinha ido, até me pôr no chão. Eu soube que você era problema quando você apareceu.

E depois de tanto tempo, isso veio a tona: “I Knew You Were Trouble, de Taylor Swift, foi feita para Harry Styles”. IKYWT foi a música que Taylor escreveu para Harry, e basicamente.. Tem mais vindo por ai, vamos esperar para ver o que ela vai falar no seu próximo single, em que o clipe já esta sendo editado para logo ser lançado, vejamos uma foto para matarmos a curiosidade um pouco né?

image
image

Acho que ai vem mais um grande sucesso sobre como a relação de Taylor com Harry foi um fracasso. Apesar da imagem de Taylor não estar boa nem mesmo com seus fãs, pelo fato dela sempre fazer músicas sobre ex namorados, nós sabemos quem vai se dar mal em tudo isso por já ser visto como um “womanizer” então.. Boa sorte Harry :)

O que vocês acharam? Sinceramente, eu nunca fui shipper de Haylor, não sou, e nem nunca vou ser. Eu não gosto de HAYLOR. A Taylor é bonita, canta super bem, eu adoro as músicas dela, mas... Não vai, eu não consigo gostar de HAYLOR. E vocês?

1 comentários:

  1. A taylor tem musicas super legais porem eu odeio a pessoa dela! sempre odiei e com haylor mais ainda! Odeio haylor!

    ResponderExcluir